terça-feira, 21 de abril de 2020

PAREMOS UM POUCO TANTOS ASSUNTOS PARA MISTIFICAR. PODE?

CONSPIRAÇÕES, MUNDO DAS SOMBRAS, BRASIL E A MALDIÇÃO DOS DEUSES.
AGORA AVISO – ISTO É MISTICISMO... FICÇÃO? OU UM PASSADO NUNCA EXPLICADO. DÁ PRA PENSAR.
Tenho feito ficções para projetar o futuro. Ficção é algo que pode acontecer. Entretanto, como explicar tão estranho passado?
As máfias tomam nossas riquezas e as RIQUEZAS não acabam.
Conspiram OS LADRÕES à luz do dia.
Os inimigos de fora precisam dos aqui nascidos pra fazer TANTO ROUBO.
Você nunca entendeu.
São mais de dez mil anos de sugar o Brasil.
Povos da floresta conhecem coisas. Mas não informam aos curiosos.
Os annunaki destruíram Sodoma e Gomorra e se foram para a quarta região, continente visto por Richard Bird acima do polo norte.
NUNCA UMA TROPA DE FORA CONSEGUIU INVADIR. MESMO QUANDO NEM POVO UNIDO, NEM TROPAS HAVIA.
Fenícios deixaram sinais e Tirônios fizeram para o Rei Salomão coleta de ouro e diamantes de Ophir, no rio Solimões. Vikings também tentaram colônia e escreveram nos mapas “terra não ocupável”. Herdeiros dos Portulanos vikings passaram à escola de Sagres... O português travestido de Colombo genovês fez longo caminho ao norte e descobriu a América. Ele sabia da inscrição viking. FUGIU DO CAMINHO MAIS CURTO. Um dia a coroa inglesa financiou Pedro Álvares Cabral já sabendo de piratas de Veneza levando a tinta dos mantos cardinalícios para vir tomar a posse pois era Portugal seu protetorado. A recomendação era pra morar nas praias e conseguir que nativos lhes trouxessem o ouro. Entradas e sesmarias falharam... Capitanias só duas se instalaram. Governo Geral na Bahia e depois em Rio de Janeiro... e nada de dominar o interior... Século e meio depois... nascidos já nas terras amaldiçoadas... 30 paulistas com escravos e 3.000 índios foram às cobiçadas terras de Guairá nas mãos dos poderosos Jesuítas... E VENCERAM! Expandiram posses em toda a área não ocupável dos mapas vikings...Foi o Botas de sete (setenta, setecentas?) léguas. Porque eles já haviam nascido aqui! José Bonifácio sabia! Preparou soldados e marujos nascidos aqui. Mas Pedro I tinha tropas de fora - só decretou Independência e foi chamado para a coroa de Portugal... Solano Lopes também tentou! Nazistas olharam tanta riqueza para seu espaço vital.  Tentaram Getúlio para ser seu gerente... Hitler foi avisado por sombras místicas que perderia todas suas tropas se invadisse.
Finalmente: Está explicada a força da corrupção?  
E as FFAA não acreditam em lendas e místicas... mas aqui essas forças sopram a nosso favor.
A CHINA FOI AVISADA? Compra tudo com a conivência de governos de estados? Como fica na hora que trouxer sua gente? É ARMADILHA PRA ACABAR A CHINA?
SOMBRAS, CONSPIRAÇÕES, MISTÉRIOS, GOVERNO OCULTO? DEIXE ISSO PRA LÁ!
OU PODEMOS AFIRMAR: As Sombras TENTARÃO? MAS É O FIM DO ESTADO OCULTO!
Podemos fazer algo?
https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/03/isto-e-uma-ficcao-brasil-e-uma-ficcao.html
https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/03/einstein-da-base-da-ciencia-avancada.html

Nenhum comentário: