sábado, 20 de julho de 2019

CONTOS DO VIGÁRIO? TEM ALGO MAIS?

Há algo mais... Sim! AS VIGARICES DE MORTES NÃO EXPLICADAS DE MODO SUFICIENTE
Alguns de nossos estudiosos do GEA que morreram de modos pouco claros, quando investigados, nos estarreceram porque muitas vezes achamos os sinais absolutos de terem sido mortos propositalmente por causa de seus trabalhos.
Um nos colocou em dúvida a explicação da morte de Nikolo Tesla. Outro acusou de erro médico a rapidez com que Einstein largou seus estudos com a mesa cheia de fórmulas e não voltou.
E foi um destes colegas DUVIDADORES que me enviou o link acima, onde estão noticiando um infarto levando um cientista que desenvolveu pílula contra variadas espécies de “câncer”. Essa pílula já teria sido um simples estimulante de defesas. 
Foi desaprovado o medicamento e o descobridor morre.
Não vamos ver demônios e bruxarias por toda parte... Mas diz o andaluz... “pero que los hay, los hay!”
AGORA VEJAMOS ESTA ANÁLISE SOBRE CONTOS DO VIGÁRIO
NOVAMENTE o grupo de estudos me surpreendeu.
Conta, um dos missivistas, que se perguntou muitas vezes sobre o Papa chamar a si mesmo “vigário de Cristo” e Jesus Cristo ter dito “Eu e o Pai somos Um”. Logo o Papa está colocando-se como representante, intermediário, substituto, mediador aqui na Terra entre os homens e Deus. Mas é o primeiro mandamento das Leis Divinas que é para reconhecer a Deus em todas as coisas, portanto cada um de nós tem Deus também em si. E a primeira argumentação que emitiu ele mesmo é que também o que chamamos de Mal é parte dessas coisas – azar, perdas permanentes, sofrimento, envelhecimento, morte e talvez renascer, TUDO TEM QUE SER VISTO COMO DEUS.
Prossegue contando QUE UM DIA LEU CASTANEDA com seu Mago Juan Mattus mostrando que a primeira palavra que nos vem à cabeça é a ditada pelos diávolos das trevas fazendo-nos pensar como lhes interessa que façamos para nos devorar...
Então essa resposta sobre a Vigarice espiritual é clara – Os demônios se metem no meio e nos convencem de que aceitar tudo isso do Mal como sendo de Deus é a suprema vigarice.
Portanto agora se entende – somos imortais escravizados ao ciclo de viver e morrer por esse mecanismo do sofisma das trevas... Buda, Krishna, Cristo avisam para vigiar.
Nós teremos a Libertação após conhecermos a Verdade.
Sempre esses pensamentos trevosos atiram uma certa oposição entre ciência e religião. Mas, o que estamos vendo atualmente é que a Ciência está a caminho de demonstrar, pelo estudo da imunidade mais o estudo da origem das decisões impensadas que nos prejudicam, que as religiões são máfias escravocratas organizadas pelos demônios que não vemos... E esses demônios são a mente coletiva dos trilhões de microrganismos que nos cercam, ajudam a criar, como seus porquinhos e galinhas e depois sugam, irritam, adoecem, envelhecem e matam, devorando toda matéria orgânica que perdeu o alento vital, como bois no matadouro.

Nenhum comentário: