domingo, 12 de março de 2017

CARTÃO DE RENDAS SEM BARREIRAS – DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES VEM AÍ - PAGUE A CONTA! MAS QUE CONTA e quem tem que pagar?
MOTIVAÇÃO PRÉVIA - ESTE ANO vai ser dia 14 DE MAIO por ser domingo. HÁ DOMINGO PRA MAMÃE?
O COMÉRCIO esfrega as mãos... Espera vender mais e sair do vermelho. MAS QUEM PAGA A CONTA?
O jornalismo, os cronistas, os escrevinhadores esfregam as mãos... Têm assunto pra encher jornais. Mas o que dizem as mamães?
As contas são mesmo possíveis de medir? Que contas?
Está em tempo de fazer algo.
Mas fazer o quê? Ninguém tem proposta?
Eu vou ser atrevido! Tenho proposta! Proponho que as mamães sejam financiadas como as organizadoras da nova humanidade.
Fui criticado... Dizendo horrores do meu modelo de financiamento – mas, eu perguntei o que as mamães querem! Elas querem poder ajudar seus filhos e filhas desde antes de nascer até que tenham formação suficiente para serem o melhor que puderem sem depender de mais ninguém!
Assim imaginei o cartão sempre credor, Mother & Children Card = M&C Card.

Mas os convidados a fazer esse cartão olharam feio pra mim. Eu li o pensamento dos escravocratas por dentro até do mais ferrenho democrata e do mais fanático declarado admirador da mamãe! Eles murmuravam – se nenhuma máfia vamos poder lucrar desse cartão, quem vai dar saldo sempre positivo para esse cartão?  

Respondo: os que tiveram mamãe!
O silêncio me respondeu. E todos viraram as costas.

AGORA ESTOU DE VOLTA PARA MOSTRAR QUE NINGUÉM PAGARÁ NADA E TODOS VÃO LUCRAR AO ADERIR À MINHA PROPOSTA.
Um grupo de empresas lançará esse cartão.
Farão um convênio que depois receberá adesões de mais conveniadas.
Não será confeccionado nenhum plástico pras mamães poderem ser assaltadas.
Será feito na nuvem um registro.
Cada associado, seja mamãe ou não, terá seu registro feito pelas empresas conveniadas em maquininha eletrônica que identifica pelo dígito e presença na câmera. Esse registro na nuvem tem o número da conveniada e mais o do titular da conta.
O crédito imediato é uma parcela do lucro imediatamente posto em rateio pelas empresas que o lançaram e será diariamente lançado por pequena percentagem das vendas que fizerem.
Ali entram imediatamente os créditos que cada um tem já na vida – salário, aposentadoria, rendas de qualquer origem e depósitos que virão fazer diariamente nas conveniadas para ganhar retribuição noturna pelo uso que as conveniadas estarão fazendo para financiar seus estoques, aplicações, etc.
Ah! Então as Conveniadas entram rápido pra ter esse acesso aos valores sempre positivos e ainda às vendas cativas!

ENTENDERAM?

Vamos continuar.
Todos vão querer ter esse Cartão! E as empresas conveniadas irão registrando contas sem parar.
Na Nuvem Internáutica pensamos criar a sigla M&C ou RPC (cartão de rendas e propriedades).
Por trás desse sistema de valores teremos uma Associação Mundial das Mamães.
Essa associação vai receber toda a informação sob seu crivo exclusivo, destinada a saber tudo sobre a formação humana, e também será daí que se fará o controle das Escolas. Todos terão como obrigação ir aprender algo do começo ao fim da vida. E a vigilância das Mamães será no sentido de expulsar desse controle da informação todas as Máfias, sejam religiosas, ideológicas ou cartéis econômicos.
Será diretriz desta Associação manter os Tribunais Internacionais alertas para obter indenização para o Mothers Card, por todas as entidades públicas ou privadas que tentarem boicotar valores ou operações do Cartão das Mamães.
Também será sua diretriz manter ensino de uma língua internacional comum a todos os seus grupos no mundo todo, com estudo constante de mais três línguas além da nacional e da Internacional.
Ficará também proibida a vigência de todas as formas de escravizar, sejam trabalhistas, taxas de comunicações, energias, contribuições a governos, ou sob formas sutis de leis, regulamentos, contratos de fidelidade e exclusividade, limitações de rendas, expropriações, e demais processos de tomar valores, trabalhos, autorias, a título de “direitos”. Sobre esses atentados exigirá indenizações permanentes de Partidos, Empresas, Governos, Sociedades ou Pessoas que os queiram implantar ou executar.
ALGUNS ASSUNTOS OPERACIONAIS:
1.Os primeiros doadores que assinam o Convênio redigirão as normas operacionais que atendam estas características e poderão colaborar e receber sugestões para aperfeiçoar e simplificar as operações.
2.Só a maquininha das Empresas Conveniadas e dos titulares dos cartões terão acesso aos dados do Registro. Os Bancos só manterão operações com as Empresas Conveniadas, sem acesso às contas dos Cartões.
3.Haverá um pequena percentagem reservada em Conta de Garantias para cobrir eventuais perdas, inclusive para ocaso de ter que liquidar conveniadas que se mostrem insolventes, o que deve acontecer como venda de seus valores com o mínimo de prejuízos a cobrir.
4. O Registro dos valores só pode ser manobrado em saldos positivos através de identificação digital e presencial dando a aprovação pelo titular ou representante já constituído.
5. As empresas conveniadas só podem operar dando percentual diário de suas vendas e mais os juros diários do que estiverem usando.
6. Cada empresa conveniada pode parcelar aos associados do cartão sem juros, nos prazos e limites que considerar que confia e suporta.
7. Os titulares dos cartões, além dos créditos gerais em rateio e dos valores que mandam receber por esse meio, terão três créditos diários de suas conveniadas – rendas de permanência noturna, participação das operações de suas compras e rendas de uso do conveniado que usar como capital de giro valores dos cartões.
8. Cada titular de cartão pode fazer creditar e retirar em dinheiro valores de negociações, salários, aposentadorias, serviços que fizer a terceiros, imóveis e carros em cadastro para garantias de compras nas conveniadas.
9. Um computador central que opere esses registros terá custos pagos em rateio pelas empresas conveniadas, sem cobrar nenhuma tarifa dos cartões. 
10. Os departamentos Jurídicos das conveniadas se encarregam de defender os interesses da Associação das Mamães e de contratar as defesas que não puderem exercer.

OUTROS DISPOSITIVOS E GARANTIAS SERÃO ACRESCENTADOS, DESDE QUE NÃO CRIEM DE NOVO OS MÉTODOS MEDIEVAIS EMVIGOR.
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/03/quem-esta-viciado-em-escravagismo.html 
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/03/mamaes-e-nova-humanidade.html 
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/03/projetos-avancados-investidores.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2014/10/as-mulheres-governarao-o-mundo.html

Nenhum comentário: