terça-feira, 18 de setembro de 2018

MAIS MENTIRAS PARA AFASTAR AS PESSOAS DO SONHO AMERICANO

AS MENTIRAS DA MÁFIA OBAMA CONTRA TRUMP SOBRE IMIGRAÇÃO
O ARTIGO DIZ: COMO O GOVERNO TRUMP ESTÁ LIMITANDO TAMBÉM A IMIGRAÇÃO LEGAL AOS EUA
Ángel Bermúdez (@angelbermudez) - BBC News Mundo
Quem não conhece a lambança de Obama abrindo as portas da América a uma invasão de inimigos do Sonho Americano, mal perceberá neste artigo a intenção cínica dos Rothschilds querendo denegrir a Equipe Trump. Mas observem o trecho que selecionamos: 
"O governo tem sido incansável na busca de uma política e de uma reforma migratória baseada em mérito, incluindo uma revisão profunda dos programas de vistos de trabalho para que beneficiem ao máximo a população americana e o cumprimento da ordem do presidente", observou.
"A USCIS vai continuar decidindo sobre os pedidos de forma justa, eficiente e efetiva, com base na avaliação de cada caso para definir se cumprem com todas as exigências requeridas pelas leis, políticas e regulações", disse Bars.
E MAIS ESTA informação mais ao fim DO MESMO ARTIGO:
As estatísticas de USCIS confirmam que os pedidos de naturalização aumentaram 35% e que o número de pessoas que recebem a cidadania se mantém entre 700 mil e 750 mil anualmente.
Em 2017, 716 mil pessoas conquistaram o direito de ter a cidadania americana.
No primeiro semestre de 2018, contudo, houve um aumento de quase 16% nas concessões sobre o período do ano passado. Assim, a agência governamental estima que, se for mantida essa taxa, o número de concessões de cidadania pode ser o maior desde 2008.
"Todos os anos, os benefícios da imigração - incluindo o grande privilégio da cidadania - são alcançados por muitos indivíduos cumpridores da lei que legitimamente buscam melhores oportunidades, prosperidade e segurança ao se transformarem em novos integrantes da sociedade americana. Para esses, a agência tem muito orgulho em ajudar a realizar seus sonhos", disse Bars. (Michael Bars, porta voz da USCIS)
AGORA VEJAM COMO DISTORCEM, LENDO O TEXTO INTEIRO NO LINK:
A CONFUSÃO DOS INIMIGOS DO SONHO AMERICANO É BEM NAZISTA. REPITO A OBSERVAÇÃO SOBRE AS FALAS DO PRESIDENTE DE CUBA querendo ser considerado no mesmo nivel de Trump:
NÃO TEM SENSO DE RIDÍCULO?
HÁ MAIS CUBANOS NOS STATES DO QUE EM CUBA. E A SOMA DESSAS RIQUEZAS DE CUBANOS NO SONHO AMERICANO SOMAM MAIS DO QUE AS QUE PODEMOS CONTABILIZAR EM CUBA. DOIS DESCENDENTES DE CUBANOS FORAM PRECANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DOS STATES EM PARTIDO DE TRUMP... Lembremos que eram Senadores federais por seus estados (Texas e Flórida) eleitos com votos gerais yankees, latinos, negros... E faziam programas de melhora econômica no Sonho Americano. 
ESSE ATOLEIMADO DEVIA AGRADECER QUE A AMÉRICA DE TRUMP SEGURA ESSE POVO INTEIRO NA PROSPERIDADE EM VEZ DE METER LOGO UMA INVASÃO DA ILHA DEPENADA E DEVOLVÊ-LA AOS EMIGRADOS. 
OS INIMIGOS DA AMÉRICA NÃO DÃO SOSSEGO
SERÁ QUE AGORA SÓ VALE SER GAY E É CRIME PRATICAR SEXO normal?
SITE EM ORGANIZAÇÃO
https://www.energias-msanchez.com/

Nenhum comentário: