terça-feira, 28 de abril de 2020

VAMOS ACABAR COM AS MÁFIAS E DEVOLVER AOS POVOS O QUE LHES FOI ROUBADO

AS MÁFIAS SE CONCENTRAM EM POSSUIR AS RIQUEZAS DO BRASIL
Resumo - Na prática, visam uma mesma coisa: impor um dirigismo total que estrangule a propriedade privada e a iniciativa particular. 
E SE CONCENTRAM EM POSSUIR AS RIQUEZAS DO BRASIL.
Esse site de acusação da cor verde como novo comunismo, comete o mesmo erro induzido pelas Sombras para opor uns contra outros. Deviam já haver percebido que só há um Poder Mafioso dirigido pelos Trevosos para que os tontos continuem escravizados discutindo que a Senzala deles é melhor.
Os que aparecem com suas instituições e nomes de gente estão aí como marionetes dos Kapetas. Os poderes do SER deram um tempo para que esses inferiores azucrinem a Humanidade, que acusam de não prestar... Hoje passam dos limites ameaçando destruir todos os homens. Ao tentar isso a permissão acabou e agora é só fazer a limpeza...
NA CONCLUSÃO DIZ:
Ou seja, sob pretexto de ambientalismo, utilizando slogans de sabor religioso-panteísta como os da Campanha da Fraternidade 2011 e da “Nova Era” sobre a Mãe Terra e Gaia, fazer o que os acólitos de Marx, da Teologia da Libertação, do MST e de grupos congêneres inspirados pela CNBB não conseguiram.
NÓS JÁ REGISTRAMOS UM ESTRANHO HISTÓRICO MÍSTICO DE “BRASIL NÃO PODE SER INVADIDO”. Vejam:
E ACEITAMOS PUBLICAR UMA PIADA DE INVASÃO virando gelatina:
A CONCLUSÃO É EVIDENTE - ACABAREMOS COM AS MÁFIAS PRA SEMPRE.

Nenhum comentário: