segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PREVISÕES 2015


SEREI TOTALMENTE OTIMISTA SOBRE 2015

No Horóscopo chinês o ano 2015 é ano do Carneiro com regência do elemento Madeira.
Será um ano das Artes e da criatividade. Predominará a Busca de libertação.

PREVISÕES DA NUMEROLOGIA PARA 2015

Com um ano focado na economia, cautela e reflexão dão a tônica de 2015.
O ano 8 (2+0+1+5) é conhecido como o ano do dinheiro porque envolve lidar com ambições, com a revisão do modo como se age financeiramente, com investimentos materiais e com “como se impulsiona a ambição, o crescimento e o desenvolvimento profissional”.

O reconhecimento, o poder e as realizações se manifestam para quem consegue trabalhar a energia deste número de maneira positiva, ou seja, partilhando com os queridos, suas conquistas pessoais.

Este é um ano que pode trazer ganho material se for trabalhado com foco, princípios éticos, administração adequada, coragem e ambição, evitando a preguiça, o egoísmo ou a extravagância.

Para o Brasil - A numerologia aponta que políticos, de maneira geral, precisarão estar atentos, pois é o ano de praticar a justiça e a retidão – a clareza e a objetividade estão a favor desse período. Assim, haverá decisões difíceis a serem tomadas e a falta de harmonia e de parceria poderá vir à tona. Ficará bem evidente se as promessas feitas no passado por nossos políticos serão ou não passíveis de concretização.

A economia poderá viver um momento de dificuldades, já que o ano 8 também fala de colheita. Assim, tudo o que foi feito nos anos anteriores acabará trazendo sérias consequências para a economia em geral. Algumas conquistas financeiras poderão trazer alegrias, mas no geral será um ano de muita dificuldade. É o momento também em que a Justiça precisará imperar com retidão e honestidade. As crises ainda ocultas virão à tona.

Mundo

É em 2015 que poderão amadurecer as melhores perspectivas para o meio ambiente, com notáveis possibilidades de resolução ou iniciativas para resolver questões como aquecimento global, desmatamento e efeito estufa. O trabalho desenvolvido nos anos anteriores poderá finalmente ter uma continuidade e começar a dar frutos.

O ano 8 é considerado frio emocionalmente. Entre estratégias e planos, nesta fase nada acontecerá por acaso. É um período conflitante, podendo inclusive trazer disputas por poder, guerras e conflitos pessoais e coletivos. Por conta disso, há necessidade de cautela. Os conflitos poderão aumentar e será preciso muito equilíbrio e paciência.

EU SOU OTIMISTA
POR QUÊ?

EM PRIMEIRO LUGAR PORQUE SEI QUE TODOS DÃO RISADA DAS PREVISÕES E ESPECIALMENTE DAS CATASTRÓFICAS, POIS OS SUPOSTOS PROFETAS ESTÃO FALHANDO HÁ MUITO TEMPO PREVENDO CATÁSTROFES DESSE MODO E HOJE JÁ SABEMOS QUE SÃO AVISOS PARA QUE NÃO FAÇAM AS BESTEIRAS PARA NÃO TER AS CATÁSTROFES. GERALMENTE TODAS ESSAS PREVISÕES FALHAM E PODE SER PORQUE NÃO AS LEVAMOS A SÉRIO...

EM SEGUNDO LUGAR PORQUE TODOS NÓS PERCEBEMOS A INUTILIDADE DE CADA UM DE NÓS TENTAR ALGO CONTRA O QUE FORÇAS MUITO MAIS ALTAS QUE NÓS ESTIVEREM PROGRAMANDO... RACIOCINAMOS COM LÓGICA: NÃO FOMOS NÓS QUE O PROGRAMAMOS E QUEM PROGRAMA TANTAS COISAS RUINS TEM ACIMA DELE ALGUM TIPO DE FREIO...

EM ÚLTIMO LUGAR SOU OTIMISTA PORQUE NOSSO MUNDO É REGIDO POR UMA FORÇA INVISÍVEL ONDE DOIS MAIS DOIS NUNCA É QUATRO – SEMPRE O RESULTADO DO GIRO É MAIOR...

EXPLICAMOS MUITO SOBRE ESSA REALIDADE INVISÍVEL NESTE BLOG.

Nenhum comentário: