terça-feira, 9 de julho de 2019

CENTRAL DE MÁFIAS IN USA?

A AMÉRICA E AS MÁFIAS
ESTE ARTIGO ME FOI MANDADO POR BRASILEIROS QUE VIVEM NOS EEUU E AMAM O SONHO AMERICANO, HÁ TRÊS DIAS.
EU NÃO PENSAVA EM PUBLICAR.
ESTA NOITE PERDI O SONO AO PENSAR NO QUE ELE REPRESENTA.
NA NOITE ANTERIOR ESTAVA RINDO DESTA MATÉRIA.
E NA NOITE ANTERIOR ESTAVA APENAS PONDO EM DÚVIDA COMO FICÇÃO.
LEIA E TOME CONHECIMENTO.
“As máfias se introduziram na América desde a descoberta. Religiões, ideologias feudo-escravocratas e empresas de apropriação de produtos, tomaram conta dos territórios e dos povos”.
“À medida que se formaram governos, elas foram atrelando a suas organizações todas as riquezas”.
“E as quatro formas de ganhar mais sempre renderam muito explorando, pela ordem – SEXO, JOGOS COM CARTAS MARCADAS, DROGAS, ARMAS.”
Até aqui, nada me disseram de novo, parecendo que copiaram meus informes”.
“Hoje está assim: 1% das mulheres que nascem são comercializadas para sexo”.
“Todos os dinheiros e fortunas maiores são na totalidade dominados por grupos que usam linguagens como SORTE, afortunado, favorecido por ordens de Deus, para explicar, mas suas regras são as da insensibilidade psicopática”.
“Drogas vendidas e viciando gente que fica dependente está hoje mais estruturada para comidas, porém as destrutivas estão nas três classes – alucinógenos com anestésicos, fármacos que disfarçam sintomas, e comidas viciantes que ajudam as doenças.”
“Armamentos tem como maior comprador os poderes públicos, são produzidas por empresas, e movem trilhões de dólares, para equipar exércitos, polícias e clandestinos, desde nucleares até pequenos revólveres.”
Eu estava ouvindo por permissão de um amigo no Brasil, falando em Whatsapp simultâneo com alguém nos States. Eu perguntei:
- Que fonte deu esses dados?
- Uma central de chefões de máfias.
- Seriam Iluminati, Bilderbergs, Famiglias, Serviços Secretos, Scotland Yard, Cia? E Quem teria audácia pra ir lá e trazer dados pra nós?
- Nada disso. Por acaso, nosso amigo Lee, desempregado português vindo de Macau, aceitou emprego em mansão de quem os reúne.
- Ele deu alguma dica de entidades? É mesmo sexo o mais lucrativo?
- Um é Cardinale di Papa... Outro representa Las Vegas. Sim, sexo envolve desde concursos de beleza, contratos para publicidade, aventuras para obter empregos em outros países...
 COMENTARIO FINAL – Dá um bom filme pra Hollywood, né?
Um português internacional caiu por acaso em serviço culinário em pleno quartel de bandidos.
Inocentemente ouviu as avaliações de uma Central de Máfias que estavam projetando concluir a ditadura secreta sobre a Terra toda.
As outras coisas que ele comentou sobre cultivo de doenças, informatização das mentes, perversão pra extinguir laços familiares, músicas com poderes subliminares, projeto de extinguir a atual espécie humana...
ESQUEÇAM. A REALIDADE NUNCA CONSEGUIRÁ SER CONTADA EM FILME.

Nenhum comentário: