sábado, 21 de janeiro de 2017

FAZENDO PIRÂMIDES SEM ESFORÇO

COMO SE FIZERAM AS PIRÂMIDES
SABEM QUAL ERA A TÉCNICA DOS ANTIGOS PARA ERGUER PIRÂMIDES SEM NENHUM ESFORÇO?
AREIA E ÁGUA!
JÁ ENCONTRARAM DESENHOS E SINAIS, MAS, COMO ERA FEITO O SERVIÇO?
CORTAVAM AS PEDRAS COM SERRA NO SISTEMA DAS PARALELAS DE TALES!
Faziam um tanque de flutuação introduzindo sob as pedras uma jangada sob medida para usar o empuxo do Eureka de Arquimedes, subindo quanto precisassem!
Nivelavam um canal da pedreira ao monumento sobre areia e puxavam esse leve pedrouço com cordas e roldanas no melhor estilo de Siracusa!
No ponto final era só fechar o canal atrás, puxar a pedra ao ponto e posição exatos, e soltar a JANGADA para a pedra mergulhar na água!
Levavam a jangada de volta à pedreira e... MONÓTONO, NÉ? Lá vem outro leve pedrouço!
Ao fim DO SERVIÇO era só abrir o tanque em que fizeram o trabalho, a água lavava a areia, e o monumento ficava ali!

A ÁGUA TEM SEGREDOS OCULTOS E EXTREMAMENTE VISÍVEIS!

Um comentário:

Mário Sanchez disse...

Adendo - A Bíblia foi omissa sobre esses fatos? NÃO! Ao contar da escravidão do Faraó sobre os Hebreus, fala em tijolos para grandes construções - Templos, cidades, palácios... As Pirâmides ainda eram feitas... os templos e palácios também! Mas, cadê o uso dos tijolos? Bilhões de tijolos ou adobes feitos de barro do Nilo e palha do trigo... Não se vê um tijolo desses em nenhum monumento! Eram só para segurar areias e canais de água! As peças pesadas eram movidas, do mesmo modo que as balsas de tijolos sobre o Nilo - flutuando e puxadas por cordas de cânhamo e roldanas - Para isso tinham seus Peritos! Escravos no delta do Nilo tinham muito barro e plantações de trigo. Esses adobes se dissolviam ao fim do serviço!
Contarei mais em outros artigos.