terça-feira, 31 de outubro de 2017

SUICIDIO dos ROTHSCHILDS É ameaçar TRUMP

AMEAÇA CONTRA TRUMP OU SUICIDIO dos ROTHSCHILDS
BANQUEIROS PROGRAMAM MATAR SETE BILHÕES? TRUMP COM SONHO AMERICANO ESTÃO INCLUIDOS ENTRE OS QUE VÃO MORRER?
Que pensam os imbecis que farão os seus condenados? Morrer calados? Ou vão sibilar balas suficientes para eles virarem farelos? São 99,97% contra 0,03%.
COMENTARIO PREVIO – Já tentaram diversas vezes grandes matanças desde que a Casa Rothschild foi fundada sobre os princípios dos PROTOCOLOS. E já se foram quase 40 anos desde que plantaram as Pedras da Geórgia dando as regras de uma suposta Nova Ordem Mundial que faria essa redução da população. Teorias esfarrapadas foram financiadas para negar a existência de uma tal de CONSPIRAÇÃO contra a liberdade do ser humano. E Trump foi eleito com uma promessa de garantir a América para os americanos.
A lógica de uma sinistra ameaça de matar pessoas é que essas pessoas adquirem imediatamente o direito inalienável de defender-se. E se a família dos banqueiros tiver um milhão de cabeças, ao lançar-se esse Projeto, o resto do mundo adquiriu o direito de matar preventivamente todos os que se incluem nesse clã matador.
Ou será que os Banqueiros de hoje se julgam à prova de balas?
E quanto à falência dos novos donos de indulgências que davam carta branca para o céu, está bem fresca na memória histórica a falência do Banqueiro Jacob Fugger.que as cobrava em nome da Igreja. Portanto podem esperar fim semelhante para os atuais.

Que pensam nossos leitores?

sábado, 28 de outubro de 2017

JOHN KENNEDY NÃO FOI VÍTIMA DE CONSPIRAÇÃO CONFORME DOCUMENTOS LIBERADOS

CONFORME DOCUMENTOS LIBERADOS
ERA ELE O CONSPIRADOR e Trump libera parcialmente os documentos.
COMENTARIO PREVIO – A história sempre tem a sua revisão. O GEA nos dá a conclusão lógica ao final. Trump está fora da Comissão da Verdade. Será uma advertência? De quem? Para quem?     Leiam:    
 Eis alguns trechos que a imprensa comentou
Arquivos sobre assassinato do ex-presidente mencionam trama para matar Fidel Castro, alerta do FBI para risco à vida de Lee Harvey Oswald e suspeitas do Kremlin de uma conspiração de "ultradireita" nos EUA.
Um outro arquivo diz que um jornal regional britânico, o Cambridge News, recebeu uma ligação anônima minutos antes de Kennedy ser assassinado.
A Comissão Warren, que investigou o assassinato do carismático ex-presidente, de 46 anos, determinou que Oswald, um ex-fuzileiro naval, agiu sozinho.
O presidente dos EUA, Donald Trump, disse que concordou em reter alguns documentos para uma revisão mais aprofundada devido à resistência das agências de inteligência.       A CIA e o FBI podem estar bloqueando a liberação de certos documentos para acobertar seus próprios erros, "Eles tinham todas as indicações de que Oswald era um desajustado e um sociopata".
Oswald desertou para a União Soviética em 1959, mas retornou aos estados Unidos em 1962. Dois dias depois de matar Kennedy, ele foi morto por um dono de boate, Jack Ruby, quando estava sendo transferido da prisão municipal de Dallas.
Outro documento incluiu a transcrição de uma conversa de 24 de novembro de 1963 com o então diretor do FBI J. Edgar Hoover, que relata que a agência federal informou a polícia texana sobre uma ameaça à vida do assassino de Kennedy, Lee Harvey Oswald, na noite anterior ao assassinato de Oswald.

Apesar de muitos dos 2.891 registros divulgados pelo Arquivo Nacional serem material bruto e não corroborado, eles provavelmente deverão dar novo fôlego às persistentes teorias da conspiração.

CONCLUSÃO LÓGICA QUE RECEBI DE ALGUNS COMPANHEIROS DO GEA – Estamos assistindo a uma sub-liminar comissão da Verdade. As análises da Mídia insinuam que Lee Oswald teria fugido para a URSS e entrado em contato com agentes soviéticos para simular o contrário do que estava fazendo. Sempre fazemos em casos controversos a pergunta ao avesso – Se defendem a tese de que não houve conspiração para matar KENNEDY, como seria o contrário?
Estaria John Kennedy sendo pego pela Ordem Econômica fazendo uma Conspiração perigosa para a América e tiveram que usar um neurótico para eliminar o traidor Kennedy.
Vejam também - 


sexta-feira, 27 de outubro de 2017

PSICOPATAS, CATALUNHA E 15 POVOS

CATALUNHA É ESPANHA.
Galícia, Astúrias, Cantábria, País Basco, León, La Rioja, Navarra, Murcia, Estremadura, Valencia, Andaluzia, Aragão, Castela, La Mancha e também a Catalunha, só tiveram vantagens ao unirem seus territórios e seus povos. Há milênios vinham lutando pela união territorial, como forma de garantir segurança e prosperidade.
Publiquei em 2 de outubro:
SEPARAÇÕES? CATALUNHA E PSICOPATAS MAFIOSOS, CATALUNHA, ESQUERDAS, UNIÃO EUROPEIA, FALSAS MAIORIAS
Hoje, dia 2 de Outubro, os alucinados esquerdopatas do mundo inteiro, contando menos de 30% do eleitorado da Catalunha dizendo “Separação”, PROCLAMAM QUE GANHARAM NO REFERENDO.
O primeiro absurdo das esquerdas é dizer que VOTAÇÃO É DEMOCRACIA. Democracia é antes de mais nada, saber todos os detalhes das informações. Uma votação ocorre em 90% dos votos, de modo emocional, sem informação, sob forte pressão de minorias mafiosas organizadas.
O segundo absurdo é a participação dessas pressões por elementos midiáticos, altamente remunerados desde fora da área votante, para manipular uma divisão através da qual conseguem perpetuar um conflito desnecessário para continuar a ser pagos pra mentir.
E há um terceiro absurdo que é pressupor que os enganados que votaram em uma situação dessas devem ficar PARA SEMPRE escravizados aos chefões que se exibirão como VENCEDORES para depois fazerem o que quiserem, uma vez instalados no poder.
Nesse caso da Catalunha, alegam, como eu já falei muitas vezes, da posição econômica-tributária do Estado de São Paulo no Brasil – “É dali que sai a maior arrecadação do País”. No entanto, é preciso lembrar que as vendas desse grande PIB ocorreram dentro dos outros Estados do País. Já pensou em uma separação, qual será a barreira defensiva que os compradores vão fazer?
O pior componente desse referendum ainda é a existência de uma União Europeia que tem décadas de restrição à liberdade local de seus membros, causando prejuízos ilimitados, sem haver contrapartida de vantagens em permanecer no bloco. Basta recordar a saída em curso do Reino Unido, que parece incentivar Itália, Grécia, e outros a pensarem em sair desses prejuízos.
Por fim temos que lembrar que nisso tudo acontece uma situação passageira de FALSAS MAIORIAS vencendo referendos, consultas, eleições, que no fim são Máfias minoritárias Psicopatas galgando um poder do qual não pretendem sair nunca mais.
Hoje, dia 27, os Psicopatas aparecem com mais proclamações, desafiando o bom senso. Espanha é um território de muitos povos. Há milênios vinha lutando pela união territorial, como forma de garantir segurança e prosperidade. Evidentemente a pata e as garras dos Kapetas estão agindo à solta. Galícia, Astúrias, Cantábria, País Basco, León, La Rioja, Navarra, Murcia, Estremadura, Valencia, Andaluzia, Aragão, Castela, La Mancha e também a Catalunha, só tiveram vantagens ao unirem seus territórios e seus 15 povos.
Só inimigos da Catalunha podem fazer uma estupidez desse tamanho iludindo os catalães de que seu pedacinho da Espanha vai ser mais próspero, seguro, e respeitado no mundo do que já é como parte da Grande Hispania. Votaram no suposto referendo feito ao arrepio do bom senso, menos de 30% dos eleitores e, mesmo que “todos” os ausentes tivessem votado e reunissem mais de 50% do eleitorado a favor, esses “menores delinquentes” estão metendo seus chifres para atropelar os que não concordam e escravizar os que votaram em momento emocional, sob manipulação psicopática, dando um passo para nunca mais deixarem consertar os erros... E com isso se locupletarem com vantagens indevidas que querem segurar para sempre como é costume dos “rebeldes”...

ESPERAMOS QUE MADRID NÃO AMOLEÇA E LIQUIDE COM ESSA REFOCILAÇÃO DE PORCOS QUERENDO A TODOS OS 15 POVOS HISPÂNICOS MORDENDO-SE NA LAMA DE SUA POCILGA.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

AVAAZ DE NOVO! POR QUE NÃO FAZ UMA CAMPANHA PARA TRUMP TRAZER DE VOLTA O OURO DO FORTE KNOX?

AVAAZ ESCRAVAGISTA GLOBAL GRITA CONTRA TEMER
COMENTARIO PREVIO – A agência AVAAZ devia ir combater os Banqueiros que escravizam a todos os povos com os Empréstimos obrigatórios para aumentar impostos inclusive no Brasil. Em consequência deviam ajudar a fazer o IMPOSTO ZERO e devolver aos cidadãos de todos os povos o direito de ter ouro. Deviam dar uma força ao Trump pra reaver o ouro que esses escravocratas levaram do FORTE KNOX. Deviam mandar acabar com a escravidão monetária que iguala a todos na Senzala da Ordem Banqueira. Não houve Lei nenhuma de Temer para liberar trabalho escravo; houve apenas um regulamento para a Máfia das Fiscalizações reduzir sua gula.
Eis o imperativo (Já fala direto ASSINE!) dessa máfia das Máfias:
Assine aqui
Uma lei que legaliza o trabalho escravo foi aprovada por Temer para comprar votos de ruralistas. O STF decidirá a qualquer momento se anula a medida. Vamos pressionar os Ministros que não vão querer ter sangue de escravos em suas mãos -- assine e compartilhe o máximo possível! 
ASSINE AQUI
Queridos amigos e amigas,
Temer quer legalizar a escravidão moderna no Brasil. Precisamos impedi-lo!
O Ministério do Trabalho criou uma medida que facilita a escravidão em fazendas e fábricas para agradar os ruralistas e conseguir votos para salvar Temer da investigação de corrupção. Mas nós temos um trunfo na manga!
A Ministra do STF Rosa Weber decidiu suspender a medida e em alguns dias todos os ministros irão analisar a decisão -- está nas mãos deles acabar com esse absurdo e nós podemos ajudá-los.
Nenhum Ministro do STF gostará de ficar manchado pra sempre com sangue de escravos em suas mãos -- com a força de nossa comunidade podemos expor esse absurdo e pressioná-los a anular essa lei. Assine e compartilhe o máximo possível:
Diga ao STF: Escravidão, NÃO!
A história piora: o servidor público que fez a lista com 132 empresas que estão hoje praticando escravidão foi demitido e a lista escondida. Quem garante que essa lista não está cheia de comparsas de Temer e dos deputados corruptos?
Temer rasgou uma lei histórica que protege os trabalhadores da escravidão para comprar votos e livrar seu pescoço. A escravidão é o pior de nossa história e sua proibição é um dos nossos maiores direitos conquistados.
Precisamos mostrar ao STF que apoiar a escravidão é ter sangue de brasileiros em suas mãos. Da ONU até os auditores fiscais do trabalho, todos estão denunciando essa medida absurda. Precisamos aumentar a pressão! Assine para pressionar os Ministros do STF:
Diga ao STF: Escravidão, NÃO!

Conclusão? Lobos em pele de Cordeiro, essa Avaaz Psicopata, manipuladora, com lindas palavras quer convencer aos carneirinhos que deixem os Lobos mandando em tudo e punam os cães pastores. VEJA MAIS:

terça-feira, 24 de outubro de 2017

MÁFIA DOS FISCAIS RESULTA DE FILOSOFIA PSICOPATA

MÁFIA DOS FISCAIS
PERMITAM QUE FAÇA UMA OBSERVAÇÃO - NÃO SE TRATA DE LIBERAIS CONTRA SOCIALISTAS.
O QUE SE CONFRONTA EM TODAS AS ÉPOCAS É A DEMOCRACIA FRENTE AO ESCRAVAGISMO, CHAME-SE CENTRO, ESQUERDA, DIREITA, LIBERAL, SOCIAL, POPULAR, DEMOCRATA, OU QUALQUER OUTRO EUFEMISMO CRIADO PELO FEUDAL MAFIOSO.
PERGUNTEMOS - Quando vamos realizar o sonho DEMOCRÁTICO para nós do Brasil?
Vejam nossa homenagem ao sonho americano:

MORO, BOLSONARO, ALVARO DIAS, ESTADISTAS? E a Máfia dos Fiscais?
Qualquer cidadão que se apresente à opinião pública como salvador da Pátria não deve esquecer que só terá credibilidade se derrubar a Máfia dos Fiscais.
RECORDEMOS – A Operação Zelotes acusou muitos mais trilhões supostamente devidos ao Fisco do que as propinas do Petrolão, com apenas 10 autos de infração. E também ficamos sabendo que havia escritório especializado em reduzir essas multas em até 99 % do valor! Ninguém contou qual era a comissão da Máfia do Fisco ou o cachê do PT. 
Lembremos ainda que Henrique Meirelles é um simples boy sem moto a serviço de quem supervisiona a Máfia dos Fiscais. São capatazes da senzala todos os ministros que regem os impostos - “Se a Receita cai, faço mais um imposto”.
O Sonho Americano de Democracia é o oposto ao escravagismo. Surgiu exatamente para opor-se aos impostos da Metrópole. Aliás a própria “América” se formou pela fuga dos ingleses que queriam ver-se livres do Feudalismo Escravocrata.
Mas a “América” não conseguiu nunca sonhar bastante alto para querer ver o povo livre dos Impostos. Nosso Grupo de Estudos Avançados colocou essa pergunta aos ministros da Fazenda do Brasil diversas vezes – “Quando acabará a Sonegação?” E a resposta sempre foi – “Quando não houver impostos a pagar.” E a nossa equipe de “Sonho maior que a América” atendeu ao desafio de sonhar o povo sem Impostos a Pagar. O modelo proposto é o de uma Gestão Pública sob controle Eletrônico em forma de Condomínio, onde as Despesas de Condomínio são rateadas em proporção ao poder econômico do Contribuinte.
Assim procedendo nunca mais se criarão impostos. Nem podem faltar verbas para cumprir com os compromissos assumidos para a Gestão Pública, sendo exigida eficiência do serviço público sem poder de escravizar do Estado Todo-poderoso. 
Hoje temos o Projeto como um Imposto sobre Valor Agregado a ser cobrado ex-officio por guia emitida pelo Computador da Receita somente para os CNPJs de maior poder e o transferem a seus custos, de modo que o resto dos cidadãos não terão guias a recolher e todos pagam somente o que vier dentro dos produtos que consomem.
E assim fazendo, não havendo mais tributos a fiscalizar, extingue-se o Fisco com toda sua Máfia que assalta o povo, cobra propinas, provocando em reação a sonegação com construção das Máfias “protetoras”, com as remessas a Paraísos Fiscais, ocultação de rendas e propriedades, e todos os males unificados por máfias religiosas, máfias ideológicas e máfias econômicas.
Veja como está no programa do PT:
ver também

http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/09/fim-da-mafia-dos-fiscais.html

NÃO AGUARDEMOS PARA VER! VAMOS UNIR O POVO PARA FAZER O SONHO SER REAL PORQUE ISSO É POSSÍVEL E MUITO LUCRATIVO ATÉ PARA OS SUPOSTOS DONOS DO MUNDO!

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ALUCINADOS PSICOPATAS CONTRA TRUMP

POR QUÊ AS MÁFIAS LANÇAM SEUS ALUCINADOS PSICOPATAS CONTRA TRUMP?
COMENTARIO PREVIO – A primeira virtude de Psicopata é conseguir prejudicar ao máximo e não importar-se com ganhos nem mesmo para ele, desde que os outros não ganhem. Prejudicar a todos é a lei das Máfias. Façamos tudo que pudermos para que as Máfias sejam extintas. Leiam os detalhes dessa guerra neste e em outros BLOGS.
QUEM PODE PREVER O QUE VAI ACONTECER? SÓ HÁ UMA CERTEZA DO FUTURO –TODOS MORREM. Inclusive os psicopatas.
MAS EM NIVEL GERAL O que vem se sucedendo no nosso mundo, é que vem aumentando sempre o conhecimento, a saúde e a longevidade. Afinal somos nós mesmos que estamos voltando em outra posição e tempo melhores, após passar de volta em um túnel do esquecimento, enquanto que os que ficaram avançam mais um pouco.
Será que um dia biologicamente não morreremos mais? Essa pergunta deixa alucinados os Psicopatas. Do mesmo modo encaram com desespero sem fim as propostas de Trump de abaixar os impostos e de voltar ao Sonho Americano de viver sem o domínio dos Psicopatas Manipuladores, mentirosos, escravocratas estatizantes.
E o terror maior ainda é que haja a volta biológica ao estado jovem. Isso acontece porque já suspeitam que os psicopatas perderam a sensibilidade humana e nunca mais devem consegui-la para serem de novo mentes sadias e jovens.
Por fim, o terror máximo da comunidade Psicopática do Planeta está em que os Bancos sejam descartados e o ouro volte a ser para livre negociação e uso universal. Neste passo a China está caminhando para isso mais rapidamente do que os que chutaram banqueiros de sua terra. E no mundo ocidental os economistas sérios estão em busca desse retorno do ouro roubado dos cofres dos países e escondido nos cofres subterrâneos dos Psicopatas.
Em meu BLOG vocês encontram os informes do GEA sobre a Ordem Mundial da Nova Humanidade com “governo pelas mamães”, “língua única universal” e “renda crescente para todos”. As mamães vigiarão a vida pré-natal de tal modo que os homens e mulheres da Nova Humanidade nascerão sempre mais inteligentes, excluindo para sempre a deficiência psicopática. Elas também se estabelecerão no campo linguístico para que a comunicação favoreça a verdade, a segurança, a saúde e a riqueza para todos.
VALE A PENA, MEUS AMIGOS DO GEA, LER E AJUDAR PARA QUE ISSO ACONTEÇA O MAIS CEDO POSSÍVEL. Se a equipe Trump não o fizer, alguém o fará.

sábado, 21 de outubro de 2017

TRUMP COMEÇOU, PUTIN DEU O PONTAPÉ NOS ROTSCHILDS, O LÍDER MAIS JOVEM DO MUNDO BANIU GEORGE SOROS DA ÁUSTRIA.

TRUMP COMEÇOU O RETORNO AO SONHO DESESTATIZANTE, PUTIN DEU O PONTAPÉ NOS ROTSCHILDS, AGORA KURZ O LÍDER MAIS JOVEM DO MUNDO BANIU GEORGE SOROS DA ÁUSTRIA.
COMENTARIO PREVIO – AO GEA, pedimos focar toda a Energia em Atrair essa ORDEM MUNDIAL DEMOCRÁTICA com atos racionais coerentes com a grande riqueza que o trabalho humano sem Máfias pode proporcionar a todos. Já deixei no BLOG e nos livros mais de duas mil abordagens que permitem avançar gradativamente sem afrouxar nada para a tal democracia aberta aos psicopatas que querem obrigar-nos a engolir.
Somaremos a parte mais poderosa da Humanidade: América, com Canadá, México, CentroAmérica, SulAmérica, Japão, Austrália, Nova Zelândia, Sul Korea, Israel, Rússia e quase todos os dissidentes em potencial da União Europeia, a partir de Inglaterra, mais agora Áustria e mais alguns países que hoje parecem sobre o muro de Ásia e África.
Vejam a nova abordagem em dois artigos.
Alguns trechos dos dois artigos:
 O novo líder da Áustria, Sebastian Kurz, que foi apelidado de "o líder mais novo do mundo", manteve sua promessa de " destruir a Nova Ordem Mundial " e já começou pela eliminação de George Soros.
Kurz informou a Soros de que sua Fundação da Open Society tem 28 dias para cessar e desistir das operações na Áustria por "tentar minar a democracia da nação", ou enfrentar ações legais. Aos 31 anos, Sebastian Kurz é o líder mais novo da Áustria e depois de ganhar a liderança austríaca, ele prometeu derrubar a oligarquia dominante não eleita em seu país. Ele disse aos colegas que a ação deve ser tomada imediatamente após as novidades que George Soros doou US $ 18 bilhões de sua fortuna de US $ 24 bilhões para a Open Society Foundation. "A situação tornou-se crítica", disse Kurz. "Soros jogou tudo o que ele tem por trás do seu impulso para o controle global."
A desinformação e a manipulação de mídia já aumentaram exponencialmente durante a noite. "Não temos espaço para complacência".
. Pouco depois de vencer as eleições, ele prometeu ao seu povo para livrar a Áustria da Nova Ordem Mundial, dizendo: "Posso prometer-lhe que vou lutar com todas as minhas forças e com todo o meu compromisso com a mudança neste país, e quero convidar todos vocês a seguir este caminho junto comigo". http://www.nnettle.com/news/2966-world-s-youngest-leader-bans-george-soros-from-austria-rothschild-next
SEGUNDA REPORTAGEM - O líder austríaco recentemente eleito revela planos para "esmagar" a NOVA ORDEM MUNDIAL Líder mundial mais jovem para combater globalistas. 
Por: Daniel Newton | @NeonNettle em 16 de outubro de 2017 às 16h32
De acordo com o DailyMail: Além de sua promessa sobre os pagamentos aos migrantes, Kurz quer cortar a burocracia da Áustria e manter a UE fora dos assuntos nacionais. Aos 31 anos, Kurz é jovem mesmo pelos padrões do recente movimento juvenil da Europa, que viu Macron entrar no Palácio do Elíseo aos 39 anos e Christian Lindner, 38, liderou os Democratas Liberais Liberais da Alemanha (FDP) de volta ao Bundestag. Kurz e Lindner mostraram que novos rostos novos podem ingerir o dinamismo em velhos partidos estabelecidos que perderam o caminho com os eleitores.
Comentário final – Não daremos ouvidos a ameaças de armas apocalípticas, supostos robôs mais poderosos que a alma humana e supostos ufonautas que estariam aí, ora para salvar os bonzinhos, ora apresentados como castigos divinos pelos nazi-espiritistas adeptos de “carmas” sempre impagáveis e programadores de preservar recursos naturais a título de espaço vital para a nova raça superior que seriam eles, os feudais mafio-escravocratas donos do dinheiro. Os Budas olham tranquilamente para ajudar a evolução humana sempre para mais saúde, mais longevidade, mais segurança e mais riqueza para todos.



terça-feira, 17 de outubro de 2017

TRUMP NA MIRA DE PSICOPATAS.

ESTE É MAIS UM NOTICIÁRIO MOSTRANDO COMO AGEM AS TREVAS TRANSFORMANDO AS MENTES DE ALGUNS EM PERIGOSOS PSICOPATAS QUERENDO O FIM DA HUMANIDADE.
TRUMP NA MIRA DE PSICOPATAS. Este quer que inventem algo que possa impedir Trump de avançar com seu governo.
AVAAZ, MÁFIAS, KAPETAS... ABRIRAM O INFERNO E SOLTARAM TODAS AS BESTAS.
TEMOS QUE UNIR 99,97% DA ESPÉCIE HUMANA QUE SOFREMOS ESSE ATAQUE.
Jesus Cristo prometeu a intervenção se houvesse perigo do homem sobreviver. Podemos contar que se todos nós usarmos a Lei da Atração para unir a todos que sabem que temos que cuidar nós mesmos de nosso futuro, ELE ESTÁ INTERVINDO DO MODO MAIS MARAVILHOSO QUE SE PODE FAZER.

SE TRUMP NÃO O FIZER, ALGUÉM TEM QUE FAZER O FIM DESSAS MÁFIAS.

A campanha atual da Avaaz é para preservar os Elefantes da extinção. A Espécie humana não lhes causa apreensão, mas os animais eles querem que não acabem... Façam pois a sustentabilidade criando mais parques caríssimos para haver mais marfim para as futuras gerações, né?
Mas a Avaaz esqueceu que o símbolo do Partido de Trump é o elefante?

TRUMP, PUTIN, BANQUEIROS, LE MONDE

LE MONDE TEM TRAZIDO BOAS INFORMAÇÕES
ANTES DE LER O ARTIGO,
NOSSOS AMIGOS DO GEA DEVEM REPORTAR-SE AOS ANTERIORES:

ARTIGO - Estes são os 13 pontos a serem usados para embasar a análise do momento que estamos passando. (Fonte: Le Monde Diplomatique - Brasil.)
1.      O foco do poder não está na política, mas na economia. Quem comanda a sociedade é o complexo financeiro-empresarial com dimensões globais e conformações específicas locais.
2.      Os donos do poder não são os políticos. Estes são apenas instrumentos dos verdadeiros donos do poder.
3.      O verdadeiro exercício do poder é invisível. O que vemos, na verdade, é a construção planejada de uma narrativa fantasiosa com aparência de realidade para criar a sensação de participação consciente e cidadã dos que se informam pelos meios de comunicação tradicionais.
4.      Os grandes meios de comunicação não se constituem mais em órgãos de “imprensa”, ou seja, instituições autônomas, cujo objeto é a notícia, e que podem ser independentes ou, eventualmente, compradas ou cooptadas por interesses. Eles são, atualmente, grandes conglomerados econômicos que também compõem o complexo financeiro-empresarial que comanda o poder invisível. Portanto, participam do exercício invisível do poder utilizando seus recursos de formação de consciência e opinião.
5.      Os donos do poder não apoiam partidos ou políticos específicos. Sua tática é apoiar quem lhes convém e destruir quem lhes estorva. Isso muda de acordo com a conjuntura. O exercício real do poder não tem partido e sua única ideologia é a supremacia do mercado e do lucro.
6.      O complexo financeiro-empresarial global pode apostar ora em Lula, ora em um político do PSDB, ora em Temer, ora em um aventureiro qualquer da política. E pode destruir qualquer um desses de acordo com sua conveniência.
7.      Por isso, o exercício do poder no campo subjetivo, responsabilidade da mídia corporativa, em um momento demoniza Lula, em outro Dilma, e logo depois Cunha, Temer, Aécio, etc. Tudo faz parte de um grande jogo estratégico com cuidadosas análises das condições objetivas e subjetivas da conjuntura.
8.      O complexo financeiro-empresarial não tem opção partidária, não veste nenhuma camisa na política, nem defende pessoas. Sua intenção é tornar as leis e a administração do país totalmente favoráveis para suas metas de maximização dos lucros.
9.      Assim, os donos do poder não querem um governo ou outro à toa: eles querem, na conjuntura atual, a reforma na previdência, o fim das leis trabalhistas, a manutenção do congelamento do orçamento primário, os cortes de gastos sociais para o serviço da dívida, as privatizações e o alívio dos tributos para os mais ricos.
10.  Se a conjuntura indicar que Temer não é o melhor para isso, não hesitarão em rifá-lo. A única coisa que não querem é que o povo brasileiro decida sobre o destino de seu país.
11.  Portanto, cada notícia é um lance no jogo. Cada escândalo é um movimento tático. Analisar a conjuntura não é ler notícia. É especular sobre a estratégia que justifica cada movimento tático do complexo financeiro-empresarial (do qual a mídia faz parte), para poder reagir também de maneira estratégica.
12.  A queda de Temer pode ser uma coisa boa. Mas é um movimento tático em uma estratégia mais ampla de quem comanda o poder. O que realmente importa é o que virá depois.
13.  Lembremo-nos: eles são mais espertos. Por isso estão no poder."
(Le Monde - Diplomatique)
COMENTARIO - POR QUE MOTIVO LE MONDE NÃO CITA DIRETAMENTE QUEM SÃO ESSES MAIS ESPERTOS? ESTÁ PAGO POR ELES? FAZ PARTE DOS MAIS ESPERTOS? ESSES "MAIS ESPERTOS" ESTÃO SOMANDO OS MELHORES PARA CHEGAR AOS QUINHENTOS MILHÕES? (Esta última pergunta é SÓ PARA NOSSOS AMIGOS DO GEA) 

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

TRUMP NA FRENTE EUA E ISRAEL DEIXAM UNESCO

Que pensam os escravocratas sobre todos nós? 
TRUMP NA FRENTE EUA E ISRAEL DEIXAM UNESCO ÀS VÉSPERAS DE ELEIÇÃO QUE PODE ESCOLHER DIRETOR ÁRABE
Washington vem adotando política de retirada de tratados no governo Trump
UNESCO – UNITED NATIONS EDUCATIONAL SCIENTIFIC CULTURAL ORGANIZATION
– Que pensam os escravocratas sobre todos nós? Pensam que podem avançar sobre nossas pessoas, nossas crianças, nosso futuro, descriar nossa História, apoderar-se dos organismos democráticos para servirem todos ao seu sonho de Senzala Universal? Aos poucos foram introduzindo suas diretrizes do mundo das trevas nos sistemas educacionais do mundo todo. E esperavam que não surgisse um TRUMP para dar o Basta?
Para entender o significado dessa retirada leiam o segundo artigo e digam: Sem Democracia e respeito ao Ser humano Verdadeiro, haverá sempre um Trump para mostrar que Sem o Sonho Americano não existirá nem a ONU. No Brasil já estamos vendo a Falta de Educação Humanistica aonde leva. 
Vejam nos links ao final mais explicações que nos levam a saber o que fazer.

O GLOBO/ atualizado 13/10/2017 10:20 A sede da Unesco em Paris - Philippe Wojazer / REUTERS

 Presidente dos EUA, Donald Trump, anuncia nova política para relações com o Irã. Trump não ratifica acordo nuclear e impõe sanções à Guarda Revolucionária Iraniana 13/10/2017 14:11
WASHINGTON E NOVA YORK — Após anos de tensões com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) pelo que considera uma “tendência anti-Israel”, o governo americano anunciou nesta quinta-feira que prevê deixar a agência, atualmente em processo de eleição de um novo diretor-geral. Horas depois, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, anunciou que também se preparava para abandonar a organização. A saída, no entanto, não é uma surpresa, em um momento em que Washington vem adotando uma política de retirada de tratados, como o Acordo do Clima de Paris, e de organizações internacionais, como o Nafta. Além disso, a possibilidade de o próximo diretor ser um árabe poderia ter sido a gota d’água para os dois aliados. Desde que suspenderam sua contribuição financeira à agência, em 2011, após a admissão da Palestina como Estado-membro, os EUA acumularam dívidas de cerca de US$ 600 milhões. Em nota, a diretora-geral da Unesco, Irina Bokova, lamentou profundamente o anúncio.
O premier israelense, Benjamin Netanyahu: Israel segue Estados Unidos e também sai da Unesco
Letreiro da Unesco na sede em Paris: Israel considera saída dos EUA da Unesco início de nova era.
Segundo funcionários, o governo estava se preparando para uma possível retirada há meses, e esperava uma decisão antes do fim do ano. Vários representantes diplomáticos que seriam enviados à missão na agência este ano foram informados que seus postos estavam suspensos e aconselhados a buscar outras vagas. A saída será efetivada em 31 de dezembro de 2018, quando os EUA passarão a Estado observador.
— A decisão não foi tomada rapidamente e reflete a preocupação dos EUA com os crescentes atrasos nos pagamentos à Unesco, a necessidade de uma reforma fundamental na organização e o contínuo preconceito contra Israel — disse a porta-voz do Departamento de Estado, Heather Nauert.
A saída acontece em um período delicado para a agência, que vota para escolher um novo diretor esta semana, em uma eleição marcada por problemas de financiamento e que evidencia as divisões sobre a associação palestina. A liderança do candidato qatari, Adulaziz al-Kawari, que disputa o cargo com a francesa Audrey Azoulay, mas seguidos de perto pelo egípcio Moushira Khattab, é vista pelos dois países como um fracasso nos esforços para eleger alguém que consideram mais amigável. Esta semana, o embaixador israelense na Unesco descreveu a votação como uma “má notícia para a organização e, infelizmente, também para Israel”.
Para analistas, a retirada é uma escalada significativa das tensões com a ONU. Em outro movimento similar, Trump deve anunciar hoje sua decisão sobre o acordo nuclear iraniano tudo indica que o presidente se negará a certificá-lo.
— Este é mais um exemplo da profunda ambivalência do governo Trump e mostra sua determinação de se diferenciar de seus antecessores — afirmou ao “Washington Post” Aaron David Miller, ex-negociador e conselheiro sobre Oriente Médio em governos anteriores.
PAÍS ESTEVE FORA DA AGÊNCIA POR 18 ANOS
Em julho, a Unesco qualificou à Cidade Velha de Hebron, localizada nos territórios palestinos, como “de valor universal excepcional” e o colocou na lista de patrimônios em perigo. Poucos meses antes, a Unesco havia identificado Israel como uma força de ocupação em Jerusalém. A medida fez com que os EUA afirmassem que analisavam seus vínculos por sua “afronta à História”. Na quinta-feira, pouco depois de Washington, Israel qualificou a Unesco de “teatro do absurdo, onde se deforma a História”.
— Entramos em uma nova era das Nações Unidas: quando discriminar Israel, terá que assumir as consequências — afirmou o embaixador israelense na ONU, Danny Danon.
Desde 2011, os atrasos de pagamento dos EUA acumularam cerca de US$ 600 milhões, segundo a diretora-geral Irina Bokova. À época, o orçamento americano anual equivalia a 22% do total da organização, algo em torno de US$ 70 milhões. Bokova, no entanto, disse ter reiterado várias vezes que o pagamento imediato não era um problema, mas pedia o reengajamento político dos EUA na organização.
A universalidade é fundamental para a missão da agência de fortalecer a paz e a segurança internacionais diante do ódio e da violência — afirmou. — É uma perda para a família das Nações Unidas. É uma perda para o multilateralismo.
Assim como Bokova, o secretário-geral da ONU, António Guterres, lamentou a decisão, mas afirmou que continuará trabalhando com o governo Trump “apesar das diferenças”. “Interagimos com os EUA de forma muito produtiva em uma série de questões e continuaremos fazendo isso”, disse o porta-voz da ONU, Farhan Haq, minimizando a saída.
Apesar de terem ajudado a criar a Unesco, após o fim da Segunda Guerra Mundial, os EUA sempre criticaram sua suposta tendência em favorecer os países do Leste Europeu e decisões anti-Israel. Em 1984, o então presidente Ronald Reagan decidiu retirar o país da agência, alegando suspeitas de corrupção e favorecimento de países do bloco soviético. O retorno só aconteceria em 2002.
Unesco - Após anos de tensões com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) pelo que considera uma “tendência anti-Israel”, o governo americano anunciou ontem que prevê deixar a agência, atualmente em processo de eleição de um novo diretor-geral.

BLOG / RODRIGO CONSTANTINO
ARTIGO - UNESCO QUER CORTAR RAÍZES DA ÁRVORE MILENAR CHAMADA POVO JUDEU
10 de maio de 2017 - Por Marcia Rozenthal, publicado pelo Instituto Liberal
Há árvores, vivas até hoje, que datam de mais de 5 mil anos. Suas presenças seduzem, intrigam e instigam as mentes curiosas. Raízes profundas, troncos largos, galhos entrelaçados e abertos, trocam suas folhas a cada estação. Já presenciaram vários “mundos”, que emergiram súbita ou insidiosamente do ventre de seus antecessores. Testemunhas mudas do que fomos, somos, e provavelmente do que viremos a ser. Certamente sobreviverão àquilo que nos levará daqui.
Um povo também se desenvolve a partir de suas raízes. É através delas que extrai a seiva que alimenta sua alma, composta pela sua história e memória. E é sobre estas estruturas que seu corpo se desenvolve e sustenta. Quanto maior a força do geotropismo, mais difícil é extirpar-lhe a existência. Seus indivíduos, como galhos de uma árvore, se vão com o desgaste do tempo ou com as mudanças de estação. Entretanto, quando suas fundações são fortes, sua existência é certa e ele se renova com graciosidade a cada novo ciclo.
O povo judeu é uma árvore milenar, consciente de que sua sustentação está em suas raízes históricas e na terra onde estas penetraram, de forma vigorosa, já no início de sua jornada. Como tudo o que é longevo, já lidou com o mal nas suas várias formas, e sobreviveu a todas elas. Já cortaram seus galhos, serraram seu tronco, e no dia 02 de maio de 2017, sob uma máscara satânica que se denomina UNESCO, tentaram amputar suas raízes.
Quem estaria por trás dessa iniciativa?
Pessoas mal-intencionadas, que proclamam, nas entrelinhas de um discurso do absurdo, sua meta em construir um mundo hidropônico, desprovido de história, memória e princípios, para que assim possam facilmente dominá-lo. Para elas, o povo judeu e Israel representam uma síntese daquilo que querem destruir para sempre.
Pessoas que, na sua arrogância mimada, não sabem olhar uma árvore frondosa e lhe prestar o devido respeito. Abraçam-na por modismo, mas não se perguntam como ela sobreviveu à chuva, ao sol, aos raios, à seca sem ter tido sequer um teto que a escudasse.
Pessoas cínicas, que se arvoram em proteger ovos de tartaruga, baleias e animais silvestres e que desprezam o valor intrínseco e sublime do princípio de uma vida humana.
Pessoas que discriminam descaradamente o sobrevivente, e que apodrecem com desvelos o refugiado.
Pessoas cegas ao simbolismo da perenidade, insensíveis aos valores absolutos, que querem criar um mundo cada vez mais descartável e relativizado.
O “Brasil” votou na UNESCO a favor de mais uma macabra tentativa de negar os laços entre o povo judeu e a cidade de Jerusalém. Algo tão absurdo como negar à árvore a relação com sua raiz. O povo judeu é umbilicalmente ligado à cidade de Jerusalém, e não há decreto ou voto que possa mudar essa realidade. Posso crer que essa ideia seja complexa para mentes comezinhas, já que é uma realidade que ultrapassa a concreta noção de tempo e de espaço do cotidiano.
Desprezo a UNESCO pelo simples fato de ter abrigado tal querela.
Como brasileira gostaria de dizer que este voto não me representa. E que esse voto vale tanto quanto a palavra de quem o deu. O Brasil no dia 02 de maio de 2017 é governado por uma casta, para quem a palavra nada vale, a mentira é inócua e a falta de sintonia com valores morais é a regra.
Os países que votaram como o Brasil na UNESCO participam de um verdadeiro complô, que visa à criação de um mundo hidropônico, onde raízes flutuam na água.
Dizer mais o quê?
Sobre a autora:  Marcia Rozenthal é neuropsiquiatra e doutora em psiquiatria.
  


terça-feira, 10 de outubro de 2017

ESTÃO USANDO PLACEBO PARA MATAR?

PLACEBO PARA MATAR? PROPOSITAL A SERVIÇO DE ROTHSCHILD? Declarar que uma doença é incurável ESTE É O MAIOR CÂNCER DA MEDICINA... AS PEDRAS DA GEÓRGIA AUTORIZAM...
Fala-se muito e se demonstra que há um efeito placebo de uma simples colherada de água que se dá a um doente afirmando que é remédio para aquela doença e a doença é curada! Será que houve crime em curar esse doente por um meio fraudulento?
Estávamos discutindo esse assunto, quando alguém quis saber: “E se eu colocar em um copo um pouco de bicarbonato e mandar um doente leve tomar afirmando que terá uma surpresa em sua doença e, logo que ele o engoliu lhe avisamos que era um terrível veneno, dado por engano, e ele morre?“ Ante a resposta de que seria crime, ele retorna: “Então são crime por efeito placebo todas essas mortes de câncer, onde a simples palavra de diagnóstico tumoral maligno acaba tendo efeito fatal, quando nem mesmo o médico sabe o que é?” SILÊNCIO SEPULCRAL, NÉ?
Estamos comentando este artigo de Jéssica Maés,
HOMEOPATIA CIENTISTAS EUROPEUS TOMAM DECISÃO CONJUNTA CONTRA HOMEOPATIA
PREVIAMENTE – Eu nunca fui homeopata. Mas aprendi a técnica e apliquei muitas vezes dinamizando decocto OU INFUSÃO de ervas medicinais já conhecidas. Eram casos em que as pessoas não suportavam tomar medicamentos nem os chás e em diluição homeopática de concentrado da erva fez os mesmos efeitos da erva. Um caso foi muito difícil, porque a pessoa era idosa, estava inconsciente, tomando as coisas líquidas dadas em mamadeira pela filha e vomitava tudo que tivesse gosto forte. O efeito tinha que ser reativar Paratireóide que não produzia o hormônio. Após 30 dias o médico mandou fazer a dosagem em laboratório e acusou a cura! (Ela não foi avisada em momento algum que na mamadeira havia dinamização de ervas para ativar suprarrenal, timo, tireóide e paratireoides, a filha dela afirmou não acreditar em homeopatia. Efeito placebo, sem ninguém entender, né?). Mas, por estar curada, a família desobedeceu minha orientação contra o conselho médico e decidiram fazer cirurgia nela... Faleceu de choque de anestesia na mesa! E eu desaconselhei exatamente por ser ela sensível até a coisas geladas ou muito quentes. Mas, médico decide...
Nesse artigo há esse confronto com diagnose de câncer... Temos livro em segunda edição, contando experiências com FALSO CÂNCER. É doença inexistente e que os pacientes morrem SEMPRE, como fim de tratamento... e nosso GEA classifica como assassinato médico por tratamentos com diagnósticos mafiomercantilistas para usar tratamentos só pra faturar.
O GEA USA DIAGNÓSTICO PELOS PULSOS RADIAIS da antiga China e depois de saber o que está acontecendo buscamos algo já usado anteriormente para casos semelhantes. Só não se cura quem não faz o recomendado.
Leiam esta imbecilidade e não precisam dizer nada.
Eis o artigo:
Há muitas curas medicinais antigas que já não usamos. Não consumimos mais pó de múmia, por exemplo – pedaços de cadáveres humanos mumificados triturados que costumavam ser vendidos como produtos curativos. Geralmente, não usamos sanguessugas – pelo menos a maioria de nós. Mas de alguma forma, alguns médicos ainda estão empregando medicina homeopática, uma prática desacreditada do século 18.

É oficial: homeopatia é só água cara, tão boa quanto qualquer placebo
A homeopatia descreve todo um sistema de medicina alternativa elaborado pelo médico Samuel Hahnemann em 1796 com base em um princípio de que o “semelhante cura o semelhante”. Essencialmente, Hahnemann acreditava que uma doença pode ser curada utilizando-se a mesma substância que causa os seus sintomas, mas diluída em proporções infinitesimais. Isso pode soar parecido com as vacinas (micróbios enfraquecidos usados ​​para treinar o sistema imunológico do corpo) mas não é.
Basicamente, os homeopatas encontram uma substância a partir de uma lista de muitos remédios e, em seguida, o diluem muito bem em alguma solução, água ou alguma outra substância, e os pacientes ingerem para curar os sintomas. Isso é bom porque, em última análise, o efeito placebo pode curar muito, sintomaticamente. Mas quando os remédios homeopáticos são oferecidos no lugar do tratamento do câncer, as coisas mudam de figura. Na semana passada, o Conselho Consultivo de Ciências das Academias Europeias emitiu uma declaração: depois de analisar as pesquisas, determinaram que não há evidências robustas e reprodutíveis que respaldam a eficácia da homeopatia para qualquer das doenças que ela deveria tratar.

Homeopatia perde mais uma batalha
Os cientistas europeus não querem proibir os medicamentos homeopáticos de forma definitiva. Em vez disso, eles gostariam de garantir que os consumidores estejam melhor informados e que os fornecedores sejam abertos sobre as evidências que respaldam a eficácia dos produtos.
No entanto, a decisão do conselho não é a lei. “Não acho que vá haver diminuição no interesse em tratamentos homeopáticos”, diz Arthur Caplan, bioeticista da Faculdade de Medicina da Universidade de Nova York. “Especialmente considerando as alegações na internet em relação à sua eficácia”.
HOMEOPATIA NÃO FUNCIONA. MESMO. Estudo finalmente comprova

Obviamente, as misturas super diluídas são seguras, e os sites de homeopatia enfatizam isso. Este não é o caso se você tiver uma doença que ameace a vida – novamente, alguns sites suspeitos afirmam que os remédios homeopáticos podem tratar o câncer. Independentemente disso, o comitê deve ajudar a orientar os órgãos reguladores da União Europeia enquanto estes tomam decisões sobre a prática. [Gizmodo] POR: JÉSSICA MAES, EM: 5.10.2017

sábado, 7 de outubro de 2017

AVAAZ PSICOPATA CONTRA TRUMP E LIVRE DEMOCRACIA

AVAAZ PSICOPATA CONTRA TRUMP E LIVRE DEMOCRACIA NOVAMENTE SE APRESENTA LOBO EM PELE DE CORDEIRO
TENTA APRESENTAR SEUS ATOS ESCRAVAGISTAS COMO DEFESAS DA DEMOCRACIA
Vejam abaixo os destaques que fizemos - PRESIDENTE CORRUPTO DO BRASIL; IMPEDINDO DONALD TRUMP; BARÃO DA MÍDIA RUBERT MURDOCH; NOVA VERSÃO DO DAVI VS GOLIAS...
Quem era o ”menino de 9 anos muito crescido GOLIAS” morto pelo terrível matador David que a Bíblia reunida por seu filho Salomão conta que o próprio Jeovah não quis dele o Templo de Jerusalém porque tinha as mãos sujas de sangue? Quiseram impedir a Agricultura Brasileira, mas no Iemem e Bangladesh levaram toneladas de arroz de algum agronegócio, né? O caso Murdoch? Declaram sem nenhuma vergonha que defendiam a Sky! Trump defender-se da Internet esquerdizada era pra eles querer controlar o que os putralhas mundiais escravizam! AVAAZ quer que o site CONTRA TRUMP ataque sem Trump poder defender-se!  E o aquecimento global virou combate a mudanças climáticas... acusando a tecnologia por ciclos da natureza... No Iemen de brigas entre máfias islamitas vão pedir à ONU sem exigir dos Sauditas e Iemenitas que respeitassem os mandamentos... No povo Rohingya de Mianmar não conta que essas minorias terroristas saíram atacando os budistas maiorias e estes lhes fizeram o mesmo corta-pescoços que eles fazem aos budistas... O parlamentar Korwin-Mikke foi acusado de defender menores salários para mulheres quando ele apenas explicou os argumentos dos empresários... SÃO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS DE UMA DEFENSORA DA PSICOPATIA FEUDAL ESCRAVAGISTA QUE OS POVOS TERÃO QUE LIQUIDAR.

É inacreditável -- estamos vencendo os maiores Golias presentes hoje no mundo, das forças que ninguém achou possível serem derrubadas! Nas últimas semanas ajudamos:
A arruinar os planos do PRESIDENTE CORRUPTO DO BRASIL de abrir um buraco do tamanho da Dinamarca na floresta Amazônica!
A propor uma ordem judicial IMPEDINDO DONALD TRUMP de acabar com os direitos de privacidade na internet na abertura de uma investigação na ONU sobre as ATROCIDADES NO IÊMEN, apesar da oposição feroz da Arábia Saudita.
A adiar uma decisão do governo inglês sobre a tentativa do BARÃO DA MÍDIA RUBERT MURDOCH de controlar de vez a imprensa britânica.
Ninguém acreditava que era possível vencer essas brigas. Mais de uma vez nos disseram para desistir porque as pessoas envolvidas eram poderosas demais, mas mesmo assim....fomos em frente!
Nosso movimento está escrevendo uma NOVA VERSÃO DO DAVI VS GOLIAS. Uma versão na qual 1 milhão de Davis armados da confiança no poder da mobilização popular estão mudando o curso da história uma campanha após a outra…
Você precisa saber o que estamos conquistando neste momento:
Salvando uma área do tamanho da Dinamarca na Amazônia!
Quando o presidente Temer tentou rifar um precioso pedaço da floresta ao interesses minerários, quase 2 milhões de membros da Avaaz se uniram aos apelos das lideranças indígenas, celebridades e políticos, forçando-o a reverter o decreto. Nós levamos nosso apelo até Nova York e colocamos Temer no centro do escândalo ao orquestrar uma mega repercussão na imprensa dias antes dele discursar na ONU. Um parlamentar brasileiro definiu esse como "o maior ataque dos últimos 50 anos à floresta Amazônica" -- e nós impedimos!
Equipe da Avaaz, líderes indígenas e ONGs entregando a petição no Congresso brasileiro.
IMPEDINDO QUE TRUMP CONTROLE A INTERNET
Quando a administração de Trump solicitou detalhes pessoais de milhões de pessoas no mundo inteiro que haviam visitado um site anti-Trump, a Avaaz foi aos tribunais com outros grupos para proteger nossa privacidade. O governo deu pra trás no pedido mas o juiz foi além, limitando consideravelmente os poderes do governo e abriu um precedente importante para casos futuros!
Trump-internet-original760x456.jpgCoordenador Sênior de Campanhas da Avaaz Nick Kimbrell em frente ao tribunal nos EUA segurando a petição e as assinaturas da Avaaz.
Buscando justiça para o Iêmen
Há anos que a Arábia Saudita bombardeia o Iêmen impunemente -- matando crianças e arrasando o país. Quando uma votação na ONU para iniciar uma investigação desses crimes estava pau a pau, a comunidade Avaaz se mobilizou rapidamente. Enchemos de mensagens alguns governos-chave para mostrá-los que o mundo estava atento. E funcionou: França e Canadá mantiveram seus votos e a Arábia Saudita perdeu. Agora, finalmente a justiça será possível!
EU-760x456.jpgVotação na Assembleia Geral ONU pela investigação de abusos dos direitos humanos no Iêmen, após uma campanha gigante da Avaaz.
Sendo a "mosca na sopa" entre Murdoch e a Sky!
Rupert Murdoch achou que comprar a maior emissora da Europa e ter controle sobre a inteira mídia britânica seria como roubar brinquedo de criança. Mas nós provamos o contrário! Trouxemos pra Inglaterra vítimas de escândalos raciais e sexuais da Fox nos EUA para chamar a atenção dos reguladores; causando um alvoroço na mídia. Quando conseguimos uma decisão provisória, processamos o instituto regulador inglês pela investigação medíocre que concluía que os Murdochs eram "compatíveis e adequados" para comandar veículos de imprensa. Agora, a oferta será sujeita a (pelo menos) mais seis meses de investigação!
Esse negócio não está fechado-- e de acordo com esse artigo incrível da Bloomberg (em inglês), nossa comunidade é a "mosca na sopa" que está arruinando a festa de Murdoch.
Arrecadando 1.6 milhões de dólares para resgate e ajuda aos rohingyas
Quando o exército de Mianmar começou o massacre do povo rohingya forçando dezenas de milhares de pessoas a fugirem para Bangladesh, a comunidade da Avaaz se uniu e em poucos dias arrecadou mais de 1.6 milhões de dólares a serem enviados aos nossos parceiros. Eles rapidamente contrataram barcos para o resgate de famílias aterrorizadas, entregaram 110 toneladas de arroz para milhares de pessoas em Mianmar, construíram banheiros e poços de água potável e providenciaram abrigo e ajuda humanitária.
Ao mesmo tempo, mais de 1 milhão de nós exigimos o fim do apoio militar de nossos governos para Mianmar. A equipe da Avaaz entregou nosso apelo diretamente aos líderes presentes na ONU em Nova York: o Reino Unido concordou na suspensão e os EUA rejeitaram uma proposta de lei que pedia o aumento de ajuda aos militares!
Rohingya--Crianças em acampamento de refugiados em Bangladesh. Partners Relief & Development, agência financiada pela Avaaz.
Enfrentando a extrema-direita na Alemanha
Depois que o partido de extrema-direita alemão AfD teve 13% dos votos nas últimas eleições, lançamos a carta aberta mais viral até hoje na Alemanha deixando claro que a maioria da população não apoia a agenda deles. Em poucas horas, 490 mil pessoas assinaram a carta que dizia ao AfD: "Somos os 87% da população que não votou em vocês" e a imprensa nacional espalhou nossas vozes aos quatro ventos!
DE-Elections-760x.jpgNossa carta ao AfD alcançou quase meio milhão de assinaturas e recebeu muita atenção na imprensa!
Escorraçando o ódio para fora do Parlamento Europeu
Quando o parlamentar Korwin-Mikke disse que mulheres deveriam ganhar menos porque eram "fracas, menores e menos inteligentes", não perdemos um minuto sequer em exigir sua suspensão. Quase 1 milhão de europeus se uniram ao pedido. Parlamentares apresentaram nossa petição dentro do Parlamento Europeu e o político machista recebeu sanções inéditas!
O parlamentar machista Korwin-Mikke recebeu sanções inéditas depois que quase 1 milhão de membros da Avaaz se uniram ao pedido.
Não são raros os momentos nos quais me sinto pequena diante das crises que estamos enfrentando. Me pego imaginando como vou explicar essa fase à minha filha daqui alguns anos, esperançosa de que seja uma linda história de triunfo do espírito de humanidade frente ao ódio, guerras, divisão, violência e mudanças climáticas.