quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

PAPAI NOEL EXISTE MESMO

FINALMENTE HYPESCIENCE PROVOCOU UMA BOA DISCUSSÃO.
VEJAM AO FINAL A CONCLUSÃO
A existência do Papai Noel é realmente possível?
Não, segundo a ciência.
Desculpe roubar sua alegria, mas o bom velhinho teria que viajar a 3.000 vezes a velocidade do som para alcançar todas as crianças do mundo. Além disso, o peso de todos os brinquedos que ele teria que levar (300.000 toneladas ou mais) criaria um meteoro, entre outras realidades sombrias.
Há cerca de 2 bilhões de crianças (pessoas com menos de 18 anos) no mundo. No entanto, o Papai Noel não lida com crianças muçulmanas, hindus, judias e budistas – não é que elas não foram boazinhas durante o ano, é que elas não acreditam nele, e crença, para o Papai Noel, é fundamental.
O bondoso morador do Polo Norte ainda precisa visitar 378 milhões de pessoas e, considerando uma média de 3,5 crianças por residência, são 91,8 milhões de lares para ele passar nas 31 horas do dia de Natal (31, e não 24, graças a diferentes fusos horários e à rotação da Terra).
Assumindo que cada uma dessas 91,8 milhões de paradas estão uniformemente distribuídas em volta da superfície da Terra (o que não é verdade, mas assim simplificamos os cálculos), estamos falando de cerca de 1,26 quilômetros por residência, totalizando uma viagem de 121,48 milhões de quilômetros. Isso significa que o trenó do Papai Noel precisa se deslocar a uma velocidade de 1.045 quilômetros por segundo, ou 3.000 vezes a velocidade do som. (Vale lembrar que uma rena normal consegue alcançar a velocidade máxima de 25 quilômetros por hora.)
Supondo que cada criança não ganhe mais que um conjunto médio de Lego (900 gramas), o trenó tem que carregar cerca de 321.300 toneladas, não incluindo o próprio Papai Noel, invariavelmente descrito como obeso(o que parece cientificamente correto devido à atual epidemia da obesidade no mundo).
No solo, uma rena convencional pode puxar não mais que 135 quilos. Mesmo admitindo que existam renas voadoras e que elas possam puxar 10 vezes essa carga, não seria possível executar esse trabalho com apenas 8 ou 9 renas. Seriam necessárias 214.200 renas voadoras.
É claro que isso vai aumentar o peso do trenó todo, para 353.430 toneladas. Tantas toneladas viajando a 1.045 quilômetros por segundo cria uma enorme resistência do ar – isso queimaria as renas voadoras de forma similar às naves espaciais quando reentram na atmosfera da Terra. Elas se evaporariam em chamas quase que instantaneamente.
Enquanto isso, o Papai Noel seria submetido a uma força centrípeta 17.500,06 vezes maior que a gravidade. Um Papai Noel de 115 quilos seria esmagado na parte traseira de seu trenó por apenas 1.954.700 quilogramas-força.
Neste cenário preciso, o Papai Noel já estaria morto. Mas, mesmo que ele incrivelmente sobrevivesse a essas condições de viagem tenebrosas (Super Papai Noel?), se ele passasse na sua casa a tal velocidade, não haveria maneira de você continuar dormindo. Você ouviria o estrondo há 80 quilômetros de distância.
O que estamos dizendo é o que todos nós já sabemos: o Papai Noel deve contar com MUUITA magia para fazer o que faz.
A existência do Papai Noel é realmente possível?
Não, segundo a ciência.

CONCLUSÃO?
SIM... QUE EU SAIBA “ELE” VIVE NO CONTINENTE HIPERBÓREO JÁ DESCRITO PELOS SUMERIANOS HÁ MAIS DE 10 MIL ANOS.
“ELE” NÃO PRECISA DE CARROÇÕES DE LATA...
“ELE” TAMBÉM DISPENSA PLATILLOS VOLADORES QUE ASSUSTAM DISTRAIDOS PERAMBULANTES NOCTÍVAGOS...
Que eu saiba, “ELE” também não depende de ondas de celulares e suas torres para alcançar as “Crianças” humanas (de 0 a 120 anos).
Tudo me faz compreender que não precisa de cartão eletrônico dos banqueiros para comprar presentes...
E ainda por cima “Ele” não depende de projeções em redes de TV, IMAGENS que não pesam toneladas, nem mesmo DEPENDE de “Pensamentos induzidos” subliminares para que acreditem nele, visto que seu nível de ação está na Matéria Invisível do SER (cientificamente Einstein a explicou) que é onipresente, onisciente, onipotente... assim “Ele” sempre sabe realmente quais as crianças que fizeram xixi no governo, ou merecem a visita d”Ele” não em figurinhas mágicas virtuais, mas em uma moedinha de ouro que os que têm fé sempre encontram em uma “sacola” invisível... Uns vivem 40 anos aposentados com a moedinha sem trabalhar... Outros com seguro desemprego... Outros com bolsa isto e aquilo... OUTROS SIMPLESMENTE VADIANDO A VIDA TODA...
Pensem bem! Vocês que não fizeram nada para ter o que usam... E um dia caem duros e vão lá prestar contas sem poder garantir que a ciência vai livrá-los desse fim...


COMO PODEM DIZER QUE ISSO VEM DE OUTRO LUGAR???

Nenhum comentário: