sábado, 6 de julho de 2019

OS MEMBROS DAS FFAA TAMBÉM FAZEM PARTE DA DITADURA SOVIÉTICA NO BRASIL???

SERÁ MESMO QUE OS MILITARES TAMBÉM SE CONSIDERAM DA NOVA CLASSE QUE ESCRAVIZA O BRASIL???
ESSE RECADO DE CORONEL REFORMADO MOSTRA O QUANTO IGNORAM OS QUE ACONSELHAM O PRESIDENTE
Estou respondendo a uma pergunta que me mandaram os amigos que se foram para não ficar nas garras desse complô soviético mentiroso e unificado.
Me enviaram essa carta do Cel. José Batista Pinheiro com a observação:
“Analfabeto devia abster-se de dar conselhos a quem parece também”.
Já me enviaram muitos estudos sob o título de Imposto Zero que venho defendendo desde 1984 e publiquei de muitos modos neste BLOG.
Hoje pedem que alguém encaminhe esses estudos aos militares que parecem psicopatas, insensíveis a essa dicotomia de Altas Rendas para quem aderiu ao Serviço escravizante (Serviço Público e políticos), frente ao esbulho expropriatório do resto do povo.

QUEM QUISER FICAR NA HISTÓRIA DO BRASIL E DO MUNDO, QUE FAÇA ESSAS FFAA LER E FAZER O SEU DEVER FRENTE AO POVO QUE JURARAM DEFENDER.

EIS A “CARTA”:
RECADO AO PRESIDENTE BOLSONARO - JOSÉ BATISTA PINHEIRO, CEL REF EB
Se o governo Bolsonaro der prosseguimento a esse absurdo da construção de um autódromo para corridas de automóveis de fórmula um estará penetrando na areia movediça da ostentação irresponsável. Ainda estamos pisando em cacos de vidros do desemprego de 13 milhões de Brasileiros, da falta de recursos para investimentos essenciais como saúde, educação e segurança. Ainda estamos no mesmo patamar do caos generalizado do final da era Lula. Falta dinheiro para tudo, o que é compreensível para uma economia estagnada por anos e anos de desgovernos. O povo brasileiro ainda está confiando no atual Presidente. Não existe o menor espaço na economia para gastos Supérfluos. Ainda dá tempo corrigir o desvio de R$ 700 milhões de Setores carentes para satisfazer impulsos de autopromoção na Construção de um autódromo. Mesmo se o Brasil estivesse nadando em Dinheiro não se justificaria um investimento tão supérfluo em área Verde de Camboatá RJ sabendo-se que a preservação de áreas verdes nas cidades é de vital importância para os habitantes asfixiados pela Poluição do ar. Já existe um autódromo pronto e aprovado para as Corridas de fórmula um no estado de São Paulo. Ter dois autódromos em duas cidades vizinhas até mesmo o ex-campeão Ayrton Senna, se vivo fosse, estaria desaprovando essa tão desnecessária e absurda construção, em um país com graves problemas econômicos e sociais.
Caro presidente Bolsonaro, o nosso sacrificado povo ainda confia no seu Presidente e espera a retomada da economia brasileira, após aprovação pelo Congresso dessa sofrida reforma da previdência, varrendo de vez essa terrível recessão que nos assola, com medidas inteligentes. Construir autódromos nesse ambiente conturbado é de uma burrice atroz, podendo comprometer uma expectativa positiva dos brasileiros que lhe deram o aval, através do voto livre, para o reinício de uma nova era de paz e progresso.
José Batista Pinheiro, cel ref eb (rio de janeiro, 05.07.2019)
Antes de comentar, convido a ler o comentario sobre o novo articulador do governo, com a observação que me enviaram:
Seria bem bom se fosse inspirar em ODISSEU, o Ulisses de Tróia que colocou na guerra um cavalo de pau... lembrado até hoje como ardiloso inventor do “cavalo de Troia”, também chamado de “presente de grego”, ou a “Arte máxima da infiltração no campo inimigo”.
COMENTARIO FINAL DOS EMIGRADOS:
Se são analfabetos, alguém leia pra eles as denúncias:
E MAIS UMA SÉRIE CITADA DE ARTIGO PRA ARTIGO:


Nenhum comentário: