segunda-feira, 13 de novembro de 2017

NIBIRU VEM AÍ PARA FAZER A ÚLTIMA VIAGEM DE OURO

ELES FARÃO O TRANSPORTE DE QUANTOS ROBÔS HUMAN-CIBORGS QUISEREM IR COM ELES.
E NOVAMENTE PERGUNTAMOS SE ERAM OS DEUSES PSICOPATAS
Quem lê as ficções elaboradas por Zecharia Sitchin com ótimos estudos dos tabletes sumerianos, percebe muito bem os comportamentos pouco sociais dos “imortais” (deuses na tradução vulgar) que vieram do espaço em busca de ouro e criaram o homem para ser seu escravo (servo) nas minas.

VAMOS ESCREVER UM TEXTO COM ESSAS LENDAS PARA DAR SENTIDO A ESTA PARTE DO HOLOGRAMA TERRESTRE EM QUE OS BANQUEIROS CONTINUAM ESSA ESTÓRIA, MANTENDO A TODOS ESCRAVIZADOS PARA TRAZER OURO AOS COFRES SUBTERRÂNEOS DE ONDE SOMENTE OS NIBIRU-NAUTAS PODEM RETIRAR PARA LEVAR AO SEU REINO

Isto é uma ficção, em cima dessas lendas. Lendas muito concretas, gravadas com fogo em placas de cerâmica... Mas, lendas, como tudo que somos e sabemos.
Tá tudo frito!
“E os Elohin disseram: façamos o homem à nossa imagem e semelhança”.
De nada adiantou assoprar o “espirito imortal” no novo ser mutante que produziram para ser o escravo, porque logo a seguir ele comeu dos frutos que os Psicopatas do espaço mandaram reservar só pra eles. Assim disseram: “expulsemos esses pilantras do jardim de nossas frutas, pois agora podem ser iguais a nós e viver eternamente, conhecendo o bem e o mal”. Quê perigo, né? Eles já haviam injetado o soft psicoputo no servo.
Haviam feito um Cyborg! Era um transgênico de brucutus orangotangos rex com genes dos etês e mais genes de rato para ficar mais próprio para o subsolo e lhe injetaram inteligência artificial.
Expulsaram o casal do jardim dos frutos de ouro pra perambular nos campos, de onde podiam caçar peças pra trabalhar. Foi assim que nasceu o bicho errante.
Perderam o controle! O primeiro a nascer matou o segundo porque havia excesso de população: DOIS! Seguiu-se uma sucessão de inúmeros (número sete) milhares de gerações. Aí fizeram nova mutação. Um último filho de SETH foi recauchutado pra ser “Louvador”. Enós “descobriu” que podia falar com o “senhor”, pedir a esse Eabah narcisista, Elohin do Ouro, e ser atendido, depois agradecia entoando cantos de louvor (yudáh). Assim começou a contar a Era Mundana, Vulgar ou Yudaica.
Estes continuaram o costume de ser errantes, embora esquecessem seu nome de Yudás. Ah! Também não perderam os genes psicopatas! Estes agora mais poderosos se espalharam pelos quatro cantos do mundo.
Houve surpresas terríveis com as Águas de Nibiru por diversas vezes! Uma vez já foi intencional para reduzir a população e talvez acabar com a raça na maior água já vista. Mas Ea que os havia feito resolveu salvar uma família de boa índole, Nohat (lemos “não ratos”?). E depois? Estes se espalharam de novo como coelhos! E sempre se mordendo uns aos outros.
De novo os Deuses Psicopatas, manipuladores, aproveitadores escravagistas, tentaram reduzir as manadas, agora com pestes negras, e gripes mil, mais experimentos de guerra biomicrocefálica, sem nunca conseguir vacinas para o mal de Nibirutas (psicopatia hereditária).
Como é um psicopata? Fazedor de guerras, crises, apocalipses, terremotos, dilúvios? É isso aí!
Ficou nos tabletes essa história. Com Marduk, rei de UR, de onde mudou Abrahão, fizeram o teste nuclear. Sodoma, Gomorra, mar Morto bem matado, mais as bases do monte Sinai e dos montes Líbano voaram em nuvens de enxofre que Abrahão assistiu.
Os ventos levaram a nuvem sobre UR que virou um cemitério sem haver como enterrar os corpos.
E Abrahão teve que seguir de longe. Não havia mais pra onde voltar.
Os deuses fizeram agora genes de bom humor (Riso = isaque). A endorfina devia melhorar a raça.
Retirados os deuses, mandaram sua mensagem desde a Quarta Região, acima do polo norte – terão que completar sete mil anos extraindo ouro pra nós, espalhando a descendência pela Terra toda e nós voltaremos quando seus psicopatas dominarem tudo e ficar insustentável, se sobrar algo! Soltaram novas pestes, novas guerras, incêndios, tsunamis, tornados, terremotos, ciclones, vulcões, glaciações, secas e inundações. E mais pragas mil! Drogas! Bombas “a la mano” e na cintura! Ideologias com gênero, sem gênero, mudando o gênero, a lei, a Moral e o Imoral também!
Mandaram Nostradamus avisar a data do fim – 1999!
Quando já parecia insustentável mandaram Hitler tentar fazer uma raça superior matando tudo que não presta pra renascer na nova raça. A emenda ficou pior! Mandaram a Bomba atômica! E nada! Eram dois bilhões de psicopatas. Mas 70 anos depois já eram sete bilhões!   
E... Nada do Fim chegar!
O que foi que falhou? Não sabemos! Então deixa pra lá!
Ou será que temos a esperança de que os 10% mais violentos dos Psicopatas acabem com tudo?
Será que vamos aprender alguma coisa?
Somos apenas um holograma! Tudo é pura imaginação!
Somos lendas, ficções, sonhos de luz e de sombras na cabeça de bilhões de Psicopatas.
É tudo projeção de um filminho de Ilusite. É ilusão matar! É ilusão morrer! Pô! Mas como dói! Largaram todos nóis na jaula!
Então agora acaba!
Acaba o quê?
Acaba a doença dos Psicopatas! Se acabarem os mafiosos trogloditas e a profecia se cumprir.
Qual profecia?
Ninguém iria adivinhar!
Os próprios psicopatas do enredo escreverão o final da novela.
Mas, como? São todos personagens fictícios! Ninguém é coisa nenhuma! Nem mesmo o que cada um pensa ser! Se é tudo novela de ficção, passe a borracha e escreva outra coisa...

E O ÚLTIMO A SAIR, QUE ACENDA A LUZ!
CONTINUEM LENDO PARA ENTENDER

https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/08/desfazer-inteligencia-artificial-trump.html


Nenhum comentário: