domingo, 26 de abril de 2020

TRUMP, BOLSONAROS, PUTIN E OUTROS SABEM ISTO SOBRE LONGEVIDADE?

IMORTAIS? ISTO NÃO É FICÇÃO! É PLANEJAMENTO!
SE VOCÊ NÃO PERTENCE À CLASSE DOS QUE SE PREPARAM PARA NÃO MORRER OU RENASCER PRA SER IMORTAIS, PULE ESTE ARTIGO.
É UMA FICÇÃO QUE NÃO HAVIA PENSADO E QUE SE ENCADEIA COM O TRABALHO JÁ DESENCADEADO SEM RETORNO PARA EXTINGUIR PRA SEMPRE AS MÁFIAS ESCRAVAGISTAS.
PREPAREM-SE PRA UM NOVO MUNDO.
Teremos nova civilização e o mundo nunca mais será o mesmo.
JUNTANDO NOSSO CONHECIMENTO SOBRE LONGEVIDADE CRESCENTE COM TEORIAS DE VOLTAR A NASCER COM SUA PERSONALIDADE...
Este colaborador que lê e comenta o BLOG me espantou.
Com fundamento em dados de boa ciência ele propõe encadear a Reciclagem de proteína humana com seguro pra renascer, Cartão das mamães, mudanças no DNA, autotransplante de medula, alimentos, OUTRAS MEDICINAS, avanços no poder mental.
DIZ ESSE MEMBRO DO GEA:
EM VEZ DE FAZER UMA FICÇÃO, VAMOS PLANEJAR COM ALGUÉM TRANQUILAMENTE COM A CABEÇA NO LUGAR.
Traçaremos primeiro uma ligação de conhecimentos sobre nossas defesas, até saber o que já se conhece e foi experimentado para impedir que microrganismos poderosos nos invadam. Junta entendimentos de como nossos micros simbióticos se entendem com nossos anticorpos. Assim reúne as informações básicas sobre os elementos que alongam nossa saúde e com isso a longevidade. Chamaremos outros estudiosos da área biológica para uma palestra, onde distribuiremos uma apostila com o tema – seguro mutuo para Saúde Integral. E recebemos um feedback de interessados em ser membros desse grupo, incluindo ofertas para funções de conferir pesquisas em si mesmos.
Assim fica formado um fundo mútuo auto administrado que instala um hospital particular para o grupo fazer uso pessoal dos conhecimentos sobre alongar a saúde que não representem risco.
O QUE VAI SER DESENVOLVIDO ALI?
Pelos conhecimentos já citados no BLOG Mariosanchezs, experimentam Hipócrates com alimentos. Estudam a Pulsologia com o diagnóstico pelos pulsos radiais, estudam os princípios da fisioterapia Nishi, com as respirações dos iogues, planejam aplicações sob controle dos autotransplantes de diversas formas de célula tronco, experimentam a clonagem de indivíduos para transplante de órgãos, estudando as transformações e trocas de DNA de doador para receptor, juntamente com memórias transferidas.
AGORA IMAGINEMOS O QUE HÁ QUE FAZER SE UM DE NÓS MORRE E TEMOS QUE ATENDER O SEGURO PARA REVIVÊ-LO.
Imediatamente as equipes separam material genético do morto (mesmo que tenha sido dissolvido seu corpo sem nenhum resíduo, todos os mutuários do Fundo deixaram em ampola de vidro lacrada uma amostra de sangue e de medula). Chamam a mãe ou mulher de DNA parente próxima da mãe, que possa doar óvulo pra injetar núcleo das células guardadas ou colhidas do falecido. Selecionam o material mais perfeito desses núcleos e fazem o desenvolvimento do embrião in vitro até poder implantar em mãe de gestação. Levam até 210 dias e passam para incubadora de prematuros. Prosseguem juntando mais material de possíveis memórias bio-mentais, com as melhores vibrações musicais e de canções para lembrança. Seguem berçário, infância e escola com a identidade preservada...
NOSSOS LEITORES DESTE PONTO À FRENTE JÁ ENCADEIAM O ASSUNTO QUE PROSSEGUE COM AS EQUIPES ONDE OS FUNDOS FORAM CRESCENDO COM MENSALIDADES, VENDA DE GELATINA DE PROTEINA HUMANA, APLICAÇÕES FINANCEIRAS, ASSINANTES DE REVISTAS SOBRE O FUNDO, E OUTRAS FONTES PREVISTAS PARA UM CARTÃO DAS MAMÃES... SOBRARÁ SEMPRE VALOR PARA LEVAR OS RENASCIDOS A CURSOS QUE AUMENTEM O AVANÇO DOS CONHECIMENTOS...
Soltem a imaginação para tudo que é bom!
RELEMBREM
DEPOIS DESSA FARSA DO VIRTUS PLACEBO PRA MATAR, COM A DERROTA APOCALIPTICA DAS MÁFIAS ESCRAVAGISTAS, PARTIREMOS PARA A SAUDE E LONGEVIDADE TOTAIS.
E NOSSO MUNDO NUNCA MAIS SERÁ O MESMO!

Nenhum comentário: