terça-feira, 13 de agosto de 2019

ACREDITAMOS QUE BOLSONARO, PUTIN, XI-JINPING OU TRUMP NÃO TERIAM ESTE ATREVIMENTO

MAIS UMA MANOBRA CONTRA O POVO. PENSO QUE NEM BOLSONARO, NEM PUTIN, NEM XI-JINPING OU TRUMP PODEM IMPOR QUE AS MÁFIAS DECIDAM TUDO. MAS O HOSPÍCIO DA NOVA CLASSE ESTÁ AÍ.
ACORDAMOS DIA 13.08.2019 COM ESTA DIABRURA DAS MÁFIAS OAB-RECEITA.
O GRUPO DE ESTUDOS MANDA INFORMAR - A primeira coisa a fazer será despedir toda essa Máfia e implantar o imposto ZERO - Colocamos um programa de computador para acordo direto com credores e devedores, devolvendo os cinco trilhões de reais contabilizados como Dívida ativa ou como valores que a Bandidagem da Receita não quer pagar aos legítimos donos. Vejam mais NESTE BLOG sobre as causas dessas diabruras e o modo de cumprir a Constituição que proíbe esses comportamentos.
https://mariosanchezs.blogspot.com/2019/06/mentiras-sobre-petroleo-espalhar.html

QUEM QUEIRA, PODE LER NO LINK ESSA NOTICIA QUE PARECE SAIDA DAS MASMORRAS MEDIEVAIS DOS CASTELOS ASSOMBRADOS. Em resumo cogitam de entregar a um novo órgão autônomo o poder de impor Auditoria "soviética" da Nova Classe para todos os dinheiros circulantes. Um estado policial dentro da Receita.
REVOGUEMOS IMEDIATAMENTE ESSA DECLARAÇÃO DE QUE A DITADURA DO PROLETARIADO QUER APROFUNDAR SEU PODER COMO ESTADO POLICIAL ONDE O CRIME A PUNIR SERÁ O CRIME DE GANHAR DINHEIRO MESMO QUE SEJA HONESTO.
Volto para responder mais uma vez "o que fazer"
No orçamento impositivo estão pagando tudo que recebem aos políticos e a doze milhões de funcionários estáveis na inutilidade da burocracia paralisante. Estes são a NOVA CLASSE da ditadura do proletariado. Essa Máfia deve ser substituída por IMPOSTO ZERO. Aí pagamos as despesas de Condomínio. E revogamos o bloqueio de cinco trilhões de reais que são nossos e eles chamam de Dívida Ativa, incluindo nisso polpudos salários para a guarda de um trilhão incobrável! Nem FFAA, Guedes, Bolsonaro, Moro, querem tomar conhecimento. Somos o maior e mais rico país do mundo. Com esse valor liberado não precisamos de vender nada.
Basta conceder direitos de ganhar sobre minérios, águas, florestas, serviços, com pequena mensalidade e contribuição sobre as rendas. Vamos receber rendas. As empresas dividem o que faltar pelo parágrafo 1 do artigo 145 da Constituição. Esse rateio sempre estará abaixando.  Vejam no BLOG mais explicações. 

Nenhum comentário: