A NOSSA SUPOSTA REALIDADE É UM FILMINHO QUÂNTICO DE ONDAS MENTAIS COMPOSTAS POR FONTES QUE TAMBÉM SÃO FICÇÕES. E AGORA COMEÇAM A PENSAR QUE SOMOS UMA SIMULAÇÃO DE COMPUTADOR.
VAMOS COMENTAR SOBRE DUAS PUBLICAÇÕES DE ALTAS COSMOLOGIAS DE QUE SOMOS PEÇAS DE UM VIDEOGAME DE COMPUTADOR DE OUTROS SERES.
A PERGUNTA VEM DO COLABORADOR VIAJANTE. ELE CITA OS ESTUDOS QUE FAZEMOS:
MAS TODOS SE ESQUECEM DE QUE TEMOS UM PONTO CENTRADO NO SER (EU SOU O QUE SOU) E NOSSA MENTE É UMA ONDA QUÂNTICA COMO TODAS AS OUTRAS ONDAS E ESTÁ SOB NOSSO CONTROLE PARA IR VER O QUE QUISERMOS.
UMA DESSAS VIAGENS FORA DO FILMINHO PERMITE QUE ENTENDAMOS QUE SOMOS MANIPULADOS COMO PEÇAS DO GALINHEIRO DE SERES TENEBROSOS.
E AÍ ENTENDEMOS QUE “CONHECENDO A VERDADE, PODEMOS NOS LIBERTAR”.
ESTÁ BEM FOCADO QUE PODEMOS MUDAR TUDO ISSO PRA SER BOM PRA TODOS, MENOS PARA OS ANTI-HUMANOS QUE NOS DEVORAM.
No Brasil temos noção clara de que o Escravagismo milenar está assentado na Burocracia.
Temos o direito de interromper esse filminho para realizar o Brasil Gigante que não é ficção.
https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/10/trump-ganha-em-311-e-nossa-solucao-esta.html
https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/03/einstein-da-base-da-ciencia-avancada.html
https://mariosanchezs.blogspot.com/2019/10/aviso-as-ffaa-de-trump-bolsonaro-e-tuti.html
Teorias 1.KIPPING ANALISA
Há 50% de chance de existirmos em uma simulação, afirma o professor da Universidade de Columbia
Por Marcelo Ribeiro, em 13.10.2020
Vejamos um trecho:
Em um importante artigo de 2003, o filósofo da Universidade de Oxford Nick Bostrom expôs a possibilidade de que nossa realidade seja uma simulação de computador idealizada por uma civilização altamente avançada. No artigo, ele argumentou que pelo menos uma das três proposições deve ser verdadeira: As civilizações geralmente se extinguem antes de desenvolver a capacidade de criar simulações da realidade. Civilizações avançadas geralmente não têm interesse em criar simulações de realidade. Parec e que estamos vivendo dentro de uma simulação de computador.
Agora David Kipping, astrônomo da Universidade de Columbia (EUA) analisou essas proposições, também marcadas como o “trilema” de Bostrom, e argumentou que há essencialmente 50% de chance de estarmos de fato vivendo em uma simulação, relatou a Scientific American.
Kipping transformou como duas primeiras proposições em uma, argumentando que ambas resultariam no mesmo resultado: não estamos vivendo dentro de uma simulação.
Agora o Segundo:
Mais COMENTARIOS? A FICÇÃO É A REALIDADE?
Vivemos em uma simulação? As chances são de cerca de 50–50. Por Anil Ananthaswamy - Scientific American
OS CIENTISTAS NÃO SABEM QUE PODEM IR VER O QUE QUISEREM, SAJNDO DESTE TEMPO COM SEU CORPO DO SER? “INDIO FAZ”
Alguns trechos:
... Nick Bostrom, da Universidade de Oxford, escreveu um artigo seminal sobre o argumento da simulação em 2003, filósofos, físicos, tecnólogos e, sim, comediantes têm debatido com a ideia de nossa realidade ser um simulacro. Alguns tentaram identificar maneiras pelas quais podemos discernir se somos seres simulados ...
... pelo menos uma proposição no trilema a seguir deve ser verdadeira: primeiro, os humanos quase sempre se extinguem antes de atingir o processo de compreensão da simulação. Em segundo lugar, mesmo que os humanos cheguem a esse estágio, é improvável que seja atraída em simular seu próprio passado ancestral. E terceiro, uma probabilidade de estarmos vivendo em uma simulação é próxima de um.
... Para Owhadi, uma maneira mais promissora de procurar paradoxos em potencial criados por esses atalhos de suporte é por meio de experimentos de física quântica. Os sistemas quânticos podem existir em uma superposição de estados, e essa superposição é necessária por uma abstração matemática chamada função de onda. Na mecânica quântica padrão, o ato de observação faz com que essa função de onda colapse aleatoriamente em um dos vários estados possíveis.
... Zohreh Davoudi, um físico da Universidade de Maryland, College Park, também alimentou a ideia de que uma simulação com recursos finitos poderia se revelar.
Podem ler o artigo pelo link acima. Entretanto, até aí você está nas opiniões que discutem suposições.
Quando assentamos a cabeça e olhamos a Grande Realidade, ficamos com mais clareza:
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2015/10/pessoa-humana-uma-ficcao.html
Haverá explicação final que resolva nossa ignorância escravocrata?
Chegará o dia em que os escravizadores próprios perceberão que precisam de Libertação! Saberão que eles estão escravizados ao vício de ter escravos. Isso é um peso insuportável! Perceberão que seus poderes e suas posses não lhes garantem NADA! São dependentes irrecuperáveis do que os escravos fazem sob chicote! Nesse dia, já com uma automação totalmente em instalação, perceberão que precisam TER CONSUMIDORES SAUDÁVEIS, LONGEVOS, EM SEGURANÇA E COM RENDAS PARA COMPRAR MUITO E SEMPRE OS PRODUTOS DA AUTOMAÇÃO!
AFINAL - A FICÇÃO ACONTECE ANTES DE SER REALIDADE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário