PEDEM QUE JUNTE INFORMAÇÕES A RESPEITO
Convido a pensar - A SALVAÇÃO DA HUMANIDADE ACONTECERÁ PORQUE CADA MORTO LEVA AO TÚMULO TODA ESSA CARGA de covid 19 QUE DAÍ PRA FRENTE NÃO SE ESPALHA MAIS. Vejamos
https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/09/covid-19-pegou-de-surpresa-os-cientistas.html
Temos uma solução? Este estudo leva a imunidade total e portanto longevidade sem fim:
https://www.arca.fiocruz.br/bitstream/icict/9242/1/fabiana_muccillo_ipec_mest_2013.pdf
COMO AS PANDEMIAS ACABAM? QUASE NUNCA AS DOENÇAS REALMENTE SOMEM
VEJAM O ARTIGO:
https://www.revistaplaneta.com.br/como-as-pandemias-acabam-quase-nunca-as-doencas-realmente-somem/
A história mostra que, em geral, as doenças infecciosasfvieram para ficar.
Elas terminam QUANDO o micro bioma PRESERVA HOSPEDEIROS PARA DEVORAR DEPOIS.
Eu respondi:
http://mariosanchezs.blogspot.com/2020/02/as-epidemias-sempre-acabaram-mas-de-que.html
Pela primeira vez vejo comentário que quer ser cientifico reconhecendo às epidemias uma consciência coletiva como criadores de carne, avançam devorando com muita gula, mas preservam a criação de seu chiqueiro / galinheiro, pra saborear mais vezes !!!
Diz o artigo - "Uma epidemia pode dizimar toda uma população, o que significaria um fracasso para um vírus, porque ele morre junto", afirma Sprinz.
Isso porque um vírus "eficiente" não é aquele que mata seu hospedeiro rapidamente, mas aquele que é capaz de estabelecer uma relação de simbiose com o organismo infectado para continuar a replicar e o ser infectado.
Comento: Estamos equipados com conhecimentos já suficientes, suficientes para ampliar saúde e longevidade sem limites, depois que nos livremos desse cerco em que nos consideramos propriedade dos micróbios como seu gado de corte que sempre foi sugado, adoecido, envelhecido e morto, sem ninguém escapar. E sendo sucedidos por novas gerações como criação deles.
Nessa perspectiva, temos nosso estudo para decifrar a quebra-cabeça que compõe a tragédia do sofrimento humano.
Texto: Nükhet Varlik * | A conversa ** 28/10/2020
Peste Negra em Barcelona em 1821, em litogravura de Nicolas-Eustache Maurin: houve pelo menos três pandemias da doença nos últimos 5 mil anos.
Alguns textos
Quando uma pandemia termina? Em todos esses meses, com mais de 37 milhões de casos de covid-19 e mais de 1 milhão de mortes globalmente, você pode estar se perguntando, com exasperação crescente, por quanto tempo isso vai durar.
Desde o início da pandemia, epidemiologistas e especialistas em saúde pública usam modelos matemáticos para prever o futuro, em um esforço para conter a disseminação do coronavírus. Mas a modelagem de doenças infecciosas é complicada. Epidemiologistas alertam que “[modelos] não são bolas de cristal”, e mesmo versões sofisticadas, como aquelas que combinam alavancagem ou uso de máquina, não revelam quando uma pandemia vai acabar ou quantas pessoas vão morrer.
... Como historiadora que estuda doenças e saúde pública, sugiro que, em vez de procurar pistas, você pode olhar para trás para ver o que levou os surtos passados ao fim - ou não.
... A única doença erradicada por meio da vacinação é a varíola. As campanhas de vacinação em massa lideradas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) nas décadas de 1960 e 1970 foram bem-sucedidas e, em 1980, a varíola foi declarada primeira - e ainda a única - doença humana a ser totalmente erradicada. (MAS NÓS DESCOBRIMOS QUE VIROU HERPES ZOSTER QUE VAI REAPARECER DE GÂNGLIOS ONDE DORME ATÉ A PESSOA MORRER ... E PODE REATIVAR).
Termina assim: Dados esses precedentes históricos e contemporâneos, a humanidade só pode esperar que o coronavírus que causa a covid-19 se mostre um patógeno tratável e erradicável. Mas a história das pandemias nos ensina a esperar o contrário.
* Nükhet Varlik é professora associada de História na Universidade da Carolina do Sul (EUA).
COMENTAR? ESTE É MAIS UM DOCUMENTO QUE SE SOMA A UM QUEBRA-CABEÇAS. NOSSO GEA ALERTOU QUE NOSSO PLANETA É UM CASO DE INVASORES VINDOS DO ESPAÇO, E ISSO ACONTECEU DUAS VEZES: Primeira - A VIDA ENTROU COMO MICRO-ORGANISMOS COM UMA ALMA TENEBROSA COLETIVA.
Segunda - OS ORGANISMOS PLURICELULARES FORAM CRIADOS POR INVASORES (ANUNAKI) QUE QUERIAM LEVAR O OURO ABUNDANTE QUE RESULTOU DE UMA EXPLOSÃO PROVOCADA NO PLANETÃO QUE EXISTIU NO QUE HOJE É A ÓRBITA DOS ASTEROIDES.
NOSSA HUMANIDADE VIVE UM ENREDO EM QUE SOMOS DEVORADOS PELA ESFERA MICROBIANA E DEFENDIDOS POR PODER QUE NOS CRIOU.
PENSAMOS QUE O FINAL FELIZ DESSE CONFRONTO É CHEGARMOS À IMORTALIDADE NESTE CORPO. OS VÍRUS, EPIDEMIAS, PANDEMIAS, PARASITAS QUE ATACAM DESDE A ORIGEM DA HUMANIDADE SERÃO DOMINADOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário