sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

GOVERNO DIALÉTICO?

RESUMO - Karl Marx difundiu "socialismo científico", "filosofia dialética", "união proletária". Que é isso? Como está hoje no mundo?
O Brasil caminha sempre atrasado, na contra-mão da História. Estamos na época das invenções e descobertas e uso máximo da Inteligência. Nosso Governo expulsou 15 milhões de brasileiros, exportou inteligências e barra todas as iniciativas com os milhões de dispositivos confiscatórios tributários. Destrói o ensino com uma Lei de Diretrizes e bases da Educação retrógrada, atrelando todo o Ensino a três burocracias estéreis, e ignorantes, proibindo ensinar, proibindo disciplinar, proibindo formar caráter com moral superior, respeito à família, à Pátria e à propriedade honesta.
Que foi mesmo que ensinou o socialista K.Marx? Ele ensinou que o Capital Individual é possessivo e impõe sua lei - "Ou você concentra capital, ou é Excluído".
Ensinou também que a História evolui em três fases - Tese, Antítese e Síntese. Tese é uma situação dominante, O CAPITAL INDIVIDUAL. Antítese é a proposta contra a Tese, SOCIALIZAR É ESSA ANTÍTESE. Síntese é o resultado de UNIÃO dos proletários para ter Capital e aí sintetizar um Capital Social.
O mundo evoluiu desde Karl Marx e o Capital Retrógrado se tornou Estatal, Ditatorial, corrupto, ineficiente, Burocrático, cheio de corporativismos em choque, como Hitler, Mussoline, Stálin.
O Capital Progressista se dividiu em Ações de Capital Aberto, FUNDOS de Previdência Complementar, Participação desses Fundos nas Empresas, como é hoje o sucesso da Cia. Vale do Rio Doce.
Está na hora de fazer a SÍNTESE, abolindo a Máquina Estatal Stalinista e prosseguir com o Modelo da Comunidade Européia para fazer um Brasil Condomínio de todos, com IMPOSTO ZERO. Temos que terceirizar a Previdência e todos os serviços passando-os para mãos SOCIAIS, que geram Riqueza, Rendas e Ações Valorizadas para todos, como a Cia.Vale do Rio Doce.
O Governo Federal deve ser FORTE, em três bases - DEFESA, JUSTIÇA E REPRESENTAÇÃO (Legislativo e Executivo). O resto deve ser terceirizado com o Capital Aberto (que é a Síntese) com os FUNDOS, gerando Patrimônios, Rendas e Automação Total.
EMPREGOS? só para curtos períodos da vida, até capitalizar nos Fundos e ter rendas.
AUTOMAÇÃO TOTAL, é a síntese que vem por aí.
PROSSIGAM CONOSCO! TEMOS MAIS!

Nenhum comentário: