quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

CHAMEMOS SALOMÃO PARA DECIDIR

QUEM É A MÃE VERDADEIRA?
Um membro do GEA, inconformado com esses debates sem conclusão onde militares e empresários vão encolhendo diante da destruição da economia da Nação, enquanto os governantes de todos os partidos confundem ganhos grandes com roubo, acusando de ladrões aos que produzem e considerando seus rombos de estatais, que deviam considerar na ótica marxista como capitalismo de estado, consideram ainda esses rombos como expropriação de corruptores a serem expropriados para uso pessoal e político dos anacrônicos feudais no bordel do poder, pede esse amigo que faça uma fábula onde mostre a lógica dessas omissões. Talvez com uma fábula se possa explicar.
Vou tentar.
QUEM É A MÃE VERDADEIRA?
Conta uma lenda bíblica sobre o fictício Rei Salomão, que um dia vieram buscar seu veredicto duas mães que não chegavam a acordo sobre quem era a mãe da criança morta em sufoco durante o sono, ou da sobrevivente. E Salomão, ante a falta de acordo entre elas, pediu a espada ao seu escudeiro e disse: “Já que não há acordo, vou cortar ao meio a criança e cada mãe leva a metade!” Uma delas concordou e a outra recusou: ”Dê inteira a ela! Não quero vê-la morta!” Salomão concluiu o veredicto: “Esta é a verdadeira mãe”.
SERÁ QUE APLICAMOS BEM À SITUAÇÃO DO BRASIL?
Os escravos povo brasileiro, querem ver abolida a Escravidão que sofrem pelas Máfias assassinas com as duas garras que impõem: Uma garra são os Impostos estelionatários que levam tudo de quem produz; outra garra é a CLT que obriga os escravos patrões a assinar direitos sem limites para os escravos trabalho, iludindo estes algemados na sua prisão com carteira assinada para ficarem enganando o serviço extorquindo direitos e assim não irem ganhar sua vida (quem “trabalha” fica sem tempo pra ganhar dinheiro).
E assim a criança riqueza é disputada por produtores que com seu esforço de boa administração, aplicações de economias e trabalho sem descanso, têm que considerar-se a mãe da Riqueza; enquanto isso, falso entendimento trabalhista diz que só o assalariado é produtor da riqueza.
Se chamarmos a espada dos escudeiros FFAA do Rei Salomão, paira a ameaça de entrarmos em uma guerra civil que espatifará a Nação, sobrando os cacos para serem vividos por ambos os lados em imensa destruição e mortandade... Os Impostadores e o CLTristas emputralhados embarcam na aceitação de matar a criança riqueza... Do outro lado, empresas e povo produtivo rezam: “Prefiro que não se destrua e tenhamos tempo para que a criança Riqueza sobreviva de algum modo, mesmo com os dois estelionatos até que a Nação expulse os falsários ladrões!”
CONCLUSÃO
VAMOS FAZER UM CONSELHO DE UNS 300 ESTUDIOSOS PARA REUNIR AS SOLUÇÕES QUE EXISTEM?
ALGUMAS PROPOSTAS e explicações JÁ RESUMI NESTE BLOG:

25 DE DEZEMBRO DE 2014

FELIZ NATAL
Hoje, 25 de dezembro, é O DIA!
Comemoramos hoje o dia da Verdade. Desejamos a todos que encontrem o Caminho. Lembramos que por dentro de tudo há uma Essência que nos dá a vida. Falamos de uma criança que traz todas as Riquezas, a Felicidade, a Saúde, a Paz.
Declaramos que essa criança veio aperfeiçoar os nossos conhecimentos, já reescritos na Comissão da Verdade feita pelos escribas de Salomão, sob o título de “O Livro” (Biblos).
Esse livro é aceito por todas as Filosofias que buscam a Essência:
-TRÊS BILHÕES de Ateus aceitam a Bíblia como um documento antigo que registrou as lendas de nossa ficção sobre o que não conhecemos e os orgulhos de querer impor nossa Lenda como sendo a Verdade.
-TRÊS bilhões e meio de Judeus, muçulmanos e cristãos aceitam o Livro como documento inicial de nossa Religação com a Essência.
-Mais de 600 milhões de estudiosos de filosofias transcendentais reconhecem esse livro como outra versão de suas próprias visões do Caminho para a Essência.
-Mais o resto da Humanidade que ainda não leu o livro, está apenas à espera do momento em que CADA UM leia e entenda os Mandamentos que essa Essência usa como Ética inviolável que reequilibra tudo que não os respeite. Trata-se dos 0,03% que se declaram Donos do resto da Humanidade que consideram seus escravos gentes coisas...
SE VOCÊ AINDA NÃO COMPREENDEU O QUE ESSE MENINO VEIO ENSINAR PARA A LIBERTAÇÃO DESSA ESCRAVIDÃO, COMECE A PENSAR SOBRE A FRASE RESUMO – “CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”.
FELIZ BUSCA DA VERDADE!

Todos os artigos deste BLOG são um esforço que venho fazendo para registrar a minha experiência com a Verdade.


terça-feira, 23 de dezembro de 2014

BASES DA DITADURA PT


RESUMO - há uma confusão premeditada dos ditadores produzida sobre a palavra Democracia. Disso resulta a atual facilidade com que convencem os povos a retornar de uma luta secular pelas liberdades individuais a uma luta para retornar à escravidão medieval, da qual estão com saudades todos os sociais-escravismos de nossos dias.

Todos os movimentos que acusam a "burguesia"de ser a culpada de todos os problemas da civilização são saudosistas do regime escravo e não se conformam em que os habitantes dos "burgos" (comerciantes, artífices, produtores, viajantes, pecuaristas, ferreiros, joalheiros,rentistas, etc.) tenham fugido das algemas da senzala milenar. É a INVEJA corroendo a alma dos incompetentes...

O MANIFESTO COMUNISTA JÁ INFORMAVA TUDO ISTO EM 1848 -Por exemplo - Em seu programa ele Analisa a supressão da família falando em "propriedade comunitária das esposas"... (FAMILIA, COM PAI E MÃE, FILHOS E IRMÃOS FICA PROIBIDA? E será que o feminismo concorda com esse machismo de dois séculos atrás? E ainda prostituição generalizada com sexo obrigatoriamente comunitário? E os filhos?).

Vejamos ainda esta Utopia sem explicação: "suprimindo a exploração do homem pelo homem, também virá a das nações" (não diz como, nem tem vergonha de dizer que tudo será do estado e os cidadãos serão forçados a trabalhar para o estado e isso já não seria mais exploração?!! E os estados ESCRAVISTAS não vão usar sua força sobre outros estados?).
O Manifesto Apresenta uma lista de medidas a aplicar como "intervenção despótica" 
Vejam alguns termos do manifesto): 

MÉTODO VIOLENTO CONTINUA SENDO O PROGRAMA DO PT COM A EXPRESSÃO "PROCESSO RADICAL" PARA EXECUTAR ESTAS MEDIDAS como veremos abaixo. 

"1-Expropriação da propriedade fundiária passando tudo ao Estado". (Que diria ENGELS se visse o MST invadindo tudo, loteando, e antes mesmo dos assentados entrarem na terra, já a venderam!).

"2-Pesado imposto progressivo".
ATÉ HOJE SE ENTENDE IMPOSTO PROGRESSIVO COMO ALÍQUOTAS MAIORES PARA RENDAS MAIS ALTAS (que diria Engels se visse o imposto brasileiro que tira tudo dos mais pobres e os mais ricos repassam seu imposto aos preços? Quem vai pagar é quem ficou com o "mico" do produto que tem que usar e não pode repassar o imposto a ninguém).

 "3-Abolir o direito de herança" (Se já não deixa nenhuma propriedade para os indivíduos... por que motivos ainda se refere a herança?... sem comentários).

"4-Confisco de propriedades de emigrantes e rebelados" (Geralmente os exilados levam o que podem e não costumam ter nada... o Engels alemão dessa época tem cada ideia!).
NA MISÉRIA QUINZE MILHÕES DE EMIGRADOS BRASILEIROS que foram embora nesses 30 anos SERÃO CONFISCADOS, NÉ? do quê?

 "5-Todo sistema de crédito estará nas mãos do Estado"
 (Para emprestar a quem? às empresas de drogas e armas como fez Fidel?).

"6-Sistema de Transportes estatal".
(para fazer a sucata que o estatismo sempre fez?)

"7-Multiplicar Indústrias na mão do Estado"
 (que diria Marx depois do fracasso soviético que teve que voltar à iniciativa de empreendedores?).

"8-Trabalho obrigatório para todos"
(alguém se habilita a votar nesses zangões que preenchem a burocracia que não faz nada?). Já temos chamado a isso de Senzala Geral.
"9-Unificar Agricultura com Indústria" ( E ainda alguém está fazendo assentamentos para quê? Para ter servos gratuitos, né?).

Como está tudo isso no programa de governo?

NO PARÁGRAFO 64 DO ATUAL PROGRAMA DO PT encontramos o resumo de toda a Filosofia Bolchevista do Governo Lula: deixamos na cor preta o texto do programa 
(e colocamos em vermelho o significado):

"O Modelo de Desenvolvimento comandado pelo Governo (esclarecemos - da Ditadura sem DiálogoDemocrático Popular (entendam - estatismo em nome da maioria) estará sustentado num NOVO contrato social, fundado numcompromisso estratégico (prestem atenção - somente "estratégico") com os Direitos humanos (assim que a estratégia não fizer falta, porque já têm algemas protetoras para todos,  e aí... BABAU com os direitos humanos!), na defesa de uma REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA (entendam - violência estatizante em nome da maioria) no País.

"A ALTERNATIVA PROPOSTA (pelo programa) representará uma ruptura ( logo será um ato violento) com nossa herança de exclusão social ("incluirá" a todos na lista dos sem nada), de autoritarismo e de clientelismo (chamam de clientelismo a participação da sociedade civil, comercial e industrial na vida governamental) e simultaneamente (será uma ruptura) com o neoliberalismo (???) mais recente.

"Isso envolverá, portanto, uma DISPUTA DE HEGEMONIA (linguagem do mafioso Gramsci, tirada do hitlerismo-fascismo, a tese de ocupar espaço vital)  em que a afirmação dos valores RADICALMENTE democráticos (ENTENDA-SE "VIOLENTAMENTE ESTATIZANTES"), estará contraposta por um lado à Cultura Política (deixará de haver partidos) e às práticas do clientelismo (portanto contra a prestação de serviços pelas empresas), (e contraposta também às) PRÁTICAS DE CONCILAÇÃO (não haverá diálogo), e contraposta também à Privatização do Público (portanto será pela expropriação e estatização do que é privado).

"E por outro lado (essa disputa de hegemonia será) contraposta à cultura de mercantilização (acabará com a liberdade de vender) que articula valores(DESARTICULARÁ OS VALORES DAS COISAS) e que determina ATITUDES INDIVIDUALISTAS  (será coletivizadora) e atitudes CONSUMISTAS (portanto será um controle de tudo que você quer consumir), INCLUSIVE ENTRE OS PRÓPRIOS SEGMENTOS EXCLUIDOS E OPRIMIDOS (portanto não esperem melhora de vida dos que já estão na miséria...)

Isso tudo está escrito no programa de governo do PT, desde o primeiro governo Lula.

Como estamos vendo o programa está sendo implementado dia a dia, como se os 99,7% da população que vão sendo escravizados jamais  terão alguma reação.

Pensam que seus capatazes vão ser tão burros que eles os cavalgarão para toda a eternidade com mentiras e ameaças de perder os cargos.

Tudo isso poderia até ser entendido se esses mafiosos tivessem algum poder transcendental divino. Na verdade enxergamos bem nas suas costas as garras dos seres das trevas dirigindo-os e engordando-os como polpudos quitutes recheados de ódios e revoltas de que os seres das trevas se alimentam para crescer. São iludidos convencidos de que "morreu, acabou, portanto aproveite o que puder agora" e lá vão os porcos gordos ao braseiro dos seres anti-humanidade...
Muito tarde verão seu engano!

OS BUDAS ESTÃO ATENTOS - A SOLUÇÃO CHAMA-SE DEMOCRACIA ONDE A SOCIEDADE CIVIL VIVE EM CONDOMÍNIO COM VERDADE E DIREITOS PESSOAIS, COM RESPONSABILIDADE ENTRE AS PESSOAS E NÃO COM ESCRAVAGISTAS DECIDINDO POR TODOS.

NOSSA OBRA É TODA em defesa da democracia, com Verdade, respeito à Pátria, à Moral, à Família e à propriedade honesta.



segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O FALSO CÂNCER – 2ª. EDIÇÃO

RESUMO DO LIVRO

Nesta segunda edição REVISADA E AMPLIADA, em mais de vinte capítulos, encontramos desde “a explicação do Câncer p ela ciência da oncologia” passando pela experiência do autor com os diagnósticos pelos Pulsos Radiais, até a conclusão do Hospital Johns Hopkins de Nova York sobre a Natureza degenerada das células ditas “cancerosas”.

NOVOS TEMPOS é o preâmbulo que inicia a edição para dizer: “Não há problemas insolúveis, o que há é IGNORÃNCIA”. No Prefácio à segunda edição, faz ressaltar duas questões com exemplos para análise – “Isto é Ciência?” E “Isto não pode ser ciência”. Conclui com “Nisto tudo, o que é ciência?” Vem um texto sobre “como prevenir e tratar”. O texto seguinte resume os aspectos do CÂNCER COMO É VISTO PELA CIÊNCIA. Com UMA ANALOGIA permite compreender como seria a tese da ciência oficial. Há mais um capítulo para enquadrar CÂNCER E QUINTO CAMINHO.

Daí vai ao TEXTO PRINCIPAL do livro começando com o subtítulo 1 - Será ou é falso câncer?”. Com uma INTRODUÇÃO propondo revisar a teoria do câncer, afirma que “Câncer não é UMA doença”. Daí prossegue com os casos analisados em muitos diagnósticos e desafios acontecidos com o Grupo de Estudos avançados: 2 - Hepatite “B”residual. 3 - Câncer de Próstata existe. 4 - Cobalto e Zinco, cromátides duplas. 5- Metástase ou Septicemia. 6 - Câncer de Mama. 7 - Útero e ovários. 8-Tumores cerebrais e leite. 9 - Leucemia é câncer? 10 - Viroses. 11 - Viroses não plasmáticas. 12 - Auto-imunes. 13 - Heliodermatoses. 14 - Fumo e câncer de pulmão. 15 - Câncer Galopante. 16 - Petróleo, carvão, etc.17 - Câncer de tecidos e músculos brancos. 18 - Câncer de ossos. 19 - Alimentos e Câncer. 20 - Drogas, produtos químicos e defensivos agrícolas. 21 - Fatores inconscientes. 22 - Diagnósticos. Biópsias. Cirurgias. 23 - Ativador Vital Magnético, Regimes Alimentares e Projeto Genético.

Aqui entra “UMA PALAVRA SOBRE CÉLULAS TRONCO E TRANSPLANTES”.
Segue um APÊNDICE com quatro subtítulos (AIDS, CÂNCER, AUTO-IMUNES E DIABETES) como possíveis doenças similares por terem teorias genéticas para tentar explicá-las.

Nesta segunda edição, acrescentamos uma Nota importante, para comentar o PRONUNCIAMENTO do Hospital Johns Hopkins de Nova York onde a tese deste livro é confirmada:
NÃO TEMOS CÉLULAS PODEROSAS, MUTANTES, PRIMITIVAS, DESDIFERENCIADAS, COM PODER ABSOLUTO SUPERIOR ÀS CÉLULAS HUMANAS. SÃO CÉLULAS DEGENERANDO E QUE NÃO SÃO SUBSTITUÍDAS COM A MESMA RAPIDEZ QUE FATORES AGRESSIVOS AS ESTÃO DEGENERANDO.
(Temos que explicar que a rede desses Hospitais tem mais de 500 unidades e algumas já se pronunciaram contra essa “opinião” de alguns pesquisadores...)

Após essa NOTA vem a CONCLUSÃO
 “Temos que voltar ao Natural”.

Para encerrar o livro ainda lemos um texto Sobre o Autor.

PREVISÕES 2015


SEREI TOTALMENTE OTIMISTA SOBRE 2015

No Horóscopo chinês o ano 2015 é ano do Carneiro com regência do elemento Madeira.
Será um ano das Artes e da criatividade. Predominará a Busca de libertação.

PREVISÕES DA NUMEROLOGIA PARA 2015

Com um ano focado na economia, cautela e reflexão dão a tônica de 2015.
O ano 8 (2+0+1+5) é conhecido como o ano do dinheiro porque envolve lidar com ambições, com a revisão do modo como se age financeiramente, com investimentos materiais e com “como se impulsiona a ambição, o crescimento e o desenvolvimento profissional”.

O reconhecimento, o poder e as realizações se manifestam para quem consegue trabalhar a energia deste número de maneira positiva, ou seja, partilhando com os queridos, suas conquistas pessoais.

Este é um ano que pode trazer ganho material se for trabalhado com foco, princípios éticos, administração adequada, coragem e ambição, evitando a preguiça, o egoísmo ou a extravagância.

Para o Brasil - A numerologia aponta que políticos, de maneira geral, precisarão estar atentos, pois é o ano de praticar a justiça e a retidão – a clareza e a objetividade estão a favor desse período. Assim, haverá decisões difíceis a serem tomadas e a falta de harmonia e de parceria poderá vir à tona. Ficará bem evidente se as promessas feitas no passado por nossos políticos serão ou não passíveis de concretização.

A economia poderá viver um momento de dificuldades, já que o ano 8 também fala de colheita. Assim, tudo o que foi feito nos anos anteriores acabará trazendo sérias consequências para a economia em geral. Algumas conquistas financeiras poderão trazer alegrias, mas no geral será um ano de muita dificuldade. É o momento também em que a Justiça precisará imperar com retidão e honestidade. As crises ainda ocultas virão à tona.

Mundo

É em 2015 que poderão amadurecer as melhores perspectivas para o meio ambiente, com notáveis possibilidades de resolução ou iniciativas para resolver questões como aquecimento global, desmatamento e efeito estufa. O trabalho desenvolvido nos anos anteriores poderá finalmente ter uma continuidade e começar a dar frutos.

O ano 8 é considerado frio emocionalmente. Entre estratégias e planos, nesta fase nada acontecerá por acaso. É um período conflitante, podendo inclusive trazer disputas por poder, guerras e conflitos pessoais e coletivos. Por conta disso, há necessidade de cautela. Os conflitos poderão aumentar e será preciso muito equilíbrio e paciência.

EU SOU OTIMISTA
POR QUÊ?

EM PRIMEIRO LUGAR PORQUE SEI QUE TODOS DÃO RISADA DAS PREVISÕES E ESPECIALMENTE DAS CATASTRÓFICAS, POIS OS SUPOSTOS PROFETAS ESTÃO FALHANDO HÁ MUITO TEMPO PREVENDO CATÁSTROFES DESSE MODO E HOJE JÁ SABEMOS QUE SÃO AVISOS PARA QUE NÃO FAÇAM AS BESTEIRAS PARA NÃO TER AS CATÁSTROFES. GERALMENTE TODAS ESSAS PREVISÕES FALHAM E PODE SER PORQUE NÃO AS LEVAMOS A SÉRIO...

EM SEGUNDO LUGAR PORQUE TODOS NÓS PERCEBEMOS A INUTILIDADE DE CADA UM DE NÓS TENTAR ALGO CONTRA O QUE FORÇAS MUITO MAIS ALTAS QUE NÓS ESTIVEREM PROGRAMANDO... RACIOCINAMOS COM LÓGICA: NÃO FOMOS NÓS QUE O PROGRAMAMOS E QUEM PROGRAMA TANTAS COISAS RUINS TEM ACIMA DELE ALGUM TIPO DE FREIO...

EM ÚLTIMO LUGAR SOU OTIMISTA PORQUE NOSSO MUNDO É REGIDO POR UMA FORÇA INVISÍVEL ONDE DOIS MAIS DOIS NUNCA É QUATRO – SEMPRE O RESULTADO DO GIRO É MAIOR...

EXPLICAMOS MUITO SOBRE ESSA REALIDADE INVISÍVEL NESTE BLOG.

domingo, 21 de dezembro de 2014

RESUMO DO LIVRO NOVA TEORIA SOCIAL

A NOVA TEORIA SOCIAL

A UNIÃO SOVIÉTICA como força de mudança social era uma Grande Mentira. Ao pedir Clareza e propor uma revisão da Teoria Econômica, Gorbatchov desmontou a estrutura arcaica da Ditadura em nome do Proletariado ou Maioria. Era necessário fazer uma nova análise dos Problemas Sociais.
Nesta publicação, antes mesmo do Prefácio se fazem sete cartas convocando para o Pacto Social os Sete Segmentos das Nações. Isso representa a volta à Filosofia Universal do Homem como a verdadeira finalidade das Sociedades. Na Introdução se mostra a incoerência dos teóricos da Luta de Classes querendo suprimir a contrária sem procurar a síntese e ressalta a necessidade de cooperar. Na primeira parte já se abordam as três classes – Alta, Média e Baixa – por dentro das sete funções ou segmentos sociais. Passa a seguir à verificação das formas de governo Ditatoriais e na terceira parte explica “As Razões Históricas da Falência da Economia Estatal”. Ao abordar no quarto capítulo o Materialismo e o Idealismo volta a expor os sete Segmentos da Nação como o verdadeiro sustentáculo físico das sociedades. A Economia Dirigida é a crítica do quinto capítulo. A Educação que falha e leva à falsidade e à Violência é o sexto título. Com as “Razões Invisíveis das coisas Visíveis” atinge a obra o seu centro de gravidade, no mais extenso material e que precisa ser lido e relido para mais à frente avaliar as demais posições filosóficas que podem levar às soluções. No titulo número oito vai mostrar que a Pequena Burguesia, Classe Média é o Segredo da Paz Social. Mais uma análise envolvendo ouro, moeda e produção estão no nono título conduzir ao problema tributário. Já havia acontecido todo o estudo da Guia Unificada dos Impostos. E o décimo capítulo que resume a visão para 1993 sobre essa proposta que, se tivesse sido executada nessa data, muito sofrimento teria sido evitado. A transcrição de parte da entrevista de Galbraith de 22.11.92 no jornal O Estado de São Paulo, em duas observações marcantes, se completa com a tese de J. Sachs para a Seriedade que deve presidir o manejo econômico dos tributos e das taxas de juros. Entre essa análise e o texto que aborda o Imposto UNIFICADO fica a CONCLUSÃO com um texto aparentemente solto (O PAÍS TEM SOLUÇÃO) e no fim há um bate-bola de perguntas e respostas sobre os aspectos relevantes do pré-projeto de IMPOSTO que rateia os tributos de modo a poupar a Classe Média, segredo das Soluções Sociais, colchão que evita os grandes conflitos das sociedades.
Embora pareça complexa, a tese dos sete segmentos socioeconômicos é uma coerente NOVA TEORIA SOCIAL, simples e compreensível para todos.

THE NEW SOCIAL THEORY
 
The SOVIET UNION as force of social change was a Great Lie. When asking Clarity and to propose a revision of the Economical Theory, Gorbatchov disassembled the archaic structure of the Dictatorship on behalf of the Proletariat or Majority. It was necessary to do a new analysis of the Social Problems. 
In this publication, before even of the Foreword they are made seven letters summoning for the Social Pact the Seven Segments of the Nations. That represents the turn to the Man's Universal Philosophy as the true purpose of the Societies. In the Introduction the incoherence of the theoretical of the Fight of Classes is shown wanting to suppress the contrary without seeking the synthesis and it emphasizes the need to cooperate. In the first part the three classes are already approached - High, Average and Low - inside of the seven functions or social segments. It starts to proceed to the verification in the Dictatorial government ways and in the third part it explains "The Historical Reasons of the Bankruptcy of the State Economy". When approaching in the fourth chapter the Materialism and the Idealism exposes the seven Segments of the Nation again as the true physical support of the societies. The Driven Economy is the critic of the fifth chapter. The Education that fails and it takes to the falsehood and the Violence is the sixth title. With the Invisible "Reasons of the Visible things" it reaches the work his/her center of gravity, in the most extensive material and that he/she needs to be read and read again for more ahead to evaluate the other philosophical positions that can take to the solutions. In I title him/it number eight will show that the Small Bourgeoisie, Middle class is Social Paz's Secret. One more analysis involving gold, coin and production is in the ninth title to drive to the tax problem. Already the whole study of the Unified Guide of the Taxes had happened. And the tenth chapter that summarizes the vision for 1993 on that proposal that, if it had been executed in that date, a lot of suffering would have been avoided. The transcription of part of the interview of Galbraith 22.11.92 in the newspaper THE State of São Paulo, in two outstanding observations, is completed with J. Sachs' theory for the Seriousness that should preside the economical handling of the tributes and of the interest rates. Among that analysis and the text that it approaches the UNIFIED Tax it is the CONCLUSION with an apparently free text (THE COUNTRY HAS SOLUTION) and in the end there are a soccer game of questions and answers on the relevant aspects of the pré-project of TAX that it divides the way tributes to save the Middle class, secret of the Social Solutions, mattress that avoids the great conflicts of the societies. 

Although it seems complex, the theory of the seven socioeconomic segments is a NEW coherent THEORY SOCIAL, simple and comprehensible for all.  

RESUMO DO LIVRO "RAMACHENG"

                             A MENSAGEM ETERNA DOS MESTRES
No Prefácio já na terceira edição há uma tentativa de contar a origem deste livro. Vejamos em outras palavras:
MARIUCH SANCHEG = H’SUI RAMACHENG? A MENSAGEM ETERNA DOS MESTRES é um texto que vem sendo pirateado até por divulgadores de outros países. Mas, quem é RAMACHENG? O prefácio, desde a terceira edição, procura clarear o assunto, e é o que menos o leitor lê. Por isso vamos começar por aí. Já se passaram mais de 35 anos do primeiro vislumbre deste intrigante texto. Era um tempo difícil. Havia um concurso na Editora Lance. Eu quis escrever sobre as nossas memórias de vidas passadas. Estava perguntando sobre os momentos de clara informação quando eu estudava, por exemplo, ao fazer provas escolares e vestibulares, ao escrever em 1957 “Além da Curvatura da Luz”, em 1967 mais cálculos para entender Einstein, 1969 com “As Múmias Contam o Segredo dos Transplantes”, 1971 com Diagnósticos pelos Pulsos. Era 1973 e eu anoto em um papel - Mensagem dos Mestres - Depois surgem Sete Degraus, Sete níveis do Homem. Um dia tenho em mãos um bom material “ditado”, com assinatura, em letras de forma, de H’SUI RAMACHENG. Guardo e releio três vezes. Vou ao Hospital em 1974 e sofro a perda de 2/3 do estômago, “morro” em choque de soro e volto, com vontade de reler o texto. Fico espantado com as datas de cada fase do livro: 73 dias entre as datas. Vou para Piraju fazer a convalescença e peço a minha irmã para datilografar a revisão. Depois de ler umas 20 vezes, o Grupo de Estudos ajuda e saímos com a primeira edição. Descubro que MARIUCH SANCHEG É TRANSLITERADO H’SUI RAMACHENG. GERTRUDE “VIAJA” ao TIBET e me “APRESENTA” RAMAH E CHENG. Esses dados são o prefácio à terceira edição quarta e quinta. Depois disso surge o livro “Hermes, Conselhos para o Fim dos Tempos”. Depois é Bhagavad Gita em versos! Depois é o Quinto Caminho, Einstein terceira Edição (hoje é quarta, com energia livre), Moisés histórico (inédito), Sétimo Continente, Três Reis Magos (em redação). Tudo isso só se explica com uso das sete chaves.Agora começamos a entrar no assunto das sete chaves. chaves abrem portas... cada portada conta algo. Bem! Algo não me é completamente contado... É re-velado! Claro! Ou não muito claro, é Revelado ou é Descoberto? Ou são a mesma coisa? Quando é H’SUI RAMACHENG o autor... Ou é pseudônimo mesmo?
No prólogo avisa que está autorizado pelo Além para apresentar aqueles segredos que ficam no último degrau de todas as religiões, sociedades secretas ou iniciáticas. E avisa: não vos iludais com a simplicidade desta apresentação – cada segredo possui uma interpretação mais profunda ao ser experimentado por vós e traz novo aprofundamento das chaves anteriores.
 O Resumo desta Mensagem é o mais difícil de fazer. São Sete Níveis - Vigilância, Intenção, Sentimento, Auto-conhecimento, Intuição, Integração Universal e A Verdade, ou Transmutação. Mas, explicar cada uma dessas “chaves” só dá para fazer como resumo! São afinal de contas os sete chácras da Yoga milenar, os sete níveis de nossas funções, sete conceitos para compreender a realidade, ou como o texto diz - as sete chaves do mundo oculto.
Na primeira chave –VIGILÂNCIA – informa: “observai vossas ações, pensamentos, lembranças, sem julgar, sem condenar, sem criticar, sem aprovar, sem esforço”. INTENÇÃO, VONTADE, é a segunda. É A INTENÇAO DE ALCANÇAR A VERDADE. A TERCEIRA é o SENTIMENTO, amor a tudo porque estamos integrados na mesma energia universal. QUARTA CHAVE – AUTO-CONHECIMENTO – é este um livro sintético e pesado e aqui se coloca um trecho da Bhagavad e flores para amenizar esse peso. Esta chave é o exame do “EU” profundo, só pode ser feito por vós. A quinta chave – INTUIÇÃO – é o conhecimento direto das coisas. Vamos à sexta chave – INTEGRAÇÃO UNIVERSAL, ÊXTASE ou Amor Universal é o repouso no Eu Profundo. Novamente aqui se apresenta um texto de Krishna para entender melhor. E chegamos à SÉTIMA CHAVE – TRANSMUTAÇÃO OU A VERDADE. É o fim dos conflitos e o prêmio ao Amor Universal. Conquistar cada chave acontece ao renunciar ao que a chave anterior nos deu.
 O livro todo já é um resumo. Após a sétima chave coloca o livro 14 perguntas para melhorar o entendimento sobre aplicações do uso das sete chaves em nossa realidade.
Diz que recebeu essas perguntas por meio da INTUIÇÃO, quinta chave, como dúvidas dos leitores, respondendo imediatamente. Resumindo as perguntas, vejamos: 1.Yoga seria a mesma coisa? Isto vem completar e não contrariar. 2.Vigilância seria contemplar? Não. Vigiar é análise sem esforço. 3.Como saber se estou progredindo?4.Só este caminho serve? É o mesmo, não importando nome ou escola. 5.Dá para saltar logo à sétima?Mesmo que conseguisse, todas teriam sido percorridas. 6.Se só estou chegando à segunda, que faço? Caminhar sempre leva à sétima. 7.É inútil a Parapsicologia? Nenhum estudo é inútil. 8.Poderes? Temos que alcançar e renunciar. 9.Drogas?10.Sem esforço, como? 11.Religiões? Todas e nenhuma. 12.Extinguir governos? 13.Como é o Além, há reincarnação?14.E as sociedades secretas? Permanecerão enquanto alguém acreditar nelas.
  Seguem-se mais sete comentários (Os yogues, Buda, Sócrates, Cristo, Arquimedes, Kundalini e mais um livro). Cada um desses nomes já é um resumo de um ângulo das visões sobre as sete chaves... Porém, quanto é necessário ler para entender cada uma dessas visões?
CONCLUSÃO? Haveria conclusão para um livro desses que você lê uma vez e pensa que entendeu? Mas, depois de ler pela sexagésima vez, ainda apresenta ângulos novos para entender. Continua em outra encarnação do sansara? Assim este resumo a cargo de Ramacheng sempre será resumo mesmo que o ampliássemos muitas vezes, porque ao reler, você vai ver que ele mesmo diz ao começo que cada chave deve ser entendida como dividindo-se novamente nos sete degraus das mesmas sete chaves.

THE ETERNAL MESSAGE OF THE MASTERS
 
MARIUCH SANCHEG = H'SUI RAMACHENG? ETERNAL MENSAGERM OF THE MASTERS is a text that has been pirated even by divulgers of other countries. But, who is RAMACHENG? The foreword, from the third edition, tries to clear the subject, and it is it that less the reader reads. Therefore we will begin thereabout. They already happened more than 35 years of the first glimpse of this intriguing text. It was a difficult time. There was a contest in the Publisher Throws. I wanted to write on our memoirs of last lives. He/she was asking about the moments of egg white information when I studied, for instance, when doing school and vestibular proofs, when writing in 1957 "besides the Curvature of the Light", in 1967 more calculations to understand Einstein, 1969 with "The Mummies Count the Secret of the Transplants", 1971 with Diagnoses for the Pulses. It was 1973 and I write down in a paper - Message of the Masters - Later Seven Steps, Seven levels of the Man appear. One day I have in hands a good material "dictation", with signature, in form letters, of H'SUI RAMACHENG. I keep and releio three times. I am going to the Hospital in 1974 and I suffer the loss of 2/3 of the stomach, "hill" in serum shock and I return, with will of reading again the text. I am frightened with the dates of each phase of the book: 73 days among the dates. I am going to Piraju to do the convalescence and I ask for my sister to type the revision. After reading some 20 times, the Group of Studies help and we went out with the first edition. I discover that MARIUCH SANCHEG is TRANSLITERATED H'SUI RAMACHENG. GERTRUDE "TRAVELS" to TIBET and it "PRESENTS" me RAMAH AND CHENG. Those data are the foreword to the third edition Wednesday and Thursday. After that the book appears "Hermes, Council for the End of the Times". Later it is Bhagavad Gita in verses! Then it is the Fifth Road, Einstein third Edition (today it is Wednesday, with free energy), historical Moisés (unpublished), Seventh Continent, Three Reis Magos (in composition). all this is only explained with use of seven chaves.Agora began to enter in the subject of the seven keys. keys open doors... each carried bill something. Well! Something is not me completely counted... it is reverse-veiled! Clear! Or not very clearing, is it Revealed or is it Discovered? Or are they the same thing? When is H'SUI RAMACHENG the author... Or is same pseudonym? The Summary of this Message is the most difficult of doing. They are Seven Levels - Surveillance, Intention, Feeling, Autoconhecimento, Intuition, Universal Integration and the Truth, or Transmutation. But, to explain each one of those "keys" only gives to do as summary! They are after all the seven chácras of millenarian Yoga, the seven levels of our functions, seven concepts to understand the reality, or as the text says - the seven keys of the occult world. The book is all already a summary. After the seventh key it does put the book 24 questions to improve the understanding about applications of the use of the seven keys in our reality and are they proceeded more seven comments (the yogues, Buddha, Sócrates, Christ, Arquimedes, Kundalini and one more book). each one of those names already a summary of an angle of the visions is on the seven keys... However, how much is necessary to read to understand each one of those visions? 

CONCLUSION? Would there be conclusion for a book of those that you read once and what does think understood? But, after reading for the sixtieth time, it still presents new angles to understand. Does he/she continue in another incarnation of the sansara? Like this this summary under the responsibility of Ramacheng will always be same summary that we enlarged him/it a lot of times, because when reading again, you will see that he says to the beginning that each key should be understood as becoming separated again in the seven steps of the same seven keys.  

ESCOLHA - ESCRAVIDÃO OU DEMOCRACIA

ESCRAVIDÃO – IMPOSTOS E TRABALHISMO

RESUMINDO – Tributos sem limites e CLT são os dois nós górdios remanescentes do sistema milenar de Escravagismo medieval e banqueiro que infernizam nossas vidas no Brasil de hoje, sendo os dois vícios de todas as ideologias. ESCRAVIZAR OU SER ESCRAVOS SÃO AS DUAS OPÇÕES SEM ALTERNATIVA.

COMO ENFRENTAR tudo isso e libertar nosso povo?
Lembrem-se de Alexandre o Grande que cortou o Nó Górdio com sua espada. Esse nó já existia desde séculos amarrando um carro de guerra a um poste com milhares de cordas e nós sobrepostos e os candidatos a desmanchá-lo se perdiam tentando desamarrar os nós um a um.

Os Impostos são mais de três milhões de leis amarrando tudo no Brasil de tal modo que ninguém realmente sabe explicar como conseguir obedecer ou defender-se. É preciso cortar tudo de uma vez só para começar vida nova. Temos que repetir o corte com uma espada, como fez Alexandre. E partir daí sem nenhum tributo para estabelecer um modelo lógico de custear as despesas públicas.

Do outro lado, o conjunto de algemas da CLT está levando a outra neurose escravocrata da maior envergadura deixando como obrigação da economia “criar empregos com carteira assinada” para provar que está tudo bem... E essa estupidez se encontra hoje como índice de melhora ou piora econômica no mundo todo, o tal fantasma do desemprego.
Assim, este outro nó que impede o crescimento econômico também terá que ser cortado de uma só vez, libertando os escravos, já que a CLT e respectivas congêneres pelo mundo afora são a restauração regulamentada em lei, do sistema escravo. Porém é um vício pior que cocaína e com um número de viciados tão grande que já essa cracolândia pode ser considerada o estado normal do ser humano. Pensam os governantes que terão que paralisar o desenvolvimento no rumo da AUTOMAÇÃO TOTAL a que estamos chegando sob pena de ter que matar as populações em excesso ou sermos destruídos pelos escravos que não conseguem sair desse vício de depender da Senzala com carteira de trabalho.

A TEORIA DOS ESCRAVISTAS ATUAIS É DE QUE ELES PODEM PROVAR QUE FORAM ELEITOS PELA MAIORIA, MESMO FALSEANDO E IMPONDO SEU PODER, SOB A ALEGAÇÃO DE QUE TODO GANHO É ROUBO, MENOS SE FOR ROUBADO POR ELES, GOVERNANTES EM NOME DA MAIORIA QUE NUNCA MAIS TERÃO QUE CONSULTAR SE UMA VEZ PROVARAM SUA VOTAÇÃO.

O ideal verdadeiro de seres livres é cada um ser livre para estudar, escolher uma profissão, contratar seus serviços ou a venda de seus produtos para ter rendas com liberdade de ir e vir, informação plena, e respeito ao mérito, chegando ao grau de investimentos e propriedades que lhe satisfazem com rendas para prosseguir conhecendo e evoluindo, sem compromissos com estar recebendo mais valores de seu serviço. Isto é um programa de duração ilimitada pessoal e socialmente executado.

Uma simplificação das leis é necessária para uma nova ordem democrática que nada mais será do que a realização do sonho dos prósperos Burgos com a fuga dos servos feudais.
É possível ficar só com três códigos: 
Civil/comercial; 
Penal/judicial; 
Constitucional/serviço público.

Para que isso seja possível, temos que organizar uma nova educação humanista com formação de caráter, motivação para aprender e cuidar de si, sem depender de senhores donos de escravos. O atual sistema é feito para impedir o conhecimento, impedir a prosperidade, destruir o mérito, e tomar as propriedades que por acaso sejam conquistadas.
NESTE BLOG FAZEMOS AS PROPOSTAS E EXPLICAÇÕES SOB MUITOS TÍTULOS E ASPECTOS, RESULTADO DE DEBATES DE MAIS DE 40 ANOS.




sábado, 20 de dezembro de 2014

CONSELHO TÉCNICO DA REPÚBLICA


ACREDITO QUE PODEMOS TER A MELHOR SOLUÇÃO SE DEBATERMOS O ASSUNTO COM MAIS PESSOAS, OUVINDO AS PROPOSTAS PARA LEVAR À SOLUÇÃO COMO UM CONDOMÍNIO, ONDE TEMOS QUE CONVIVER E SÓ ADOTAR AQUILO QUE ASSEGURA MAIS CLAREZA, MAIS SEGURANÇA, MAIS SAÚDE E RENDAS SEGURAS COM PROPRIEDADE E MÉRITO DE CADA UM RESPEITADOS.

JÁ EXAMINEI MUITAS VEZES A PROPOSTA FEDERALISTA E CONCORDO COM O RICARDO:
"A PERGUNTA É - COMO FAZER?"

QUE TAL FAZER UM CONSELHO DA REPÚBLICA PARA RESOLVER?

TODOS NÓS TEMOS NOSSA "REVISÃO DA HISTÓRIA" E QUEREMOS FAZER NOSSA "COMISSÃO DA VERDADE". E O FIM DESEJADO É O MESMO - CONSERTAR O MUNDO... CADA UM TEM SEU PROJETO. MAS...

TRATA-SE DE PROJETOS "LENDAS PESSOAIS". E MUITOS CONSIDERAM SUA LENDA A ÚNICA CORRETA E AS DEMAIS SÃO, PARA ELE, TENTAR DEMONSTRAR QUE DOIS MAIS DOIS É CINCO... MAS...

NA ECONOMIA, PRODUZINDO MAIS E MELHOR, O CRESCIMENTO VAI DE DOIS MAIS DOIS = CINCO, ATÉ SEIS, SETE, OITO... OU SE OS "SÁBIOS GOVERNANTES" SÓ CONHECEM A OPERAÇÃO DE "SUBTRAIR", TAMBÉM SERÁ DOIS MAIS DOIS = TRÊS... e menos ainda...

É QUE CADA UM DE NÓS CONHECE SOMENTE ATÉ ONDE CONHECE... O QUE NÃO CONHECEMOS TEMOS QUE OUVIR DE QUEM SABE.

CONCORDO TAMBÉM COM A CONCLUSÃO DA ANÁLISE DO BRASIL, CITADA ABAIXO

Autor: Andrei Pleshu, filósofo romeno.

“No Brasil, ninguém tem a obrigação de ser normal. Se fosse só isso, estaria bem. Esse é o Brasil tolerante, bonachão, que prefere o desleixo moral ao risco da severidade injusta. Mas há no fundo dele um Brasil temível, o Brasil do caos obrigatório, que rejeita a ordem, a clareza e a verdade como se fossem pecados capitais. O Brasil onde ser normal não é só desnecessário: é proibido. O Brasil onde você pode dizer que dois mais dois são cinco, sete ou nove e meio, mas, se diz que são quatro, sente nos olhares em torno o fogo do rancor ou o gelo do desprezo. Sobretudo se insiste que pode provar”.

OUTRA PERGUNTA PERTINENTE (F.BATALHA):
Será que os políticos brasileiros serão capazes de repor a ordem no país ? Não sou otimista neste sentido. Para mim, é urgente, inevitável e indispensável uma INTERVENÇÃO MILITAR !

Por isso mesmo, que as oposições não conhecem nenhum modo de governar que não esteja já em uso... tão viciados ficaram em participar do escravagismo vigente; DENTRE ESTES a maioria é de ignorantes que pertencem ao mesmo sistema de populismo.
Nesse sistema está estabelecido que ganhar é roubo... logo, as empresas que crescem estão roubando! E aí é função do populista exterminar tudo! Nem querem saber que aí acaba a mamata de bolsas, fundos, empregos, corrupções, etc... 
E por isso mesmo:
A ordem democrática que todos pensam, precisa de:
Armas em riste; escola que ensine transparência; contas públicas rigorosamente previstas e fiscalizadas desde antes de cobrar do povo para pagá-las, COMO NUM CONDOMÍNIO.
Ainda mais, temos que enxugar a máquina estatal com Serviço público sem interferências ideológicas, honesto e técnico.

Em resumo, há que reorganizar a República e não simplesmente mudar os capatazes da senzala com alguns detalhes eufemistas de "reforma política" (kkkkk) sem efeito algum sobre a essência que é escravagismo.

Teremos que repensar a coisa pública com um Conselho de uns 300 patriotas que ESTUDEM MUITO e examinem outras alternativas que tragam convivência cooperante em um CONDOMÍNIO onde ninguém poderá nunca mais impor suas ficções aos outros.

Minha contribuição - Ofereço estudos de meu grupo, que venho resumindo no BLOG:

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

KARL MARX – DUAS TESES

A FICÇÃO ERRÔNEA DE QUE O CAPITAL ACUMULADO FOI ROUBADO DOS TRABALHADORES SERVE DE BASE PARA TODA A POLÍTICA ESQUERDOPATA.
Dizem que essa é a tese de Karl Marx.

TODOS NÓS TEMOS NOSSA LENDA PESSOAL, AQUELA NOSSA FICÇÃO SOBRE COMO É O MUNDO E COMO DEVERIA SER PARA SER BOM PRA TODOS.
O vírus do Mal de Gramsci/Lenin é o agente patógeno do comunismo. E o Ignorante se basta a si mesmo aceitando a Ignorância desses dois escravagistas que adotaram essa parte de Marx como sua bíblia por ser conveniente para doirar a sua Ficção de como deve ser o mundo.

Para os Ignorantes de carteirinha assinada, (portadores desse vírus mortal), a Ficção sobre como é o mundo se resume em que teria dito Karl-Marx, o Mahoma dos Anarco-bolchevistas, que TODO ACÚMULO DE VALORES É UM ROUBO CONTRA OS TRABALHADORES, POIS SOMENTE O TRABALHO É QUEM PRODUZ CAPITAL.

E DAÍ CONCLUEM QUE É DEVER DO "REVOLUCIONÁRIO" IR LÁ E MATAR O CAPITALISTA E APODERAR-SE DO CAPITAL EM NOME DA MAIORIA. ESSA MAIORIA ELE TEM QUE DEMONSTRAR SOMANDO VOTOS, (MESMO FALSOS E COMPRADOS, POIS O FIM SUPERIOR DA JUSTIÇA SOCIAL JUSTIFICA TODA VIOLÊNCIA E VINGANÇA CONTRA O APROPRIADOR).
E DEPOIS QUE SOMOU OS VOTOS UMA VEZ, NUNCA MAIS DEVE DEIXAR O POLEIRO, POIS DEVE CONTINUAR A ESCRAVIZAR PARA SEMPRE OS "BURGUESES" CRIMINOSOS E OS "TRABALHADORES" BURROS QUE NÃO FAZEM NADA PELA REVOLUÇÃO, PRECISANDO DELES, VANGUARDA REVOLUCIONÁRIA, QUE TEM TODOS OS DIREITOS E OS DEMAIS FICAM SEM DIREITO ALGUM E SÃO SEUS ESCRAVOS, PARA SEMPRE.
Essa é a maquiavélica “sabedoria” dos feudais querendo os servos de volta...

HÁ OUTRA TESE NO CENTRO DA ANÁLISE DE MARX:
A NOSSA VISÃO APÓS LER A ANÁLISE DE MARX SOBRE A MERCADORIA COM O AVISO DELE DE QUE "A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA" FOI A BURGUESA, ISTO É, A FUGA DOS SERVOS DOS FÊUDOS MEDIEVAIS PARA OS BURGOS LIVRES ONDE COMPROVARAM QUE OS PRODUTOS (AS MERCADORIAS) POSSUEM UM VALOR PARA USO MUITO MAIOR DO QUE CUSTAM A QUEM OS FAZ. PELATROCA LIVRE DAMOS PARTE DESSE VALOR A QUEM NOS COMPRA E TODOS ENRIQUECEM. O CAPITAL DEPOIS DE APARECER, CRESCE OU DESAPARECE. ESTE CONHECIMENTO É A ÚNICA PEDRA FUNDAMENTAL DA DOUTRINA DA LUTA DOS CONTRÁRIOS (TESE, ANTITESE E SÍNTESE DO FILÓSOFO HEGEL) QUE DEVEM APERFEIÇOAR-SE COM O TEMPO.

E MARX COMPLETA QUE ESSA REVOLUÇÃO É UNIVERSAL, TODOS VÃO QUERER PARTICIPAR, E SÓ VAI PARAR QUANDO ALCANÇAR A TERRA TODA, ISTO É, O LIVRE MERCADO, SEM MÁFIAS FEUDO-MAQUIAVÉLICAS, SERÁ OBTIDO COM OS PROLETÁRIOS UNINDO-SE PARA TER CAPITAL, COMO SÃO HOJE OS FUNDOS DE PENSÃO.

QUEM LEU SÓ A PRIMEIRA METADE DA INFORMAÇÃO E NÃO QUER APRENDER MAIS, VAI FICAR SEMPRE EM BUSCA DO “INIMIGO” COMO QUEREM OS FEUDAIS, PARA DIVIDIR E MANDAR NOS DOIS LADOS.

EM RESUMO, A REVOLUÇÃO VERDADEIRA É A AMERICANA E A SUPOSTA REVOLUÇÃO COMUNISTA É O RETORNO DOS SENHORES FEUDAIS PARA ESCRAVIZAR A TODOS.

NOSSO DECÁLOGO ESTÁ RESUMIDO POR ABRAHAM LINCOLN QUE ENSINOU:
1.Você só cria prosperidade se incentivar a iniciativa individual; 2. Você não fortalece o fraco quando debilita o forte; 3. Não é possível ajudar aos pequenos quando esmaga os grandes; 4. Não se enriquece o pobre, destruindo o rico; 5. Quando você destrói quem paga os salários, rebaixa também o assalariado; 6. Ninguém enriquece gastando mais do que ganha; 7. O meio seguro de destruir a fraternidade é incentivar a luta de classes; 8. Tomar dinheiro emprestado não dá segurança a ninguém; 9. Você está destruindo o caráter do homem quando lhe tira a liberdade e a iniciativa; 10. Você não ajuda aos homens fazendo por eles o que eles podem e devem fazer por si mesmos.

CONCLUINDO SOBRE A BALBÚRDIA DO BRASIL ENTRE AS DUAS TESES DE MARX:
NOSSA ESPERANÇA REPOUSA EM QUE NOSSOS MILITARES SE SINTAM FAZENDO PARTE DA FICÇÃO AMERICANA E NÃO DA FICÇÃO CUBANA E TOMEM AS PROVIDÊNCIAS PARA CUMPRIR COM A VONTADE DE 99,97% DE NOSSO POVO QUE DESEJA A PROSPERIDADE E NÃO QUER A MISÉRIA QUE CONTINUA CRESCENDO.



terça-feira, 16 de dezembro de 2014

TERCEIRO ESTÁGIO DO SOCIALISMO É POSSÍVEL JÁ


Acredito que não estamos na internet trocando emails só para passar o tempo.
Temos que examinar os problemas e encará-los de frente pois teremos que arcar com os custos...
Dizem muitos “eu era um petista e encontrei a verdade”.
Eu era nos tempos de Jango um dos membros de uma das três alas do PC. Jango foi a gota que me fez abandonar essas matilhas delirantes.

Hoje, com muitos anos passados, tendo participado de um grupo de estudos de ciências avançadas por muitos anos, fui guardando informações que me fazem entender o que acontece.

Penso que temos soluções.

Mas é preciso conhecer. Conhecer a Verdade trará a Libertação.

Os jovens do grupo de estudos me perguntam se eu ainda me considero socialista ou aderi totalmente ao capitalismo.
Eles baseiam suas dúvidas nos terrorismos dos socialismos extremistas do Segundo Estágio das ditas revoltas dos excluídos.

Estes clássicos bolchevistas possuem em comum uma tese assim:

"É PRECISO DESTRUIR O CAPITAL COMO SENDO UM CRIME DE LADRÕES QUE ROUBARAM O PRODUTO DO TRABALHO". Querem destruir as empresas, preservar seus agentes ladrões como justiceiros... E depois? Acabam as riquezas que não sabem como continuar a fazer... Ou, mudando os mercados, que acontece com suas estatizadas e arrombadas??? 

Essa é a imagem que passam aos povos, culpando o capitalista pela concentração dos valores produtivos nas empresas. Afirmam esses supostos revolucionários que SOMENTE O TRABALHADOR É QUEM FEZ A RIQUEZA!

Vemos hoje com clareza o que É EVIDENTE ATÉ DEMAIS, que são as máquinas e boas administrações quem são os responsáveis diretos pelo acúmulo acelerado. O TRABALHADOR HOJE É UM SER EM EXTINÇÃO PELA SUA SUBSTITUIÇÃO POR AUTÔMATOS.

TEMOS ASSIM, QUE EQUACIONAR DE OUTRO MODO A COOPERAÇÃO ENTRE CAPITAL E TRABALHO PARA PROJETAR COMO SERÁ ESTE NOVO ESTÁGIO DAS TEORIAS SOCIAIS PARA ORGANIZAR A SOCIEDADE PARA SER BENEFICIÁRIA DO CRESCIMENTO NOS RUMOS DE MAIS QUALIDADE DE VIDA.

E É EVIDENTE QUE OS AUTÔMATOS PRECISAM DE CONSUMIDORES!


Gramsci e Lenin exalaram um fedorento maquiavelismo feudal em seus "programas" destinados a destruir tudo e voltar à BARBÁRIE para entregar neste século XXI um bando de trogloditas para serem escravos da gleba e serem tangidos como gado pelos capatazes que seriam os governantes socialistas.

Que eu saiba, nem do lado do capital nem do lado do trabalho nenhum ser humano quer perder o celular, a TV, serviços de saúde, robôs para fazer tudo, praias, turismos e festas e tudo mais de BOM que SE SEGUIR!

PORTANTO, TODOS ESPERAM UM ESTÁGIO SUPERIOR DA SOCIEDADE, COM RUMO SEGURO PARA A REALIZAÇÃO DA MAIOR QUALIDADE DE VIDA QUE SEJA POSSÍVEL, PARA O MAIOR NÚMERO DE CONSUMIDORES POSSÍVEL, OU NÃO SE JUSTIFICA PRODUZIR TUDO PELOS AUTÔMATOS SE NÃO CRIARMOS CONSUMIDORES TRANQUILOS, SAUDÁVEIS, COM RENDAS PARA COMPRAR!

E NÃO VAI SER DESTRUINDO AS EMPRESAS QUE VAMOS TER ISSO!
NEM PODEMOS ESPERAR QUE ESTATIZEM TUDO PARA OS RATOS ROEREM TUDO!

ASSIM, ESSE TERCEIRO ESTÁGIO DO SOCIALISMO TERÁ QUE TRAZER ISTO:
1. Extinção desse escravagismo feito pelos piores elementos da sociedade.
2. Programação dos robôs para fazer somente coisas saudáveis e de menor custo possível.
3. Computadores e informações na escola e nas mídias, claras, úteis e pacificadoras.
4. A formação das novas gerações para serem saudáveis, livres e tranquilas deve começar no primeiro mês da gestação e ir até o fim da vida!
5. Os cidadãos conhecerão, assim, tudo que precisem para seu uso e sob seu controle.
6. A segurança com robôs será impessoal e sem falhas.
7. Desde os bancos escolares se aprenderá a ter rendas à vontade, com serviços e investimentos sendo estudados e praticados, para não depender de senzala com carteira assinada.
 8. Nas empresas, se o progresso as tornar obsoletas, ninguém falirá pois estarão todas cruzadas em seus capitais e removem os processos antiquados e se integram nas novas linhas.
9. Dirigentes deixam de fazer falta, já que a informática mostra onde há problemas e mostra as soluções que tiverem que ser adotadas, conferidas nas reuniões dos condomínios locais, regionais, mundiais.
10. As melhoras serão progressivas e permanentes.

O QUE FAZER? COMO COMEÇAR?
TEREMOS QUE REUNIR UM CONSELHO DE ESTUDIOSOS PATRIOTAS COM RESPALDO DOS SOLDADOS PARA PROTEGER A ADOÇÃO PROGRESSIVA DE MEDIDAS LIBERTADORAS, COMO O IMPOSTO ZERO E OUTROS ESTUDOS QUE MOSTRAREM A CADA ETAPA O QUE DEVE SER FEITO.
DE IMEDIATO A MÁQUINA ESTATAL DEVE SER EXTIRPADA DE RATOS.
EM SEU LUGAR COLOCAREMOS PESSOAS CAPAZES, SEM NENHUMA VINCULAÇÃO POLÍTICA E COM A HONESTIDADE PRÉVIA E DEPOIS BEM VIGIADOS. 

E OS IGNORANTES QUE HOJE GOVERNAM?
 
ESTÁ EM TEMPO DE NOSSOS MENORES DELINQUENTES ENVELHECIDOS NA IGNORÂNCIA, SEREM REMOVIDOS PARA RECUPERAÇÃO EDUCATIVA DE ONDE SÓ DEVEM VOLTAR QUANDO CONSEGUIREM COMPORTAR-SE COMO GENTE E NÃO COMO ANIMAIS DAS CAVERNAS.