AVISEM URGENTE AO MINISTRO CHEFE DA CASA CIVIL GAL BRAGA NETO
A ARTE DA GUERRA DIZ QUE A VITÓRIA VEM DOS PERITOS. PERITO É QUEM CONHECE O QUE DEVE SER FEITO E O REALIZA COM RAPIDEZ. Cyril Northcote Parkinson DIZ QUE A DERROTA VEM DOS BUROCRATAS: Comitês, gabinetes governamentais e outros tipos de órgãos são criados e crescem até atingir o ponto em que não são relevantes, ou são assim desde o início ”.
ESTÁ NA HORA DE CONSERTAR NOSSA BUROCRACIA. NÃO RIA! É MINISTÉRIO DA DESBUROCRATIZAÇÃO!
UM DEPUTADO DEVE ENTRAR EM BREVE COM O PEDIDO DE CRIAR ISSO.
AINDA ESTÁ PREENCHENDO UM ABAIXO-ASSINADO DOS FUNCIONÁRIOS VITALICIOS QUE EXIGEM QUE SEU QUEIJO NÃO SEJA MEXIDO! ASSIM QUE CONSEGUIR ENCAIXAR QUE ESSES 12 MILHÕES DE RATAZANAS TEM SEU QUEIJO IMEXÍVEL, VAI PROPOR PARA QUE OS DEPUTADOS FORMEM A COMISSÃO COM AJUDA DE SEUS AUXILIARES BUROCRATAS DECIDINDO O QUE VAI NA LEI DAS VOTAÇÕES E NA BUROCRACIA.
CONSTA QUE ESSE MINISTÉRIO TERÁ UM CONCURSO A TOQUE DE CAIXA PRA PREENCHER UNS DUZENTOS POSTOS BUROCRÁTICOS. QUANTO AO MINISTRO E SEUS SECRETÁRIOS, JÁ ESTÃO ENTRANDO NO STF COM PEDIDO PARA QUE O EXCELSO TRIBUNAL PROIBA QUE SEJAM CARGOS DADOS A MILITARES, MESMO DA RESERVA.
DARÃO TEMPO PARA QUE OS OUTROS MINISTÉRIOS CRIEM UMA SECÇÃO PRÓPRIA, COM NOVOS FUNCIONÁRIOS VITALICIOS PARA ATENDER O QUE PEDIREM DO NOVO MINISTÉRIO PARA INSTRUIR A ATIVIDADE DE DESBUROCRATIZAR.
E PREVISTO QUE UNS TRÊS ANOS DEVEM DECORRER DESDE APROVAR Uma emenda constitucional ATÉ QUE O MINISTÉRIO COMECE PROPONDO QUE FUNCIONÁRIOS CASA CIVIL DA Presidência da República ENTREM NA Coordenação DAS PROPOSTAS INTERMINISTERIAIS E, PARA ISSO, TENHAM Ouvidorias E FUNCIONARIOS TÉCNICOS HABILITADOS NECESSÁRIOS PRA QUE SEJAM OUVIDOS ANTES DE QUALQUER DECISÃO DESDE A VOVÓ DOS QUE FOREM PROPOSTOS PARA DISPENSAR, ATÉ O CACHORRINHO DE ESTIMAÇÃO DOS QUE PODEM SER DIPENSADOS.
ENCURTEM ISSO! SERÁ QUE NÃO É MELHOR FICAR SÓ COM AS RATAZANAS JÁ TORNADAS VITALICIAS E FAZER UM MINISTÉRIO QUE AUMENTE A PRODUÇÃO DE QUEIJO PRA ESTAS RATAZANAS??? PAREM COM ISSO! ISSO É O QUE ESTÃO FAZENDO COM OS REMENDOS PRA REFORMA TRIBUTÁRIA! DERAM ÀS RATAZANAS O CONTROLE DAS PROPOSTAS!
MAS ISSO É PIADA? OU É PESADELO?
ONDE FICA A CONSTITUIÇÃO QUE A MÁFIA INSTALADA NA FAZENDA NACIONAL IGNORA?
ONDE FICAM NOSSAS FFAA QUE DISSERAM QUE DEFENDERIAM A CONSTITUIÇÃO?
ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO MUITO CLARO QUE IMPOSTOS NÃO PODEM SER USADOS PARA EXPROPRIAR (INCISO IV DO ART 150) E NEM INCIDIR SOBRE BENS E SERVIÇOS DE PODERES PÚBLICOS (INCISO VI), E TAMBÉM QUE DEVEM SER PROPORCIONAIS AO PODER ECONÔMICO DOS CONTRIBUINTES (ART.145 PARÁGRAFO 1).
ESTOU PROPONDO CONSULTAR a todos os inscritos com cpf e cnpj: Já fiz reclamação que está na ouvidoria aguardando que o Sr. Ministro atenda.
É para obter um acordo dos pagantes para cobrir toda a despesa pública. Isso é aplicação do artigo 145 par.1 da Constituição. Ao provarmos COM DEMONSTRAÇÃO MATEMÁTICA que isso reduz impostos, a aplicação não precisa de aprovação de Congresso nem do Supremo Tribunal Federal. É atribuição exclusiva do presidente do executivo. Após a consulta ser aceita pelos pagadores de impostos, o Presidente da República baixará o Decreto com entrada imediata em vigor porque nunca mais faltarão verbas necessárias para o poder público e para os pagadores aceitarem o acordo, ofereceremos o direito dos pagantes dirigirem a extinção de burocracias, gradativamente.
Os custos da CONSULTA, e das mudanças entram nas guias para os pagantes sem ser despesa pública. Pelo mesmo modo, os futuros custos das guias para cumprir os acordos para o acerto de dez trilhões travados na falsa dívida pública, estará dentro das guias e não será despesa pública.
EXPLICO - OS CONTRIBUINTES PELO NOVO SISTEMA, ALÉM DE REDUZIREM SEUS CUSTOS INTERNOS POR RECEBEREM AS GUIAS PRONTAS, INCLUEM COMO CUSTOS ESSA DESPESA RATEADA COMO CONDOMINIO DA NAÇÃO, E ASSIM TRANSFEREM AOS PREÇOS E NÃO PAGAM IMPOSTO. SENDO MENOR ESSA DESPESA, OS PREÇOS CAEM E OS FATURAMENTOS CRESCEM.
Assim se muda o filminho
https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/10/se-o-filminho-nos-faz-infelizes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário