sexta-feira, 29 de março de 2019

TRUMP COM PUTIN E BOLSONARO DEVIAM SABER DE EXTRA TERRESTRES EM TEORIAS E CONSPIRAÇÕES COM MICRORGANISMOS

AS COMUNICAÇÕES DE VIDAS EXTRATERRESTRES CONOSCO
Estes cientistas nem sabem que há uma personalidade diabólica aqui dentro de nossa esfera biológica composta de trilhões de bactérias... Será que não é assim o bioma básico do Universo? E já se comunicam com nossa grande Ameba da união dos microrganismos cultivadores de “humanos” pra bife?
Esta hipótese abaixo apontada por Hypescience imagina que nosso Universo é um Zoológico administrado por seres muito superiores a nós e então nós somos bichinhos de estudo com quem eles nem pensam em conversar... Por isso não há respostas a nossos esforços para encontrar mensagens.
Membro do GEA supõe que eles já usam a onda mental e há muito abandonaram as frequências eletrônicas e os trambolhos hertzianos, com os fraquíssimos processos quânticos que ficam abaixo da velocidade da luz.
Podem ler essa teoria (mais uma teoria de conspiração?) neste link:
OBSERVAÇÕES – O GRUPO JÁ NOS MANDOU MUITO MATERIAL A RESPEITO DE NOSSOS MICRORGANISMOS E TAMBÉM SOBRE INTELIGÊNCIA HUMANA COM POSSÍVEL GRAVAÇÃO NO DNA, E MAIS ASSUNTOS SOBRE IMUNIDADE, DESENVELHECER, FORMAÇÃO DA PESSOA HUMANA, HOLOGRAMA.


Nenhum comentário: