quinta-feira, 30 de novembro de 2017

BITCOIN, A PIRÂMIDE

ESTA NOTICIA DIZ ALGO
O vice-presidente do Banco Central Europeu (BCE) alertou ontem sobre os riscos de investir em bitcoin nas avaliações atuais.
Falando à CNBC, Vitor Constancio disse que os desenvolvimentos no preço da bitcoin a tornam "um bem especulativo por definição", 
https://www.coindesk.com/investors-taking-a-risk-buying-bitcoin-says-ecb-vice-president/
O NOSSO GEA QUER SABER: Quando vão entender?
Moedas virtuais podem ter muitas formas, entretanto, MOEDA hoje é "papel sujo" sem nenhuma garantia para quem o usa (países, bancos privados, e cidadãos). E ainda mais sujo e sangrento, porque os Bancos donos dos bancos Centrais, possuem o direito de guardar seu valor sempre crescente, manobrando para escravizar e destruir o que alguém conseguir produzir, pelo método de cobrança de "tributos" "impostos" a serem arrancados dos povos para juros de empréstimos feitos aos governantes com o mesmo dinheiro extorquido para conceder moeda a esses feudos.
Pergunte: Por quê essa "moeda" sem nenhum conteúdo está ignorada pelos Bancos Centrais sem nenhum controle? Esperam que se esborrache, como toda Pirâmide? E os últimos compradores sejam os otários pagando o mico?
Nosso GEA pensa em moeda invisível que será sustentada em valores modestamente crescentes pela circulação do consumo e será o dinheiro do futuro.
Vamos ampliar o debate até entenderem.
Veio por e-mail:
Bitcoin .Com certeza vai ser o maior golpe de corrente da história da humanidade. 
De: "Ricardo Bergamini"
Enviado em: Dom 17/12/17 18:36  Recebido em: Dom 17/12/17 18:35
Prezados Senhores
Com certeza vai ser o maior golpe de corrente da história da humanidade.
Os últimos otários a entrarem serão os que vão ficar sem o dinheiro.
Os idealizadores (desconhecidos) já estão bilionários.

Em função da ganância de alguns babacas que vivem atrás do dinheiro fácil não aprendem nunca que Graças a Deus em economia não existem milagres, mas somente trabalho, honestidade e capacidade criativa.

Nenhum comentário: