domingo, 27 de agosto de 2017

CONVITE DO MIT

MIT - A inteligência artificial está mudando os negócios. Não seja deixado para trás.
COMENTARIO – Recebi este convite para participar de um evento no MIT. COITADOS! MAIS DO MESMO! SÓ SE FALA DE FINS COMERCIAIS. LAMENTO MUITO QUE ESTEJAM IGUAIS AO RESTO DO MUNDO, ISTO É, SOB A SENZALA DAS MÁFIAS MERCANTILISTAS. Parece que visam somente ter mais um pagante de convite. Esclareço que eu havia oferecido à Revista do MIT para publicarem um artigo sobre a nova forma de gerar energia, prevista por Einstein. Fica aqui registrado no BLOG, para a História, a prepotência e o descaso da comunidade científica americana quando apresentamos ciência avançada que não foi feita dentro do Império Anglo-americano.

EIS O CONVITE: 
Quais tecnologias estão a fazer progressos significativos? Como sua comercialização afeta sua empresa? O que você precisa saber para se manter à frente da curva? Descubra as respostas na EmTech Digital, de 26 a 27 de março no Hotel St. Regis em São Francisco.
Às vezes, é difícil discernir os fatos da ficção na paisagem que se desloca rapidamente da AI. A EmTech Digital fornece a visão e a inteligência necessárias para tomar decisões comerciais inteligentes.
Ao longo de dois dias, você irá:
Compreender a tecnologia complexa de inovação empresarial.
Aprender a aproveitar essas tecnologias para aumentar as receitas, garantir a segurança e fazer empregados inteligentes em uma força de trabalho em mudança.
Obtenha informações claras para cortar o ruído em torno de AI e traçar sua estratégia.
Conheça as mentes mais afiadas nas comunidades de tecnologia, gestão, arranque, engenharia e acadêmicas - as pessoas que lideram a próxima onda de tecnologias inteligentes.
Aproveite a sua oferta exclusiva no momento.
FINALIZANDO – VEJAM NESTE BLOG

EM INGLÊS
MIT - Artificial intelligence is changing business.
Don't be left behind.

Which technologies are making significant progress? How does their commercialization affect your business? What do you need to know to stay ahead of the curve? Discover the answers at EmTech Digital, March 26-27 at the St. Regis Hotel in San Francisco.

Sometimes it’s difficult to discern facts from fiction in the rapidly shifting landscape of AI. EmTech Digital gives you the insight and intelligence you need to make smart business decisions.

Over two days, you’ll:

Understand the complex tech driving business innovation.
Learn to harness these technologies to increase revenue, ensure security, and make smart hires in a changing workforce.
Get clear insights to cut through the noise around AI and chart your strategy.
Meet the sharpest minds in the technology, management, startup, engineering, and academic communities–the people leading the next wave of intelligent technologies.

Take advantage of your exclusive offer right now.

LEIAM OS TEXTOS DOS LINKS ACIMA PARA ENTENDER.
e pensem um pouco sobre esta fábula de Esopo - 
NOSSO TEMPO É UMA ERA ANTIAMÉRICA OU ANTITRUMP?
São os Analfabetos Profissionais.
Ser Analfabeto profissional exige especialização e ter diploma oficial.
Vamos repetir uma notícia sobre ESOPO, que seu colecionador Planude não contou, nem está na Biografia que La Fontaine escreveu: Esopo foi convidado por “sábios” de diversos povos da época para graduar-se em Artes, Letras e Ciências com Diploma reconhecendo sua Sabedoria. Ele, incrédulo, perguntou: “Eu posso escolher os membros da Banca Examinadora?” Sim! Pode! “E se eu perguntar algo para ver se são capazes para dar diplomas e não souberem responder?” Houve um “Gran Finale”: Ninguém quis ser examinador de Esopo.

Nenhum comentário: