segunda-feira, 17 de setembro de 2018

TRUMP DE NOVO SENDO VISADO EM duas COMEDIAS VINDAS DO HOSPICIO

COMÉDIA PRIMEIRA - ARMAGEDÓN COM AS SOMBRAS SAINDO DAS CAVERNAS Mulher acusa juiz indicado a Suprema Corte dos EUA de abusos QUANDO ERAM ADOLESCENTES....
Brett Kavanaugh foi indicado para o posto por Donald Trump
17 SET   2018      08h1
https://www.terra.com.br/noticias/mundo/mulher-acusa-juiz-indicado-a-suprema-corte-dos-eua-de-abusos,b06317619aec75e72a0d437c98b5b22a4yrys1ov.html   
SEGUNDA COMÉDIA
PRESIDENTE DE CUBA DIZ QUE SÓ FALA COM TRUMP SE FOR TRATADO COMO IGUAL
17 SET 2018    10h09

PEÇO DESCULPAS AOS LEITORES DO BLOG ao trazer a pedido do Grupo esta matéria como ilustrativa da falta de cérebro, dos devorados pela Ameba Gigante. 
LEIAM AO FIM O TEXTO
AGORA LEIAM A PRIMEIRA COMEDIA À LA GOEBELS 
LEIAM E VEJAM QUE ALÉM DE INCOERENTE NAS IDADES, INFORMANDO QUE ERAM ADOLESCENTES, E AINDA A ACUSADORA SÓ FALA EM SUPOSTA TENTATIVA, COMO ELA HOJE A PENSOU. PENSO QUE UM EXAME PSIQUIÁTRICO ESTÁ SENDO NECESSÁRIO. E SE VÊ QUE O ÚNICO QUE O JORNALISMO PAGO ESTÁ TENTANDO É ATINGIR TRUMP COMO SE TODA A LUTA DOS DEMÔNIOS DAS TREVAS SE RESOLVESSE DESTRUINDO O GOVERNO TRUMP.  
Uma mulher acusou de abusos sexuais o juiz americano Brett Kavanaugh, indicado pelo presidente Donald Trump a um posto na Suprema Corte do país. A denúncia veio à tona na semana passada, mas somente ontem (16) Christine Blasey Ford revelou sua identidade ao jornal The Washington Post.
Brett Kavanaugh discursa, na presença de Donald Trump, após sua indicação à Suprema Corte
Segundo ela, o magistrado a tocou, esfregou seu corpo no dela e tentou tirar sua roupa à força quando os dois eram adolescentes, há cerca de 30 anos. A mulher fez o Ensino Médio em Maryland, nos anos 80, com o magistrado. "Pensei que ele ia me matar involuntariamente. Estava tentando me agredir e tirar minha roupa", relatou Christine Blasey Ford, que hoje é professora da Universidade de Palo Alto, na Califórnia, e tem 51 anos de idade. Ela afirmou que nunca tinha comentado sobre o caso até 2012, quando mencionou-o pela primeira vez durante uma sessão de terapia de casal.
Quando a denúncia foi feita anonimamente contra Kavanaugh, na semana passada, o magistrado negou as acusações. "Nego categórica e inequivocamente esta acusação. Não o fiz durante o Ensino Médio e nem em momento algum", disse o juiz, de 53 anos, em um comunicado. Kavanaugh foi indicado por Trump no dia 9 de julho para compor a Suprema Corte. Ele passa pelo processo de aprovação e sabatina do Congresso. Na próxima quinta-feira, o Comitê do Senado votará se recomenda ou não sua indicação.
Senadores democratas, da oposição a Trump, pediram que a votação seja adiada até que a denúncia seja apurada. "Por muitos anos, quando as mulheres faziam acusações graves de abusos sexuais, eram ignoradas. Isso não pode acontecer nesse caso", disse o líder dos democratas no senado, Chuck Schumer.
LEMBREMOS QUE O ENSINO MÉDIO ENVOLVE DESDE 10 ANOS A 14 ANOS E NO MEIO (12 ANOS PARA ELA E 14 PARA ELE), SERIA QUASE 40 ANOS ATRÁS. É de se perguntar: quanto George Soros pagou a esse teatro de pocilga?
ESTAMOS FRENTE A UMA IMBECILIDADE GENERALIZADA DOS MEIOS DE FALSIFICAÇÃO DE INFORMAÇÕES TANTO NOS STATES QUANTO NO BRASIL E NA GUINÉ EQUATORIAL.
TAIS ATOS DE DESESPERO DOS MAFIOBANQUEIROS INDICAM QUE JÁ SABEM QUE SEU ARMAGEDÓN CHEGOU E PERDERAM A BATALHA SEM PRECISAR DE TROPAS VINDAS DAS ESTRELAS PARA DERROTÁ-LOS.
https://www.terra.com.br/noticias/mundo/indicado-de-trump-a-suprema-corte-e-acusadora-estao-dispostos-a-depor-sobre-alegacao-de-assedio-sexual,499525436571a4e77bb850122b823f6bjuzs3izc.html
Vejam nesse link atrás que a Grande Ameba das Trevas está furiosa e tenta cercar com esse circo do assédio a Equipe Trump.
E passemos para a SEGUNDA COMÉDIA
O presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel, disse na primeira entrevista desde que tomou posse, em abril, que seu governo não pode conversar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enquanto o governo norte-americano mantiver atitude "anormal" em relação à ilha comunista.
 Presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel 11/03/2018 REUTERS/Alejandro Ernesto
"Queremos dialogar, mas precisa ser como iguais", disse Díaz-Canel na entrevista abrangente à rede de televisão venezuelana Telesur transmitida na noite de domingo, ecoando seu antecessor e mentor, Raúl Castro.
"Não aceitamos imposições e não estamos dispostos a fazer concessões", disse.
As relações Cuba-EUA se deterioraram rapidamente desde que Trump tomou posse e começou a revogar em parte as medidas históricas de reaproximação adotadas por seu antecessor, Barack Obama, depois de décadas de hostilidade.
Elas também pioraram devido ao que Washington disse ser uma série de ataques à saúde de diplomatas radicados em Havana. Cuba nega qualquer envolvimento.
"Cuba não ataca, Cuba defende, Cuba compartilha", disse Díaz-Canel, que se referiu muitas vezes a Fidel Castro, líder falecido da revolução de 1959, e ao seu irmão caçula, Raúl, durante a entrevista.
Raúl, de 87 anos, continua à frente do Partido Comunista até 2021 e é "como um pai" para Díaz-Canel, segundo o presidente de 58 anos, que contou que os dois conversam quase todos os dias.
Díaz-Canel elogiou a aliança cubana de longa data com a Venezuela, e também disse que louvou a vitória presidencial do líder de esquerda Andrés Manuel López Obrador no México, que foi "animadora" para a América Latina.
Quanto ao projeto de uma nova Constituição sendo debatido em reuniões comunitárias em toda Cuba, Díaz-Canel disse que a retirada da palavra "comunismo" não significa que o país está renunciando a esta aspiração.
O documento, que deve substituir uma Constituição da época da Guerra Fria, ainda menciona o socialismo, que implica o comunismo, disse ele.
Díaz-Canel ainda disse apoiar a proposta de mudança constitucional para permitir o casamento de pessoas do mesmo sexo.

"Defendo que não exista nenhum tipo de discriminação", disse, embora caiba ao povo cubano decidir se inclui essa alteração.
NÃO TEM SENSO DE RIDÍCULO?
HÁ MAIS CUBANOS NOS STATES DO QUE EM CUBA. E A SOMA DESSAS RIQUEZAS DE CUBANOS NO SONHO AMERICANO SOMAM MAIS DO QUE AS QUE PODEMOS CONTABILIZAR EM CUBA. DOIS DESCENDENTES DE CUBANOS FORAM PRECANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DOS STATES EM PARTIDO DE TRUMP... Lembremos que eram Senadores federais por seus estados (Texas e Flórida) eleitos com votos gerais yankees, latinos, negros... E faziam programas de melhora econômica no Sonho Americano. 
ESSE ATOLEIMADO DEVIA AGRADECER QUE A AMÉRICA DE TRUMP SEGURA ESSE POVO INTEIRO NA PROSPERIDADE EM VEZ DE METER LOGO UMA INVASÃO DA ILHA DEPENADA E DEVOLVÊ-LA AOS EMIGRADOS. 
SITE EM ORGANIZAÇÃO
https://www.energias-msanchez.com/

Nenhum comentário: