sábado, 21 de março de 2020

JÁ É OFICIAL QUE QUININO MATA CORONAVIRUS

Remédio copiado de nossas tribos aprovado contra coronavirus- QUININO
MAIS UMA PIRATARIA CONTRA A DECIMILENAR CIVILIZAÇÃO DOS POVOS DA FLORESTA. Ela era o fim das artrites, abortivo, e tiro e queda nas febres da malária.
Pesquisa já publicada em 2015
Atualizado em 25/08/2015 18h05
Pesquisa da UFV comprova uso de planta 'Quina do Mato' como remédio.
Ela pode tratar doenças no fígado, NO PULMÃO, na pele e câncer no intestino.
Projeto é resultado de levantamento da sabedoria popular de moradores.
Roberta Oliveira - Do G1 Zona da Mata
Casca Quina do Mato pesquisa - Pesquisadores da UFV estudaram e comprovaram sabedoria popular. A planta conhecida como Quina do Mato tem propriedades medicinais.
Diziam os moradores mais antigos da região da Serra do Brigadeiro, uma área de conservação ambiental de mata atlântica na Zona da Mata em Minas, que a casca da árvore conhecida como Quina do Mato servia para tratar problemas digestivos e cicatrizar feridas difíceis. Uma pesquisa da Universidade Federal de Viçosa (UFV) não só comprovou estas possibilidades da Bathysa cuspidata - nome científico da espécie, como descobriu que também pode ajudar na cura de problemas no fígado, no pulmão, na pele e tratar câncer no intestino.
PROTESTO! Homens da floresta reclamam os direitos sobre a erva quinino.
Hidroxicloroquina: o que é.
Mafalda AbreuFarmacêuticaMarço 2020
A hidroxicloroquina é um remédio indicado para tratamento da artrite reumatoide, lúpus eritematoso, afeções dermatológicas e reumáticas e também para o tratamento da malária.
Esta substância ativa é vendida comercialmente com os nomes Plaquinol ou Reuquinol, e pode ser comprada em farmácias.
A hidroxicloroquina é ativo contra a malária vendido sob os nomes comerciais Plaquenil, Axemal (na Índia), Dolquine , Ilinol e Quensyl . Também é usado para reduzir a inflamação no tratamento da artrite reumatóide e lúpus. A hidroxicloroquina difere da cloroquina na presença de um grupo hidroxila no final da cadeia lateral. Está disponível para administração oral como sulfato de hidroxicloroquina (Plaquenil), dos quais 200 mg contêm 155 mg de base na forma quiral. A hidroxicloroquina possui uma farmacocinética semelhante à docloroquina, com rápida absorção gastrointestinal e é eliminada pelo rim.
A PLANTA COPIADA
Cinchona calisaya ou quina é uma planta medicinal que também é conhecida popularmente pelos nomes de quina-amarela, quineira, casca dos jesuítas, chichona vermelha e casca peruana.
As árvores dessa planta são originárias de florestas da América do Sul e as suas folhas e as cascas da sua raiz, ramos e tronco são utilizadas no preparo de um chá – o chá de quina.
 A casca da planta quina é composta naturalmente por uma substância chamada quinina, que é o composto ativo de um medicamento chamado quinino, que é utilizado no tratamento da malária.
ACABOU CORONAVIRUS ANTES DE SER ESPALHADO, NÉ?
POVOS DA FLORESTA JÁ SABIAM. MAS AGORA FOI DITO PELA CHINA...
https://www.terra.com.br/noticias/coronavirus/brasil-esta-usando-remedio-para-malaria-em-pacientes-graves,bdd81b361f526172ee21c8cf4918ba3341sh4tbt.html
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/03/26/quatro-pacientes-de-uti-tiveram-alta-em-sp-com-uso-de-hidroxicloroquina.htm

Um comentário:

KADU GOMES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.