terça-feira, 24 de outubro de 2017

MÁFIA DOS FISCAIS RESULTA DE FILOSOFIA PSICOPATA

MÁFIA DOS FISCAIS
PERMITAM QUE FAÇA UMA OBSERVAÇÃO - NÃO SE TRATA DE LIBERAIS CONTRA SOCIALISTAS.
O QUE SE CONFRONTA EM TODAS AS ÉPOCAS É A DEMOCRACIA FRENTE AO ESCRAVAGISMO, CHAME-SE CENTRO, ESQUERDA, DIREITA, LIBERAL, SOCIAL, POPULAR, DEMOCRATA, OU QUALQUER OUTRO EUFEMISMO CRIADO PELO FEUDAL MAFIOSO.
PERGUNTEMOS - Quando vamos realizar o sonho DEMOCRÁTICO para nós do Brasil?
Vejam nossa homenagem ao sonho americano:

MORO, BOLSONARO, ALVARO DIAS, ESTADISTAS? E a Máfia dos Fiscais?
Qualquer cidadão que se apresente à opinião pública como salvador da Pátria não deve esquecer que só terá credibilidade se derrubar a Máfia dos Fiscais.
RECORDEMOS – A Operação Zelotes acusou muitos mais trilhões supostamente devidos ao Fisco do que as propinas do Petrolão, com apenas 10 autos de infração. E também ficamos sabendo que havia escritório especializado em reduzir essas multas em até 99 % do valor! Ninguém contou qual era a comissão da Máfia do Fisco ou o cachê do PT. 
Lembremos ainda que Henrique Meirelles é um simples boy sem moto a serviço de quem supervisiona a Máfia dos Fiscais. São capatazes da senzala todos os ministros que regem os impostos - “Se a Receita cai, faço mais um imposto”.
O Sonho Americano de Democracia é o oposto ao escravagismo. Surgiu exatamente para opor-se aos impostos da Metrópole. Aliás a própria “América” se formou pela fuga dos ingleses que queriam ver-se livres do Feudalismo Escravocrata.
Mas a “América” não conseguiu nunca sonhar bastante alto para querer ver o povo livre dos Impostos. Nosso Grupo de Estudos Avançados colocou essa pergunta aos ministros da Fazenda do Brasil diversas vezes – “Quando acabará a Sonegação?” E a resposta sempre foi – “Quando não houver impostos a pagar.” E a nossa equipe de “Sonho maior que a América” atendeu ao desafio de sonhar o povo sem Impostos a Pagar. O modelo proposto é o de uma Gestão Pública sob controle Eletrônico em forma de Condomínio, onde as Despesas de Condomínio são rateadas em proporção ao poder econômico do Contribuinte.
Assim procedendo nunca mais se criarão impostos. Nem podem faltar verbas para cumprir com os compromissos assumidos para a Gestão Pública, sendo exigida eficiência do serviço público sem poder de escravizar do Estado Todo-poderoso. 
Hoje temos o Projeto como um Imposto sobre Valor Agregado a ser cobrado ex-officio por guia emitida pelo Computador da Receita somente para os CNPJs de maior poder e o transferem a seus custos, de modo que o resto dos cidadãos não terão guias a recolher e todos pagam somente o que vier dentro dos produtos que consomem.
E assim fazendo, não havendo mais tributos a fiscalizar, extingue-se o Fisco com toda sua Máfia que assalta o povo, cobra propinas, provocando em reação a sonegação com construção das Máfias “protetoras”, com as remessas a Paraísos Fiscais, ocultação de rendas e propriedades, e todos os males unificados por máfias religiosas, máfias ideológicas e máfias econômicas.
Veja como está no programa do PT:
ver também

http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/09/fim-da-mafia-dos-fiscais.html

NÃO AGUARDEMOS PARA VER! VAMOS UNIR O POVO PARA FAZER O SONHO SER REAL PORQUE ISSO É POSSÍVEL E MUITO LUCRATIVO ATÉ PARA OS SUPOSTOS DONOS DO MUNDO!

Nenhum comentário: