sexta-feira, 12 de junho de 2020

TRUMP E BOLSONARO PODEM DECRETAR IMPOSTO ZERO?

SERÁ UMA FICÇÃO?
RETORNANDO A FALAR SOBRE IMPOSTO ZERO?
UMA PERGUNTA – SE IMPLANTARMOS, QUEM TENTARIA VOLTAR DO IMPOSTO ZERO AOS TRÊS MILHÕES DE REGULAGENS INCONSTITUCIONAIS DE HOJE?
ALGUÉM PEDIU QUE NOSSO COLABORADOR ME PERGUNTASSE ISSO...
Julgaram de início que só não foi implantado por não conhecerem as vantagens... E pela conspiração da NOM para manter a escravidão... mas, vai ser implantado! Aí cabe essa pergunta.
Em resumo: 1. ESVAZIAR OS POPULISMOS: eu proponho que se faça o primeiro Decreto para avisar que dentro de sessenta dias, todos os CPF e CNPJ dos brasileiros com recebimento mensal inferior a 100 SM receberão uma guia verde informando que estarão daí em diante isentos de guias ou cobranças tributárias porque são cobranças que custam mais do que arrecadam.
2.FAZEMOS UM CONDOMÍNIO DO SONHO AMERICANO: Logo em seguida haverá outro Decreto informando que os atuais impostos entrarão a obedecer a um rateio pelo artigo 145 da Constituição dividindo o total das necessidades dos Poderes públicos mês a mês em proporção ao poder econômico, para interromper as inconstitucionalidades das cobranças do Fisco e seus Auditores e evitar as expropriações e tributações em dobro, e triplo, vigentes, e estaremos atendendo aos incisos IV e VI do artigo 150. Esclarecerá que por este método o índice dos tributos seguirá a Curva de Laffer para ir abaixando o percentual sobre faturamento até ficar abaixo de zero. 
3.TERCEIRIZAMOS OS SERVIÇOS QUE DÃO PREJUÍZO: Um terceiro Decreto será editado dispondo que se extinguem as repartições que perdem sua função e será instaurada uma terceirização dessa emissão das guias por empresa que rateará na guia os custos da emissão, sem ônus algum ao Tesouro. TODOS OS SERVIÇOS MAL FEITOS POR BUROCRATAS SERÃO CONCEDIDOS MEDIANTE TAXAS QUE SE ABATEM DOS CUSTOS PÚBLICOS E REDUZEM O VALOR A RATEAR.
QUEM PODE RECUSAR O PROGRAMA DE IMPOSTO ZERO?
(Estas guias irão somente aos que faturam mais de 100 SM mensais.)
Portanto somente estes podem recusar essa mudança, o que será consultado mediante a própria guia, para que, quem quiser aderir, pague as parcelas da guia. E SE DISCORDA, que preencha o sistema anterior, pois uma das duas formas é devida.
COMO SEMPRE, AS EMPRESAS NÃO PAGARÃO NADA, POIS INCLUEM SEUS IMPOSTOS NOS CUSTOS PARA FAZER SEUS PREÇOS. E neste caso já começa abaixo do que recolheria e sem trabalho de preencher guias, mais um prazo para recolher suficiente para já ter recebido das vendas.
ENTENDERÃO RAPIDAMENTE QUE VAI ABAIXAR A ALÍQUOTA TODOS OS MESES PORQUE É AUTOMÁTICA A EXPANSÃO DOS NEGÓCIOS, HOJE REPRIMIDA. E UM DIA AS TAXAS DE CONCESSÕES SOBRAM PARA DEVOLVER AOS CIDADÃOS UMA PARTICIPAÇÃO DA RIQUEZA DA MAIS RICA NAÇÃO DO MUNDO.
Querem chamar a esse planejamento matemático de FICÇÃO?
De fato ARNDT explica que a ficção precede a realidade.
E o BRASIL não é uma simples ficção:
AINDA EM TEMPO:
SE É VERDADE É CRIME CONTINUADO. SE É FAKE CONTINUAREMOS SABENDO QUE OS AUDITORES SÃO ASSALTANTES DE QUALQUER MODO:
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/pf-prende-auditor-que-exigiu-r-23-milhoes-para-nao-multar,be5928c42984b1d0973db3aea5ba5c52kedod876.html

Nenhum comentário: