segunda-feira, 2 de outubro de 2017

SEPARAÇÕES? CATALUNHA E PSICOPATAS MAFIOSOS

CATALUNHA, ESQUERDAS, UNIÃO EUROPEIA, FALSAS MAIORIAS
Hoje, dia 2 de Outubro, os alucinados esquerdopatas do mundo inteiro, contando menos de 30% do eleitorado da Catalunha dizendo “Separação”, PROCLAMAM QUE GANHARAM NO REFERENDO.
O primeiro absurdo das esquerdas é dizer que VOTAÇÃO É DEMOCRACIA. Democracia é antes de mais nada, saber todos os detalhes das informações. Uma votação ocorre em 90% dos votos, de modo emocional, sem informação, sob forte pressão de minorias mafiosas organizadas.
O segundo absurdo é a participação dessas pressões por elementos midiáticos, altamente remunerados desde fora da área votante, para manipular uma divisão através da qual conseguem perpetuar um conflito desnecessário para continuar a ser pagos pra mentir.
E há um terceiro absurdo que é pressupor que os enganados que votaram em uma situação dessas devem ficar PARA SEMPRE escravizados aos chefões que se exibirão como VENCEDORES para depois fazerem o que quiserem, uma vez instalados no poder.
Nesse caso da Catalunha, alegam, como eu já falei muitas vezes, da posição econômica-tributária do Estado de São Paulo no Brasil – “É dali que sai a maior arrecadação do País”. No entanto, é preciso lembrar que as vendas desse grande PIB ocorreram dentro dos outros Estados do País. Já pensou em uma separação, qual será a barreira defensiva que os compradores vão fazer?
O pior componente desse referendum ainda é a existência de uma União Europeia que tem décadas de restrição à liberdade local de seus membros, causando prejuízos ilimitados, sem haver contrapartida de vantagens em permanecer no bloco. Basta recordar a saída em curso do Reino Unido, que parece incentivar Itália, Grécia, e outros a pensarem em sair desses prejuízos.

Por fim temos que lembrar que nisso tudo acontece uma situação passageira de FALSAS MAIORIAS vencendo referendos, consultas, eleições, que no fim são Máfias minoritárias Psicopatas galgando um poder do qual não pretendem sair nunca mais.

Nenhum comentário: