quarta-feira, 30 de agosto de 2017

ALIANÇA TRUMP COM PUTIN

ALIANÇA TRUMP COM PUTIN PARA EVITAR A GUERRA MUNDIAL PROGRAMADA PELOS BANQUEIROS
Nestes dois links podemos ler o desafio de Putin.
No primeiro temos a notícia de que V.Putin declarou que pagou as dívidas com a Casa Rothschild e proíbe a qualquer um dos membros do Banco de entrar na Rússia. Ele declara: “Eles não podem possuir o mundo e eles não têm carta branca para fazer o que quiserem”. Conclui esse discurso afirmando: “Eles querem nos mergulhar na Terceira Guerra Mundial. Eu não o permitirei”.
O segundo conta que Putin declarou em 2016 – “Eu vou parar os Iluminati antes que eles iniciem a Terceira Guerra Mundial. Eu o farei com minhas próprias mãos.”
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta terça-feira que todas as opções estão sobre a mesa para responder à Coreia do Norte, depois que Pyongyang lançou um míssil balístico que atravessou o Japão na segunda-feira.
Leiam também:
CONCLUSÃO
A ALIANÇA DOS DOIS LÍDERES É A SEGURANÇA DE QUE NÃO TEREMOS A GUERRA FINAL.
TRADUZINDO DO FRANCÊS DO LE MONDE
Putin declara "independência total" depois de deixar o sistema bancário global Rothschild
27 de agosto de 2017
Em junho passado, o presidente Putin proibiu Jacob Rothschild e sua família dos cartéis bancários da Nova Ordem Mundial de entrar no território russo "em todos os momentos", e agora, mais de um ano depois, Putin declarou " A independência total "do cartel bancário global e Rothschild International Loan Organizations.
Declarando a conquista do "melhor presente" que pode ser dado às gerações futuras, Putin organizou uma festa no Kremlin para celebrar a conquista.
"Eles disseram que não poderíamos fazê-lo, disseram que seríamos destruídos", disse Putin a funcionários e sócios seniores. "Nossas futuras gerações viverão sem cadeias Rothschild em torno de seus pulsos e tornozelos".
"Este é o melhor presente que podemos dar a eles".
O maior legado de Putin
O ministro das Finanças da Rússia, Alexei Kudrin, também falou no evento e elogiou o sucesso de Putin em expulsar os Rothschilds do país.
"Eles não vão facilmente", disse Kudrin. "Mas provamos que é possível".
"O maior legado que pode ser transmitido aos seus filhos e netos não é dinheiro ou outras coisas materiais acumuladas na vida, mas sim um legado do isolamento da escravidão".
Ao fazer o pagamento final das dívidas devidas aos bancos centrais do mundo por todas as ex-repúblicas soviéticas - tornando a Rússia o único país a libertar-se do aperto tirânico do sistema bancário da Nova Ordem Mundial - Putin garantiu que Gerações futuras de russos não vivem na escravidão da dívida com o cabalista globalista.
Entende-se que a raquete do banco Rothschild era um nó ligado ao pescoço da economia russa. Uma vez que o nó foi apertado, a economia lutaria e sufocava.
O Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial desempenharam um papel importante no cenário econômico global desde a sua criação em 1944. Essas organizações bancárias internacionais, controladas pela notória família bancária Rothschild, instaram inicialmente os países a desregulamentar Setor financeiro, permitindo que os bancos privados saqueiem suas economias.
Uma vez que os governos são forçados a resgatar seu setor financeiro desregulado, o FMI ou o Banco Mundial colocam um pacote de empréstimo secretamente escrito por banqueiros centrais e ministros das finanças que prejudicam sua soberania nacional e os obrigam a adotar Políticas de austeridade que prejudicam os trabalhadores, as famílias e o meio ambiente.
A Rússia foi o primeiro país a cultivar truques. Eles trabalharam duro para ganhar independência financeira e agora completaram o processo de chutar os bancos controlados por Rothschild fora de seu país.
O estilo de Putin
No início de sua presidência, Putin favoreceu a união social russa, espiritual e econômica. Ele ordenou a prisão do oligarquão apoiado por Rothschild, Mikhail Khodorkovsky, que fez diretores de Rothschild, Henry Kissinger e Arthur Hartman, da Fundação Open Russia.
No ano passado, Putin lembrou ao gabinete que ele estava cuidando dos Rothschild e dos banqueiros globalistas "agarrando-os pelo pescoço do pescoço e expulsando-os da porta dos fundos da Rússia".

"Eles não têm o mundo, e eles não têm um cartão de clareamento para fazer o que quiserem, e se não discordarmos, outros problemas serão emitidos, não seremos intimidados por eles". LE MONDE.
COMPLEMENTANDO
THOMAS JEFFERSON E OS BANCOS

Citação: "Se o povo americano sempre permite que os bancos privados controlem a questão da sua moeda, os bancos e as empresas que crescerão em torno deles privarão as pessoas de todos os bens até que seus filhos se levantem sem-teto no continente que seus pais conquistaram ... Creio que as instituições bancárias são mais perigosas para nossas liberdades do que os exércitos permanentes ... O poder emissor deve ser retirado dos bancos e restaurado aos povos, a quem pertence adequadamente ".
Está em tempo de voltar à Verdade Monetária, com respeito ao direito de prosperar, e com respeito à propriedade honestamente produzida.
ADENDO
DIÁLOGO DE DOIS ROTHSCHILD

Nosso livro da Mensagem Ramacheng ensina a sintonizar instantaneamente através da força mental fatos em outros lugares e momentos. Um sensitivo do GEA leu este artigo e mandou sua visão que isto lhe provocou. Ele viu dois ricos membros da Casa R falando: - Grande Hierarca, Você tem alguma dúvida sobre o Segundo da nossa Casa te obedecer e seguir? –É isso que espero que ele faça. – E o que você considera seja um Escravo de seu sistema, conforme os Protocolos? – É alguém de quem vamos tomando as coisas e fica tão comprometido que não pensa mais e só vive noite e dia pra me servir, até morrer. –E vc, grande Hierarca, o que tem que fazer pra isso funcionar? – AH! Eu vigio noite e dia o que todos fazem para que ninguém escape dessa obediência. –O que acontece se você falhar? – Acaba tudo! – Então você é o maior escravo de todo o sistema... E, como todos os “Reis” anteriores da linhagem, vai morrer sem aproveitar a riqueza. Mais uma pergunta: Essa política de financiar guerras tem dado lucro, mas não corre o risco de perder tudo? como foi com o Vendedor de Indulgências Jakob Fugger.
FICOU SEM RESPOSTA. Esse membro da família saíu dali e reuniu sua familia menor e saíu do país com o dinheiro que podia pegar, mudaram registros e aconselharam outros da parentela a fazer o mesmo. 

Nenhum comentário: