sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CONHECEM O GOLPE DA PROPINA?

O GOLPE FABIANO DA PROPINA
É uma versão Atualizada do “conto do Faraó” com José no Egito.
José ensinou ao Faraó como dar o golpe do dumping do trigo comprado durante sete anos para depois vender mais barato do que custava aos plantadores das margens do Nilo. Ninguém mais plantou e Faraó tomou todas as propriedades e transformou a todos em escravos!
Eis a Notícia e a explicação:
ODEBRECHT ASSINA ACORDO DE LENIÊNCIA DE R$ 6,7 BILHÕES
AGORA CHAMAREMOS DE GOLPE DA PROPINA – SE AS EMPRESAS NÃO DESSEM PARTE DO SOBREPREÇO AOS FARAÔNICOS, NÃO HAVIA CONTRATOS!  O GENDARME DO FARAÓ (MORO) FICOU ENCARREGADO DE TRAZER DE VOLTA AOS ESTATIZANTES NÃO SÓ AS PROPINAS, MAS OS SOBREPREÇOS E OS CAPITAIS DAS EMPRESAS TAMBÉM!
QUEM VAI PAGAR A CONTA?

DOZE MILHÕES DE DESEMPREGADOS!
(Venham pras ruas! Todos na rua!... hahahahaha)

O CANHÃO GARANTE!!!

RAUL JUNGMAN DEU UNS DISTINTIVOS DE LATÃO AOS MILICOS COM UM PEQUENO AUMENTO PARA QUE CUMPRAM SUA FUNÇÃO DESCRITA POR OBAMA NO DIA DO VETERANO:
É GRAÇAS AOS SOLDADOS E NÃO AOS POLÍTICOS, QUE TEMOS A ESCRAVIDÃO DO DESEMPREGO, DA RECESSÃO, DO DÉFICIT, DO CORTE NA SAÚDE E NA EDUCAÇÃO!!!

QUEREM MELHOR EXPLICAÇÃO????

2 DEZ 2016  09h50
EIS A NOTÍCIA
A Odebrecth, maior empreiteira do País, assinou nessa quinta-feira (1º) um acordo de leniência, uma espécie de delação premiada de empresas, com a força-tarefa da Operação Lava Jato. No acordo, além de revelar práticas ilícitas cometidas por funcionários e diretores, a empresa compromete-se a pagar uma multa, cujo valor gira em torno de R$ 6,8 bilhões.
Em nota, a Odebrecht pediu desculpas ao País e admitiu ter cometido "práticas impróprias" em sua atividade empresarial. "Desculpe, a Odebrecht errou", diz o título do comunicado público. "Foi um grande erro, uma violação dos nossos próprios princípios, uma agressão a valores consagrados de honestidade e ética", diz o comunicado da empreiteira acusada pelo Ministério Público Federal de participar do cartel que fraudava contratos da Petrobras.
No documento, a Odebrecth pede ainda desculpas por não ter se retratado publicamente antes.
"Não importa se cedemos a pressões externas. Tampouco se há vícios que precisam ser combatidos ou corrigidos no relacionamento entre empresas privadas e o setor público. O que mais importa é que reconhecemos nosso envolvimento, fomos coniventes com tais práticas e não as combatemos como deveríamos".

Pelas regras para assinatura do acordo de leniência, as empresas ficam obrigadas a colaborar com o Poder Público nas investigações, apresentando provas inéditas e suficientes para a condenação de outros envolvidos em práticas ilícitas. Em contrapartida, as companhias podem continuar assinando contratos com o Poder Público, têm a extinção da ação punitiva da administração pública, ou redução da penalidade que lhe seria imposta. Para o futuro, a Odebrecth disse, em nota, firmar compromisso em combater e não tolerar a corrupção em qualquer forma, inclusive extorsão e suborno. Compromete-se, ainda, "dizer não" a oportunidades de negócio que estejam atrelados a práticas ilícitas, a adotar princípios éticos, íntegros e transparentes no relacionamento com agentes públicos e privados e "jamais invocar condições culturais ou usuais do mercado como justificativa para ações indevidas".

COM A FACA NO PESCOÇO ASSINAM QUALQUER DELAÇÃO.
E SE NÃO PROVAR? PROVA, SIM! OS PAPÉIS FORAM PROVIDENCIADOS BEM ANTES DA PRISÃO!

E O CANDIDATO À FORCA RECEBE PRONTINHO PRA LER!

ler mais:

Nenhum comentário: