sexta-feira, 6 de maio de 2016

TRUMP SERÁ ELEITO?


FALA TRUMP - Se não me eleger, EUA viram Argentina ou Venezuela.

Num paralelo bastante apropriado, é importante observar que em sua “aparente destemperança”, nosso Dep. Jair Bolsonaro tem denunciado uma infinidade de fatos e conseguido ACORDAR grande parte da sociedade brasileira, que, como em todo mundo, tem estado hipnotizada pela mídia globalista!
Pois bem! Agora está na hora do mundo começar a “escutar” com muita ATENÇÃO o que Donald Trump vem DENUNCIANDO em seus midiáticos “Shows de Destempero” (comícios) sobre “como as instituições democráticas dos Estados Unidos” estão corrompidas pelo poder econômico, e conseguido desvirtuar a representação popular da sociedade através dos seus representantes pelo voto, transformando as eleições num mero show-farsa de representação pirotécnica, com  recursos e “efeitos especiais” de fazer inveja a muitos produtores de
Hollywood!
Suas declarações se revelaram de tamanha importância e repercussão que além de dizimar seus concorrentes na corrida presidencial, há muito podem ser classificadas como verdadeiras DELAÇÕES ou REVELAÇÕES de como o poder econômico vem direcionando a humanidade para um futuro sombrio e sem liberdade através do controle mental exercido pelos sistemas de comunicação subordinados aos interesses da oligarquia financeira transnacional com atuação dominante nos EUA.
Em última análise, o que Trump está denunciando, são as forças econômicas-financeiras (da corrupção e intimidação principalmente) que vêm forçando “todos os limites” para o controle dos regimes democráticos de todo mundo, como o meio de implantar seu projeto de Nova Ordem Mundial SEM QUE AS SOCIEDADES SE DÊEM CONTA, até que tenham sido definitivamente dominadas e escravizadas pelo novo sistema absolutista-feudalista em fase de implantação!
Leia sua última declaração abaixo e tire suas conclusões! Não se engane: O partido “democrata” de Obama, Hilary ou Clinton (da ‘Escola de Chicago’), absolutamente não defende a verdadeira Democracia! O Partido Democrata Americano defende o Comunismo Fabiano, e é financiado pela Plutocracia patrimonialista! O ponto central do seu projeto é extinguir a classe média, e retornar o mundo ao modelo de regime dominante na Idade Média Feudal, onde “as elites” eram donas de tudo (patrimonialistas), especialmente da população (força-de-trabalho geradora da riqueza) que controlavam, inclusive, a reprodução, de acordo com a escassez ou abundância! (FUCK = Fornication Under Consent of King!) 
Na verdade, o “jogo da direita” (plutocracia), consiste em usar (financiar)  as “ideologias da esquerda” (sanguinárias) para atingir seus propósitos de assalto aos patrimônios públicos de todas as sociedades com a participação-conivência das elites dominantes locais (os “Gerdaus”, “Marinhos”, etc.) para o estabelecimento do controle total planetário! O pior é saber que na execução desse “projeto”, ainda  dissimularão os fatos para eximir-se da responsabilidade do genocídio ‘jamais visto’ que sua engenharia de dominação exige, que é a extinção das classes médias em todas as regiões através das lutas de classe que financiam, pois além dessas deterem o controle sobre uma grande quantidade da riqueza cobiçada existente, disputam permanentemente o poder político com sua estirpe plutocrata  . . . Concluindo: O que vem sendo revelado é de uma canalhice e covardia desmedidas! 
A lógica desse processo resume-se num complô maquiavélico, apoiado pelos impérios midiáticos integrantes, onde ambos os segmentos improdutivos e parasitários da sociedade, seja a plutocracia hiperabastada, como os miseráveis, criminosos e degradados sociais despossuídos (lumpemproletariado), unem seus esforços para atingir o mesmo objetivo através do meio mais rápido e irreversível de apropriação do ESPÓLIO cobiçado, que é o extermínio em massa!
Apesar das “ideologias” o único e claro objetivo é o da apropriação indébita, em larga escala e impunemente através do fenômeno das “convulsões sociais”, do que não lhes pertence, porque não verteram o suor para produzir, e, se viessem a praticar individualmente seriam enquadrados pelas leis!  Partem do pragmatismo imoral de que defuntos não voltam para reivindicar seus bens e dessa forma, ciclicamente, se unem para o ‘grande banquete’ de suas ‘convulsões sociais patrimonialistas’ que iniciaram com a Revolução Francesa em 1789!
Essa lógica elevada à escala do genocídio, explica um chocante diálogo apresentado num filme nazista produzido por Goebbls em 1940 intitulado “Die Rothschilds Aktien auf Waterloo”, quando Amschel Bauer ensina a seu primogênito que “Só é possível fazer muita riqueza, através de muito sangue”!  Leia a seguir:
LUCIANA DYNIEWICZ
DE BUENOS AIRES
05/05/2016 22h42  
FOLHA DE SÃO PAULO
COMENTANDO – ESTA Jornalista está com bastante conhecimento de História. Para dar a receita completa, teria que dizer que o sonho americano de direitos humanos envolve – Verdade em Tudo; Direito de prosperar; Meritocracia; Respeito à Propriedade Honesta. Isto é a verdadeira Democracia. O resto é a Escravidão de vem desde as cavernas e nunca se conheceu outro Projeto Econômico, exceto a Revolução dos Burgos formados pelos Servos da Gleba, fugidos dos Castelos Feudais.

TEMOS QUE APOIAR TRUMP E ACRESCENTAR O SONHO AMERICANO COMO META.

QUEM QUISER PODE PEDIR POR E-MAIL (msanchezs@terra.com.br) QUE EU MANDAREI MEU COMENTÁRIO AOS PROTOCOLOS QUE CONTÉM O PROGRAMA ROTSCHILD citado no artigo.
Antes, veja o link

Nenhum comentário: