quinta-feira, 26 de outubro de 2017

AVAAZ DE NOVO! POR QUE NÃO FAZ UMA CAMPANHA PARA TRUMP TRAZER DE VOLTA O OURO DO FORTE KNOX?

AVAAZ ESCRAVAGISTA GLOBAL GRITA CONTRA TEMER
COMENTARIO PREVIO – A agência AVAAZ devia ir combater os Banqueiros que escravizam a todos os povos com os Empréstimos obrigatórios para aumentar impostos inclusive no Brasil. Em consequência deviam ajudar a fazer o IMPOSTO ZERO e devolver aos cidadãos de todos os povos o direito de ter ouro. Deviam dar uma força ao Trump pra reaver o ouro que esses escravocratas levaram do FORTE KNOX. Deviam mandar acabar com a escravidão monetária que iguala a todos na Senzala da Ordem Banqueira. Não houve Lei nenhuma de Temer para liberar trabalho escravo; houve apenas um regulamento para a Máfia das Fiscalizações reduzir sua gula.
Eis o imperativo (Já fala direto ASSINE!) dessa máfia das Máfias:
Assine aqui
Uma lei que legaliza o trabalho escravo foi aprovada por Temer para comprar votos de ruralistas. O STF decidirá a qualquer momento se anula a medida. Vamos pressionar os Ministros que não vão querer ter sangue de escravos em suas mãos -- assine e compartilhe o máximo possível! 
ASSINE AQUI
Queridos amigos e amigas,
Temer quer legalizar a escravidão moderna no Brasil. Precisamos impedi-lo!
O Ministério do Trabalho criou uma medida que facilita a escravidão em fazendas e fábricas para agradar os ruralistas e conseguir votos para salvar Temer da investigação de corrupção. Mas nós temos um trunfo na manga!
A Ministra do STF Rosa Weber decidiu suspender a medida e em alguns dias todos os ministros irão analisar a decisão -- está nas mãos deles acabar com esse absurdo e nós podemos ajudá-los.
Nenhum Ministro do STF gostará de ficar manchado pra sempre com sangue de escravos em suas mãos -- com a força de nossa comunidade podemos expor esse absurdo e pressioná-los a anular essa lei. Assine e compartilhe o máximo possível:
Diga ao STF: Escravidão, NÃO!
A história piora: o servidor público que fez a lista com 132 empresas que estão hoje praticando escravidão foi demitido e a lista escondida. Quem garante que essa lista não está cheia de comparsas de Temer e dos deputados corruptos?
Temer rasgou uma lei histórica que protege os trabalhadores da escravidão para comprar votos e livrar seu pescoço. A escravidão é o pior de nossa história e sua proibição é um dos nossos maiores direitos conquistados.
Precisamos mostrar ao STF que apoiar a escravidão é ter sangue de brasileiros em suas mãos. Da ONU até os auditores fiscais do trabalho, todos estão denunciando essa medida absurda. Precisamos aumentar a pressão! Assine para pressionar os Ministros do STF:
Diga ao STF: Escravidão, NÃO!

Conclusão? Lobos em pele de Cordeiro, essa Avaaz Psicopata, manipuladora, com lindas palavras quer convencer aos carneirinhos que deixem os Lobos mandando em tudo e punam os cães pastores. VEJA MAIS:

Nenhum comentário: