sexta-feira, 30 de agosto de 2019

OLAVO DE CARVALHO, BOLSONARO, TRUMP E EMBAIXADA BRASILEIRA

OLAVO DE CARVALHO DEFENDE OCUPAÇÃO MILITAR DA AMAZÔNIA
O Brasil é o maior e mais rico país da Terra. Olavo nem sabe a área territorial do Brasil, que a Marinha Brasileira sabe bem o que precisa vasculhar para proteger quem viaje por aí... Portanto essa área se é de responsabilidade, também o é para ter direitos sobre ela. Mandar tropas para ocupar Amazônia? Que pensa esse ignorante que nossas FFAA estão fazendo, mesmo com parcos recursos? Não vai contestar essa bofeira de que Amazônia é patrimônio da Humanidade? E o ouro carregado do Forte Knox para os cofres de Bancos escravocratas... sabe ele? ou alguma vez mostrou ao povo americano que o hospeda, seu protesto contra essas apropriações?
É sim! Esse ouro é patrimônio da Humanidade!
A Notícia diz:
Ao receber homenagem em Washington, escritor diz que Macron 'conseguiu unir Brasil em torno de Bolsonaro'
Beatriz Bulla 29 AGO2019 - 22h56 - atualizado em 30/8/2019 às 00h41
O escritor Olavo de Carvalho defendeu a "ocupação militar" da Amazônia como forma de defesa contra interferências estrangeiras e afirmou que o Brasil "saiu ganhando muito" com a reação internacional sobre as queimadas na região. Na avaliação do escritor, o presidente francês, Emmanuel Macron, "conseguiu unir o Brasil em torno do (presidente Jair) Bolsonaro".
Sigam lendo no link dado ao começo.
COMENTO A MAIS - Bem faria o filósofo Olavo se estudasse um pouco a Nova Classe implantada pela Ditadura do Proletariado e que uniu 12 milhões de sugadores dos cargos públicos inúteis, levando todos os impostos que são recolhidos escravizando 200 milhões de brasileiros e são a causa de milhões de brasileiros (ele inclusive) estarem morando nos Estados Unidos.
QUEM SABE SE OLAVO SERIA OUVIDO E O BRASIL LIQUIDARIA COM ESSA DITADURA QUE GUEDES PARECE APOIAR. 
No BLOG encontrarão vocês dezenas de análises dos ângulos dessa emigração e da solução simples CONSTITUCIONAL que pode ser dada para acabar com essa Nova Classe.
Prestem atenção especialmente ao Poder Ditatorial que se arroga a quadrilha de Auditores, Fiscais, Advogados e Juízes com OAB, dentro da Fazenda Nacional. Essa é a chave da crise da Economia Nacional.

Nenhum comentário: