sábado, 5 de janeiro de 2008

FIM DA CPMF - LUCRO PARA O GOVERNO!

RESUMO - 40 bilhões na mão do povo, GIRAM! Serão usados pelo menos 5 vezes produzindo ou consumindo ! Serão 200 bilhões sobre os quais o Governo cobrará 40% ! Assim, receberá 80 bilhões se não atrapalhar o povo com outros tributos-confiscos!

Quem conhece Economia e sabe como são opostos a riqueza da Nação e os Tributos, sabe que um GOVERNO INTELIGENTE só deve recolher o que precisa para fazer serviços de sua exclusiva responsabilidade, que são para REPRESENTAÇÃO, JUSTIÇA E DEFESA.

Isso acontece porque imposto é dinheiro impedido de produzir.

Se deixar na mão do povo, ele GIRA e acaba fazendo melhor, mais valiosa ou mais barata a produção e dali podem voltar a cobrar tributos.

A CHORADEIRA por conta de um suposto ROMBO de 40 bilhões no Orçamento com o fim da CPMF mostra uma imensa FALTA DE INTELIGÊNCIA!

Esses 40 bilhões não SUBTRAIDOS do grupo que MAIS GIRA valores, pelo menos 5 vezes vai circular no mercado, isto é, vai produzir 200 bilhões agregados ao valor sobre o qual o governo vem taxando 40%. Logo, se deixa os 40 bilhões girar, receberá 80 bilhões de impostos a mais!

Se forem INTELIGENTES, cortarão da despesa pública outros 200 bilhões, TERCEIRIZANDO SERVIÇOS, até a própria cobrança dos Tributos, escolas, hospitais, recuperação carcerária, cartórios da justiça, etc. e vão receber, além dos valores dos leilões, muitos mais tributos ainda!

Mas, se não forem medianamente SÁBIOS, podem dar um violento canhonaço no pé, se inventarem outros confiscos!

Eu acredito que estou falando com gente INTELIGENTE!

Nenhum comentário: