sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

MISÉRIA, CRIME ORGANIZADO, IMPOSTOS

RESUMO – Ensino burocratizado, Tributos confiscatórios e Repressão do tipo “vingança” favorecem a Miséria e o Crime Organizado.

Mateus 16, vs. 22/23: Disse Jesus – “A candeia do corpo são os olhos, de sorte que, se o teu olho for bom, todo teu corpo terá luz. Se, porém, teu olho for mau, o teu ser está em trevas e, se a luz que em ti está são trevas, quão profundas serão tais trevas!”

Diz Moisés no Gênesis que o ERRO humano entrou pela drogagem alimentar, comendo o que não estava previsto em nosso Projeto Genético.

Nossos livros sobre Saúde, Tóxicos Alimentares, Alimentos Corretos, se fundamentam na Genética e na Fisiologia Humana, da mais avançada ciência médica.

Explicamos que as comidas “pesadas” são drogas que “excitam funções e inibem iniciativas” gerando PREGUIÇA. O preguiçoso e sonolento que compensou suas carências comendo coisas excitantes, torna-se relapso no estudo e INVEJOSO.

O último Mandamento da Moral Universal é o mais importante de todos porque condena exatamente a INVEJA: “Não desejarás os bens, os dons, nem coisa alguma que pertence aos outros”.

Por que é ele o mais importante?

Porque aí começam, na mente do invejoso, todas as maquinações silenciosas que levam a todos os crimes que povoam nossas cadeias, as delegacias e o baixo mundo dos desocupados.

O INVEJOSO é o “olho gordo” da linguagem vulgar, ou o “olho mau” dos Evangelhos.

A Miséria é esse estado de espírito de Preguiça, comida “forte”, mais Preguiça, Excitação de sexo e gula, INVEJA, ódio a quem tem algo, formação de matilhas de Invejosos contra os melhores, inibição de iniciativas decentes, MAIS INVEJA. E o círculo vicioso da doença, da violência e da Miséria se realimenta sem barreiras porque foi destruído o ensino moral e ético.

O nosso Ensino, que deveria ser para Saúde com alimentos “leves” e desintoxicantes, exercícios e conhecimentos para DISCIPLINA, formação de caráter, INICIATIVAS honestas, respeito à Família, aos melhores, aos princípios morais e éticos, premiando com bens a quem é honesto, ESSE ENSINO é passado todo ao controle de Burocratas e estes foram “diplomados” nesse sistema do Olho Mau, do assalto aos outros sob comando da Inveja, sob a forma de “competir” onde acaba “valendo tudo” e gerando conflitos. Isto produz a destruição das famílias, da moral social, da Pátria, da Lei e da Ordem.

Aí entra o Confisco Tributário com sua GULA (INVEJA) DESCARREGADA CONTRA AQUELES QUE ESTÃO COMEÇANDO A CRESCER (18 A 24 ANOS), impossibilitando seu acesso a empregos ou negócios, pois sobre os GRANDES Empreendimentos, os Impostos acabam sendo repassados aos mais pobres que não conseguem repassar. São os que querem começar os mais penalizados.

Sobram somente Crime Organizado, Drogas e Corrupção, como opções para os Desocupados. A escalada dessa Escola do Crime passa pela REPRESSÃO, que exige mais impostos, menos ensino, mais reunião de marginais nas noites sem Família, sem escola, nas cadeias, nos planejamentos de como sobreviver nesse lodaçal de fiscos e confiscos, enfim, aperfeiçoando o OLHO MAU e perpetuando o ERRO.

MISÉRIA, CRIME, IMPOSTOS se realimentam nesse Hospício Público de INCOMPETENTES E IGNORANTES.

Temos Solução?

SIM! Vejam nossos demais artigos deste BLOG e compreendam – ENSINO com Moral, e IMPOSTOS ZERO são mais simples do que parece.

DESBUROCRATIZAR É SOCIALIZAR TUDO, mediante retirada das mãos do Governo para deixar à Sociedade Civil, com a Terceirização de todos os SERVIÇOS – Ensino, Saúde, Tributos, Previdência, etc.

DEMOCRACIA É O CONTRÁRIO DESSE ESCRAVAGISMO BUROCRATIZADO QUE ESTAMOS VIVENDO. Abolir essa escravidão começa pelo IMPOSTO ZERO.

Nenhum comentário: