quarta-feira, 13 de março de 2019

GUEDES E MÁFIAS DO FISCO, DAS IDEOLOGIAS, DA OAB, MATAM...

GUEDES ATACA TRABALHADORES E APOSENTADORIAS, JUSTIÇA E RECEITA MATAM EMPRESAS, BANDIDOS MATAM QUALQUER UM, CONGRESSO MATA LEIS, E JORNAIS DELIRAM POR HAVER MUITAS MORTES A NOTICIAR...
ALGO TEM QUE SER FEITO
ACELEREMOS A INFORMATIZAÇÃO PARA CHEGAR AO IMPOSTO ZERO
FALAM EM “MUDAR”, “CIVILIZAR”, “HUMANIZAR” O CAPITALISMO... OS DEMÔNIOS DEFENDEM UM SISTEMA ESCRAVAGISTA FEUDAL MAFIOSO... E PORQUE É CAPITALIZAÇÃO... JÁ DECLARAM QUE TODA CAPITALIZAÇÃO É SELVAGEM... PORÉM, TEMOS CAPITALIZAÇÃO DE PREVIDÊNCIA, EM COOPERATIVAS, EM FUNDOS COMO CONDOMINIO... TODOS ESTES TRABALHAM PARA DAR RENDAS ENQUANTO QUE AS MÁFIAS VISAM SEMPRE PREJUDICAR OS OUTROS. Vamos propor que essa informatização envolva tudo – verbas para Estados, municípios, previdências, e até uma forma de Banco de moeda eletrônica que todo CPF poderá usar envolvendo o que precisar – pagar, receber, aplicar, ser financiado, APOSENTAR COM RENDAS DESSES MOVIMENTOS QUANDO TIVER PROGRAMADO, transferir seus valores em transações e formar outras contas para herdeiros. Penso em usar a conjugação de CPF e impressão digital como identificação.  
EIS A NOTICIA: “Temos de acelerar a transformação digital”, diz secretário Luís Felipe Monteiro, da pasta de Governo Digital, E prometeu a informatização de pelo menos 1.000 serviços públicos
Matheus Riga - 12 FEV2019 15h18
SÃO PAULO - O governo Bolsonaro quer transformar a administração pública “de analógica para digital”. Essa é a promessa que o secretário de Governo Digital do Ministério da Economia, Luis Felipe Salin Monteiro, fez no AI+Tour, em São Paulo(SP). O intuito, segundo ele, é simplificar a vida dos cidadãos e oferecer serviços públicos práticos pela internet.
Luis Felipe Monteiro, da pasta de Governo Digital, prometeu a informatização de pelo menos 1.000 serviços públicos
Foto: Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação / Reprodução
Dos 2.855 serviços que o Estado fornece ao cidadão, de acordo com Monteiro, apenas 30% são digitais. A dificuldade para essa “informatização” está na grande variedade de ministérios, instituições governamentais, sites e aplicativos sob tutela da esfera federal. 
QUE TAL CONTINUAR AVANÇANDO ATÉ A AUTOMAÇÃO TOTAL DA RECEITA?
VEJAM TAMBÉM:
POR - michael roberts                                    
COMENTARIO
A única questão neste debate é que se esquecem que há dois sistemas - as Máfias dos escravagistas e os Honestos querendo libertação. E a Moeda é ferramenta de escravizar até que a Libertação seja implantada e a moeda volte a ser valor abstrato a ser emitido somente na medida em que o consumidor realmente será atendido sem engordar os cofres das Máfias.
ESTAMOS PROPONDO MUITO MELHOR - OBEDECER A CONSTITUIÇÃO:


Nenhum comentário: