sábado, 20 de junho de 2020

TRIBUTOS CUSTAM MAIS DO QUE ARRECADAM?

FALAREMOS DE TRIBUTOS QUE CUSTAM MAIS DO QUE ARRECADAM
AVISEM AOS MILITARES COMO É ESSE NÓ.
UM LEITOR NOSSO PEDE QUE COLOQUE EM CIFRAS E EXPLIQUE COMO SERÁ SE DEIXAR DE COBRAR.
VAMOS AOS NÚMEROS
SÃO MAIS DE 150 MILHÕES DE BRASILEIROS QUE RECOLHEM JUNTOS NO ANO UNS 240 BILHÕES DE REAIS QUE CUSTAM MAIS DO QUE RECOLHEM.
OS ACHACADORES FISCAIS E AUDITORES, MAIS OS ADVOGADOS QUE FICAM COBRANDO OU DEFENDENDO NESSE CONFRONTO, ALEGAM QUE SEM ESSE DINHEIRO O GOVERNO NÃO VIVE...
MAS ELES ARRANCAM MAIS DE DUZENTOS BILHÕES NO ANO EM SEUS POSTOS.
E TEMOS UM CUSTO DE BANCOS, CONTABILIDADES PARA AS FOLHAS E DECLARAÇÕES, OUTROS 2.000 REAIS POR CADA UM DOS 150 MILHÕES DE PESSOAS = 300 BILHÕES.
EM RESUMO: PELO MENOS 500 BILHÕES DE REAIS ESTÃO SENDO TOMADOS À FORÇA CAUSANDO O ESTRAGO QUE PODEMOS ENTENDER NA CURVA DE LAFFER.
O QUE PROPÕE NOSSO GRUPO DE ESTUDOS É FAZER O REVERSO DA CURVA DE ALÍQUOTAS CRESCENTES, ABAIXANDO ATÉ CONSERTAR.
JÁ CALCULAMOS QUE SE DEIXAR ESSES 500 BILHÕES ANUAIS SEM RECOLHER, É DINHEIRO QUE GIRA UMAS 5 VEZES AO ANO NA ECONOMIA DO PAÍS COMPRANDO E VENDENDO.
DOIS TRILHÕES PELO MENOS SERÁ COMPRAS DE CONSUMO NAS GRANDES EMPRESAS.
ESTAS RECOLHEM 40% DE SEU FATURAMENTO EM IMPOSTOS.
LOGO, CANCELAR ESSES IMPOSTOS QUE CUSTAM 500 BILHÕES, DÀ ÀS EMPRESAS UM AUMENTO DE VENDAS DE DOIS TRILHÕES E MEIO NO ANO, SOBRE OS QUAIS, 40% VOLTAM AO GOVERNO.
PERDENDO 500 BILHÕES, VOLTA UM TRILHÃO.
É TÃO LÓGICO E MATEMÁTICO!
COMO É QUE O NANICO GUEDES NÃO VÊ?
ELE TAMBÉM NÃO VÊ OS SETE TRILHÕES QUE A RECEITA DIZ QUE É DÍVIDA QUE ELE TEM QUE AUMENTAR IMPOSTOS PRA COMPENSAR? E ESTE DINHEIRO ACERTADO EM ACORDO NACIONAL, PODE REENTRAR NO GIRO!
AS BOAS LÍNGUAS EXPLICAM QUE É UM TAL DE MICRÓBIO DAS TREVAS, GEORGE SOROS, QUE MANDA GUEDES FINGIR QUE ESTÁ CERTO, PARA DESTRUIR O BRASIL!
E ELES SABEM MUITO BEM DISSO QUE CALCULAMOS ACIMA...
PORÉM É EXATAMENTE ESSE DESASTRE QUE É O OBJETIVO DE GUEDES NO GOVERNO!
ESTE POST EXTRA COMPLEMENTA O QUE CHAMAMOS DE IMPLANTAR IMPOSTO ZERO.
REPETIMOS
A CHAVE É CONSTITUCIONAL: IMPOSTO ZERO! Com ele entra um processo onde ninguém tem que pagar guias extorquidoras anticonstitucionais.
POR DECRETO se extinguem as repartições que perdem sua função e será instaurada uma terceirização dessa emissão das guias por empresa que rateará na guia os custos da emissão, sem ônus algum ao Tesouro.
MAIS EXPLICAÇÃO:
COMO SEMPRE, AS EMPRESAS NÃO PAGARÃO NADA, POIS INCLUEM SEUS IMPOSTOS NOS CUSTOS PARA FAZER SEUS PREÇOS. E neste caso já começa abaixo do que recolheria e sem trabalho de preencher guias, mais um prazo para recolher suficiente para já ter recebido das vendas.

Nenhum comentário: