segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O FALSO CÂNCER – 2ª. EDIÇÃO

RESUMO DO LIVRO

Nesta segunda edição REVISADA E AMPLIADA, em mais de vinte capítulos, encontramos desde “a explicação do Câncer p ela ciência da oncologia” passando pela experiência do autor com os diagnósticos pelos Pulsos Radiais, até a conclusão do Hospital Johns Hopkins de Nova York sobre a Natureza degenerada das células ditas “cancerosas”.

NOVOS TEMPOS é o preâmbulo que inicia a edição para dizer: “Não há problemas insolúveis, o que há é IGNORÃNCIA”. No Prefácio à segunda edição, faz ressaltar duas questões com exemplos para análise – “Isto é Ciência?” E “Isto não pode ser ciência”. Conclui com “Nisto tudo, o que é ciência?” Vem um texto sobre “como prevenir e tratar”. O texto seguinte resume os aspectos do CÂNCER COMO É VISTO PELA CIÊNCIA. Com UMA ANALOGIA permite compreender como seria a tese da ciência oficial. Há mais um capítulo para enquadrar CÂNCER E QUINTO CAMINHO.

Daí vai ao TEXTO PRINCIPAL do livro começando com o subtítulo 1 - Será ou é falso câncer?”. Com uma INTRODUÇÃO propondo revisar a teoria do câncer, afirma que “Câncer não é UMA doença”. Daí prossegue com os casos analisados em muitos diagnósticos e desafios acontecidos com o Grupo de Estudos avançados: 2 - Hepatite “B”residual. 3 - Câncer de Próstata existe. 4 - Cobalto e Zinco, cromátides duplas. 5- Metástase ou Septicemia. 6 - Câncer de Mama. 7 - Útero e ovários. 8-Tumores cerebrais e leite. 9 - Leucemia é câncer? 10 - Viroses. 11 - Viroses não plasmáticas. 12 - Auto-imunes. 13 - Heliodermatoses. 14 - Fumo e câncer de pulmão. 15 - Câncer Galopante. 16 - Petróleo, carvão, etc.17 - Câncer de tecidos e músculos brancos. 18 - Câncer de ossos. 19 - Alimentos e Câncer. 20 - Drogas, produtos químicos e defensivos agrícolas. 21 - Fatores inconscientes. 22 - Diagnósticos. Biópsias. Cirurgias. 23 - Ativador Vital Magnético, Regimes Alimentares e Projeto Genético.

Aqui entra “UMA PALAVRA SOBRE CÉLULAS TRONCO E TRANSPLANTES”.
Segue um APÊNDICE com quatro subtítulos (AIDS, CÂNCER, AUTO-IMUNES E DIABETES) como possíveis doenças similares por terem teorias genéticas para tentar explicá-las.

Nesta segunda edição, acrescentamos uma Nota importante, para comentar o PRONUNCIAMENTO do Hospital Johns Hopkins de Nova York onde a tese deste livro é confirmada:
NÃO TEMOS CÉLULAS PODEROSAS, MUTANTES, PRIMITIVAS, DESDIFERENCIADAS, COM PODER ABSOLUTO SUPERIOR ÀS CÉLULAS HUMANAS. SÃO CÉLULAS DEGENERANDO E QUE NÃO SÃO SUBSTITUÍDAS COM A MESMA RAPIDEZ QUE FATORES AGRESSIVOS AS ESTÃO DEGENERANDO.
(Temos que explicar que a rede desses Hospitais tem mais de 500 unidades e algumas já se pronunciaram contra essa “opinião” de alguns pesquisadores...)

Após essa NOTA vem a CONCLUSÃO
 “Temos que voltar ao Natural”.

Para encerrar o livro ainda lemos um texto Sobre o Autor.

Nenhum comentário: