domingo, 8 de março de 2020

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

MEDO DELAS PELOS IGNORANTES?
OU AS MULHERES SÃO QUEM TEM MEDO DESSES IGNORANTES?
Mulheres cientistas
COLABORADOR DO NOSSO BLOG MANDA ESTA LISTA DE 20 MULHERES CIENTISTAS COM A OBSERVAÇÃO – OS ESCRAVAGISTAS QUEREM CONFRONTO DE MULHERES MACHISTAS COM HOMENS IGNORANTES PRA TOMAR O LUGAR DOS HOMENS. E NEM PENSAM QUE SÓ HAVERÁ FUTURO SE AS MAMÃES GOVERNAREM.
FAÇO AO FINAL O COMENTÁRIO QUE ELE PEDE.
LINK PARA VER O ARTIGO
MAMÃES GOVERNARÃO O MUNDO E ASSIM TEREMOS AS SOLUÇÕES PARA IMORTALIDADE COM IMUNIZAÇÕES E LONGEVIDADE RENOVÁVEL.
CARTÃO DA MAMÃE?
UMA BIOGRAFIA DE ATIVISTA
VER NA WIKI
ESTE É o comentário do editor Simon & Schuster na sua publicação:
A autobiografia da pioneira dos direitos da mulher Elizabeth Cady Stanton - publicada par
a o 100º aniversário do sufrágio feminino - incluindo uma introdução atualizada e um posfácio de estudiosas da história da mulher Ellen Carol DuBois e Ann D. Gordon.
Oitenta anos e mais: reminiscências 1815-1897, é uma das grandes autobiografias americanas. Não há realmente nenhuma autobiografia de outra mulher americana no século XIX que se aproxime dela em relevância, excelência e significado histórico.
Em 1848, Stanton, 33 anos, e quatro outros organizaram a primeira grande reunião de direitos das mulheres na história americana. Juntamente com Susan B. Anthony, sua parceira na causa, ela liderou a campanha pelos direitos legais das mulheres, principalmente o sufrágio feminino, pelo resto do século. Naqueles anos, Stanton era a porta-voz, teórica e visionária do movimento. Além de seu ativismo por sufrágio, ela foi uma defensora pioneira da liberdade reprodutiva das mulheres e uma crítica incessante da misoginia religiosa. Como mãe, ela também se pronunciou sobre as responsabilidades domésticas das mulheres, especialmente sobre a criação dos filhos.
Em oitenta anos e mais Stanton relembra momentos dramáticos na história do sufrágio feminino, sobre seus desafios e triunfos pessoais e sobre as mulheres e homens que conheceu em suas viagens pelos Estados Unidos e pelo exterior.
A escrita de Stanton mantém seu vigor, inteligência e inteligência. Muito do que ela tinha a dizer sobre mulheres, suas vidas, frustrações, aspirações e possibilidades, permanece relevante e comovente hoje.
COMENTÁRIO FINAL
É ESPANTOSO QUE OS POVOS DA FLORESTA QUE SOBREVIVERAM, DEVEM ESSE SUCESSO AO FATO DE SEREM GOVERNADOS PELAS MAMÃES E MANTEREM UMA FACHADA DE GUERREIROS FORTES SEMPRE HOMENAGEADOS... MAS O AVISO É SEMPRE: PERGUNTE PRA MAMÃE.
AGORA FINALIZEMOS COM UMA PIADA
SOBRE O TRATADO BR&USA SOBRE INDUSTRIA BÉLICA
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/brasil-assina-com-eua-acordo-militar-que-da-acesso-a-fundo-de-us100-bi,ce6631e1ad4bca5554122ec998290566n5p1w3j1.html
QUE PODEMOS COMENTAR? É realmente triste ver um tratado da era do jogo da bolinha de gude, quando já estamos avançando para a tecnologia de reviver e de alongar a vida até a imortalidade... E a Bomba H é um trambolho caríssimo quando já há coisa sem consumo de nada que deixará o mundo sem guerras. O petróleo, gás e carvão deixarão de ser fonte de energia e valerão mais como commodities... Os drones dispensarão soldados...  Só era preciso fazer o Cartão da Mamãe e informar só a verdade, e as mamães governarão sem esses espantalhos de palha ... Cartuxos, pólvora, foguetes, bah! A ironia é estarem assinando essa besteira no dia Internacional da Mulher e falarem que elas também tem "direito" a ir pra guerra.
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/mulheres-no-comando-nas-forcas-armadas-as-historias-das-duas-unicas-hoje-no-topo-da-carreira-e-por-que-ha-so-duas,e24475d4e2f1220c026bb29ee28d9db6zonowluy.html
PEDEM QUE ACRESCENTE A HOMENAGEM DE MADURO:
https://www.jb.com.br/internacional/2020/03/1022677-maduro-diz-a-mulheres-venezuelanas-para-terem-seis-filhos.html

Nenhum comentário: