segunda-feira, 27 de novembro de 2017

MAMÃES JUDAICAS E ÁRABES QUE MARCHAM PELA PAZ

MILHARES DE MULHERES JUDAICAS E ÁRABES QUE MARCHAM PELA PAZ
AS MAMÃES DECIDIRÃO, JÁ QUE TRUMP NÃO É PSICOPATA, nem as mamães – Ao final faço dois comentários para que nossos companheiros do GEA entendam melhor – sobre povos da selva e os do gelo.
Haaretz 20 De Novembro De 2016 2:14 PM
"Não podemos contar com os homens para criar a paz. Temos de fazê-lo nós mesmas”. 
"A paz é possível quando as mulheres de integridade e fé defendem o futuro de seus filhos", disse Gbowee.
A canção do cantor e compositor Yael Deckelbaum, que se mistura com uma mensagem da ativista da paz liberiana e ganhadora do Prêmio Nobel da Paz, Leymah Gbowee, comemora o movimento "Paz das Mulheres"
"Oração das homenagens às mães"
"Oração das Mães", é uma canção do cantor e compositor Yael Deckelbaum, que se mistura com uma mensagem da ativista da paz liberiana e ganhadora do Prêmio Nobel da Paz, Leymah Gbowee, comemorando o movimento " Paz das Mulheres ". O movimento começou durante o verão do conflito israelense-Gaza de 2014, Operation Protective Edge, no qual 73 israelenses e 2.200 palestinos foram mortos em 50 dias de luta.  
Canção do cantor e compositor Yael Deckelbaum, que se mistura em uma mensagem do ativista da paz liberiano e ganhador do Prêmio Nobel da Paz, Leyman Gbowee, comemora o movimento "Women Wage Peace".
Yael Deckelbaum
Em 4 de outubro de 2016, o movimento da paz começou as duas semanas de "Marcha da Esperança". Nessas duas semanas, milhares de israelenses judeus e árabes marcharam do norte de Israel para Jerusalém pedindo um acordo de paz que seja respeitoso, NÃO violento e aceito por ambos os lados. 
A marcha culminou no dia 19 de outubro com mais de 4.000 mulheres que mantêm uma oração conjunta judaico-muçulmana pela paz em Qasr el Yahud, no extremo norte do Mar Morto. Nessa mesma noite, o grupo reuniu 15 mil membros para um protesto fora da residência do primeiro-ministro Netanyahu em Jerusalém em apelo à ação.  
No vídeo, Leymah Gbowee, que recebeu o prêmio da paz por reunir mulheres para ajudar o fim da Segunda Guerra Civil da Libéria em 2003, oferece uma benção para uma resolução pacífica do conflito israelo-palestino e pede a continuação da luta para conseguir essa paz.
"A paz é possível quando as mulheres de integridade e fé defendem o futuro de seus filhos", disse Gbowee. 
Paz para judeus significa um estado palestino e um estado judeu. A paz para os palestinos significa nenhum estado judeu. Onde estão as manifestações diante de líderes palestinos que exigem estados palestinos e judeus? Os peaceniks estão muito menos assustados para demonstrar frente aos líderes judeus.
Haaretz.com, a edição on-line do jornal Haaretz em Israel e análise de Israel e do Oriente Médio. Haaretz.com fornece cobertura abrangente de Israel, do mundo judeu e do Oriente Médio, incluindo defesa, diplomacia, conflito árabe-israelense, processo de paz, política israelense, assuntos de Jerusalém, relações internacionais, Irã, Iraque, Síria, O Líbano, a Autoridade Palestina, a Cisjordânia e a Faixa de Gaza, o mundo empresarial israelense e a vida judaica em Israel e a Diáspora.
COMENTARIOS FINAIS
1.Vejam as conclusões do GEA sobre era judaica e governo mundial pelas mamães
   PENSEM rápido! Uma língua única facilitará a era das Mamães. Elas precisam ser donas do conhecimento. Só a Verdade liberta. Quem ensina tem que informar tudo. Quem está ouvindo tem que entender. E por fim precisa fazer.
    Neste link damos a receita do Cartão da Mamãe sempre credor.
    E neste último explicamos a educação pré-natal.

2-SOBRE MAMÃES NAS TRIBOS DAS FLORESTAS – Fiz algumas visitas a tribos com o alerta aceso em reuniões do GEA. A observação a fazer era sobre o papel das mulheres nas tribos. Em debates e leituras dos registros de antropólogos pouco se fala. Pelos detalhes da ausência de mulheres quando estranhos visitam a aldeia, e outros sinais, descobrimos que, silenciosamente as mamães decidem tudo – cruzamentos agâmicos, datas de plantar, ervas anti-concepcionais, construção e demolição de aldeias ou casas, etc. É MUITO LÓGICO! ESSES POVOS SOBREVIVERAM ATÉ HOJE PORQUE AS MAMÃES TIVERAM SUCESSO EM SEUS COMANDOS.
3- ESQUIMÓS OU POVOS DO GELO pouco observados, chegam a ser vistos como puros machistas e mesmo adeptos da eutanásia. Isso pensam porque dependem de caçadores! E também pela tal execução de idosos largados para morrer sobre blocos de gelo soltos ao mar. Um estudo mais atento diria que é suicídio de doentes e idosos que conhecem a anestesia sem sofrer, que o congelamento propicia e é evidente que os povos do gelo conhecem bem! E AS MULHERES NISSO? NÃO VIMOS CONTAREM QUE AS VOVÓS TAMBÉM TEM ESSE FIM.




Nenhum comentário: