terça-feira, 24 de dezembro de 2013

PREVISÕES SÃO PROGRAMAÇÕES

HORÓSCOPO CHINÊS PARA 2014
Com base no horóscopo chinês, temos uma proposta abaixo.

Ano do Cavalo
2014 SERÁ Um ano de alto astral para tudo. A vida será cheia de aventuras. As pessoas encontrar-se-ão meigas, românticas e carinhosas. Será Um ano favorável ao progresso.
Esta será uma época boa para as decisões e projetos serem incorporados em alta velocidade e com eficiência. A ação será a palavra chave. Tudo prossegue e nós não devemos parar. Será um ano recompensador, mas esgotante e cansativo.
Hilariante mas também com momentos de frustração, o ritmo deste ano acaba com as nossas energias de reserva deixando-nos com a sensação de esgotados. É uma época boa para tentar fazer todas as coisas que sempre sonhamos. Escute os sentidos. O vento pode mudar constantemente, mas uma vez que se decidiu, dever-se-á seguir os instintos.
Planejar e prosseguir. A influência impulsiva do cavalo, acoplada com a autoconfiança, ditará as ações e emoções. A indústria, a produção e a economia de mundo estarão numa roda viva. Os temperamentos em excesso, podem ser um bocado desgastantes nas áreas de diplomacia e política. Mas o bom humor prevalecerá.
Apoie-se, o cavalo trará  tensão e stress às nossas vidas diárias. O tempo do cavalo é rápido. Mas apesar de tudo, nós reteremos o seu bom instinto para matérias de dinheiro. Haverá uma liberdade de movimento este ano. Seja bravo e chocante!

CAVALO MADEIRA - 1894, 1954, 2014
Amigável, cooperante e mais ou menos impaciente, este tipo de cavalo podia ser o mais razoável do lote. Mas imóvel resistirá a ser dominado. O elemento de madeira permite-lhe disciplinar melhor a mente e será capaz de pensar desobstruído e sistemático. O cavalo de madeira terá uma disposição feliz e é muito ativa em casos sociais. Divertido e um bom conversador, não é egoísta e não vive constantemente para dar nas vistas.
Mas, porque é progressivo, moderno e pouco sentimental, deitará  fora o velho e receberá muito bem o novo. As mudanças e as novas invenções capturam a sua imaginação e não deixará de tentar tudo o que não seja convencional.
Gostará de explorar muitos outros campos, mas tentará duramente cumprir as suas responsabilidades. O cavalo forte de madeira  não tem um único osso preguiçoso no corpo, mas faria bem em aprender a ser mais cauteloso e discernido.
COMENTÁRIO
Em 22.09.2013 dissemos no BLOG:
Previsões são programações...
Logo, vamos fazer as previsões que queremos que aconteçam?
É só programar o que desejamos.
E dizer com profundo sentimento:
AGRADEÇO! AGRADEÇO! AGRADEÇO A MIM MESMO POR PODER FAZER ISSO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!

Por que podemos fazer isso?
Todos somos UM, com a Essência de tudo.
Assim, todos somos responsáveis por tudo que acontece na Espécie Humana, já que a nossa Mente vibra e se multiplica por todos os que sintonizam o que pensamos.
Saúde, Paz, Prosperidade, Qualidade de Vida, são coisas que dependem de cada um e não dependem de ordens de fora de nós. É que essas vibrações caminham na essência de tudo e voltam a nós, atingindo a todos.

Resumindo nossa proposta

Repetiremos, até que aconteça:
“Eu sou responsável por toda a doença, violência, fome, miséria, guerra, desastres, injustiças, que estou vendo em toda a Terra. Mas não sou capaz de corrigir tudo com meu ego. SINTO MUITO! SINTO MUITO! SINTO MUITO!”
ASSIM, A ESSÊNCIA QUE ESTÁ EM MIM E TAMBÉM EM TODOS, ELA É PURA E “PODE” FAZER TUDO PARA ALCANÇAR A ERA DE OURO QUE NÓS QUEREMOS!
É O AMOR AO PRÓXIMO, COMO A MIM MESMO, QUE VAI VENCER!
EU AMO A ESSÊNCIA QUE TEMOS DENTRO DE NÓS!

E aí tudo de bom acontecerá, especialmente se levarmos a sério essa simbologia do Ano do Cavalo. O texto de 22.09 pode ser lido em:

http://www.mariosanchezs.blogspot.com.br/2013/09/pre-previsoes-para-2014.html
http://www.mariosanchezs.blogspot.com.br/2013/09/pre-previsoes-para-2014.html

Nenhum comentário: