quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

SOBRE DIREITOS DO INVENTOR


MÁFIA MUNDIAL DOS INVENTOS
O Acordo Mundial da Propriedade Industrial entre Empresas, Governos e Instituições jurídicas, de pesquisa e de crédito é um bem urdido emaranhado de ventosas escravocratas de tal modo estruturado para que quaisquer descobertas ou inventos devam render somente para o Sistema.  E o inventor deve conformar-se em ter um asilo no fim da vida, onde houver. Quem tiver dúvidas que pegue um Código qualquer aprovado em algum país e leia.
Sou descobridor de algo sobre abelhas e mel que permite a um empreendimento apícola produzir muito mel enquanto as abelhas ainda polinizam, coletam o pólen e a própolis, fabricam cera, produzem geleia real útil para estimular defesas biológicas, e talvez ainda encontremos o sonhado segredo das células rejuvenescedoras na incógnita da Abelha Poedeira, também chamada “rainha”.
Sempre pensei que poderia conseguir desse modelo produtor os fundos para concluir as pesquisas.
Tentei algumas vezes obter financiamento para instalar um Bolsão de Abelhas para pagar com venda de mel e os melhores sistemas propostos foram de tal molde de pirataria que seria impossível pagar e o empreendimento inteiro iria concluir-se na lista dos ativos de alguém.
Por exemplo – um suposto Banco de um país muito sério me daria o valor “só depois que eu entregasse aos cofres da agência deles em Cidade do Panamá, um descritivo completo do meu processo agroindustrial que não teria cópia em mão de ninguém; ele seria analisado e se concluíssem que era viável eu seria chamado para assinar o compromisso de gerir pra eles o empreendimento, sem ter a garantia do cargo; se a qualquer tempo viesse a público a essência do sigilo técnico, eles romperiam o acordo e eu perderia todos os direitos”. E a justificativa para esse descritivo prévio era que eu poderia morrer antes de cumprir a instalação... Para meio entendedor isso está dizendo ”vamos te matar assim que tenhamos certeza de que os nossos pelegos fazem funcionar”... Isso, afora o pequeno detalhe de que nenhum de seus analistas teria obrigação de sigilo – o que você diz a alguém já deixa de ser seu.
Fui fazer uma pequena investigação de confiabilidade do tal Banco e fui parar o estudo numa ligação com escritório em Barcelona com dois nomes italianos por trás... Negociantes de diamantes, oficialmente; fichas na Polícia de Entorpecentes e tráfico de prostitutas.
Mais um exemplo - No meio dessa busca de informações, alguém se apresentou como conhecedor de negócios da UEE e me disse que se eu fizesse reestudo do Projeto mudando do Brasil pra Europa o local de instalação ele conseguiria o que eu queria.  Aí eu estudei rapidamente via satélite e internet, descobrindo uns três locais a escolher – Algarve em Portugal, sul da Itália e costa mediterrânea da Espanha. Feita a consulta pelo mediador, veio a resposta – nenhum desses lugares estaria autorizado pela UEE para produzir cem mil toneladas de mel nobre pois havia cotas por país... Insisti que era exatamente a metade do déficit de mercado de mel que eu havia detectado para a UEE e poderiam vender fora da Europa - pro Japão, Estados Unidos, etc, deixando a UEE com suas cotas... “Temos normas...” foi a resposta.
Outro me colocou em contato com a super séria Singapura. Alguém que se apresentou, era escritório de Mercado de Futuros, e queria contrato exclusivo de vendas para entrega futura a preço em aberto e volume garantido por mim; o contrato daria em garantia tudo que fosse adquirido pra instalar e produzir; o que eu vendesse fora dos contratos seria registrado para uma Fundação com meu nome, mas os diretores dessa Fundação e curadores seriam eles, a definir o que fazer com esses valores... Se alguém conhece o que é mercado futuro... Diga-me o que esses Trolls estavam armando. Afora essa Fundação...
Outro estudo - Consultei dois escritórios sobre negociação de Patentes.
O mais bem localizado – Pensilvânia USA – me disse que eu teria que fazer por minha conta um estabelecimento para demonstração que seria analisado e revirado com relatórios detalhados para que um possível comprador de Empresas pudesse ser encontrado.

O escritório declarado mais sério – Londres era sua sede – colocou em contato comigo uma especialista jurídica em Patentes e ela me explicou que eu teria que fazer o registro de Patente dos equipamentos industriais e esperar o interesse de possíveis compradores de direitos dentro dos prazos. Acabou dizendo com clareza – O lucro do escritório vem de indicar às Empresas quando os inventos caírem no domínio público e daí elas podem fabricar sem pagar direitos... Um detalhe – o escritório ficaria administrando esse registro e não se responsabilizaria por erros de seus funcionários encarregados de cuidar dos direitos dos inventores...


ADENDO - Faltou explicar ainda que os supostos financiadores, em vez de deixar que eu, inventor, trabalhe, querem incluir o direito de focinhar o método e dizer se funciona... mesmo eu tendo dito que não estou vendendo método pra eles terem que avaliar e que estou sendo financiado. Que significa isso? Que podem negar o método, atirar-me fora do negócio e logo adiante fazê-lo com seus capangas e não me pagarem direito algum? Com a maior cara grossa de mafiosos incluem isso nas condições! Contam já ao começo que querem roubar!  Isso já foi feito por Edson sobre Tesla e milhares de inventores já foram roubados com essa discussão sobre provar...(18 de fevereiro de 2017 21:27) 

Nenhum comentário: