terça-feira, 4 de dezembro de 2018

A EQUIPE BOLSONARO DEVE PREVENIR-SE CONTRA ESSES ESCRAVOCRATAS E FAZER COMO TRUMP SINALIZOU ABAIXANDO IMPOSTOS.

ESTA LOUCURA ESCRAVOCRATA E MAFIOSA DE OS PODERES ESTATAIS COM O FUNCIONALISMO SE ASSUMIREM COMO DONOS DE TODOS OS CIDADÃOS DO PAÍS É O HOSPICIO FINANCIADO DE FORA DO PAÍS COM FINALIDADE DESTRUTIVA DA NAÇÃO.
A FERRAMENTA DESSA ESCRAVIDÃO SÃO OS IMPOSTOS. E O CRIME CONTINUADO DA EXPROPRIAÇÃO NÃO SE RESOLVE COM NOVA CONSTITUIÇÃO NEM COM MAIS UM IMPOSTO OU MODIFICAÇÃO DOS ATUAIS. É PRECISO REVOGAR TUDO ISSO E NEGOCIAR A REALIZAÇÃO DE UM “CONDOMINIO BRASIL”
O POVO FOI TRATADO ASSIM: JUIZES TIVERAM MAIS DE 400% DE REAJUSTES NOS ÚLTIMOS 5 ANOS E OS
APOSENTADOS TIVERAM POUCO MAIS DE 17% NESSE PERIODO.
IMPOSTOS NÃO FORAM REAJUSTADOS PELO INDICE DOS APOSENTADOS. E SIM PELO INDICE DOS REAJUSTES DOS JUIZES.
OS POVOS TODOS SÓ CONHECEM UM SISTEMA ECONÔMICO QUE É ESSE QUE VEM DESDE A ERA DAS CAVERNAS – ESCRAVAGISMO DE MÁFIAS QUE SE CONSIDERAM DONOS DE TODOS NÓS.
NINGUÉM SABE COMO É SER LIVRE. AS MÁFIAS ESTÃO ALUCINADAS PAGANDO A SEUS ASSECLAS PARA ATACAR TRUMP PORQUE RESTAUROU O SONHO AMERICANO QUE QUER COLOCAR FREIO NA ARBITRARIEDADE ESTATAL SOBRE AS RIQUEZAS DOS CIDADÃOS.
E FAZEM O MESMO AQUI COM BOLSONARO QUE AINDA NÃO INDICOU O QUE VAI FAZER. A FACADA MAIOR ESTÁ NOS DINHEIROS ROUBADOS DE TODOS NÓS, QUE NUNCA VÃO DEVOLVER.
A FACA SÃO NADA MENOS DO QUE TRÊS MILHÕES DE DISPOSITIVOS REGULAMENTANDO E DETERMINANDO IMPOSTOS.
TODOS SABEMOS QUE EMITIR MAIS UMA LEI SÓ PREJUDICA A QUEM A CUMPRE. QUEM TRANSGRIDE POR SER DAS MÁFIAS, JAMAIS SE ABALOU POR EXISTIREM LEIS.
NÃO SERÁ, PORTANTO, EMITINDO MAIS UMA LEI QUE VAI MELHORAR A NAÇÃO.
NOSSO GEA (GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS) JÁ APRESENTOU E CONFIRMOU EM MAIS DE 50 ANOS DE ESTUDOS E CÁLCULOS, SOBRE COMO RESOLVEMOS ESSE ESBULHO FEITO CONTRA O POVO.
CONSEGUIMOS IMPLANTAR ALGUNS DISPOSITIVOS DE LEI NA CONSTITUIÇÃO DE 1988 – ART.145 PAR.1 (OS IMPOSTOS DEVEM SER PROPORCIONAIS AO PODER ECONÔMICO). MAIS O ARTIGO 150 – INCISO IV, V E VI (IMPOSTOS NÃO SERÃO EXPROPRIATÓRIOS, NEM INCIDIR SOBRE VALORES CULTURAIS OU TRANSCENDENTAIS, NEM TAXAR BENS E SERVIÇOS DOS PRÓPRIOS PODERES PÚBLICOS).
O DIAGNÓSTICO DOS ERROS TRIBUTÁRIOS INDICA QUE TODOS OS ATUAIS DISPOSITIVOS TRIBUTÁRIOS TRANSGRIDEM A CONSTITUIÇÃO. E QUASE TODOS CUSTAM MAIS PARA SEREM ARRECADADOS DO QUE RECOLHEM. POR ISSO, EXTINGUINDO-OS TEMOS LUCRO PARA O TESOURO.
ARTHUR LAFFER DEMONSTROU EM SEU GRÁFICO O ALGORITMO DO GIRO ECONÔMICO ALTERADO NA ÁREA DOS IMPOSTOS POR ALIQUOTAS CRESCENTES.
IMPÕE-SE FAZER UMA RENÚNCIA FISCAL QUE SERÁ LUCRATIVA, CANCELANDO TODOS OS TRÊS MILHÕES DE LEIS E REGULAMENTOS FISCAIS EM VIGOR.
ESTAMOS OFERECENDO À RECEITA FEDERAL ESSE ALGORITMO SIMPLIFICADO, DE MODO QUE EXECUTADO O PROGRAMA PELO GRANDE COMPUTADOR DA RECEITA, ALIVIARÁ A CARGA DE TODOS – PEQUENAS E MÉDIAS RENDAS FICAM TOTALMENTE ISENTAS E AS MAIORES CONTRIBUIRÃO DE MODO A RECOLHEREM GUIAS MENORES QUE AS ATUAIS E PROGRESSIVAMENTE CHEGAREM A GUIAS COM VALOR ZERO. Uma consequência dessas reduções de serviços públicos é a extinção dos cargos inúteis que fiscalizam tais aberrações e isso reverte em benefício de menores rateios de despesas... sempre abaixando mais os custos estatais.

Nenhum comentário: