sábado, 3 de agosto de 2019

TEREMOS UM DIA SEGURO DE VIDA REALMENTE VOLTANDO À VIDA

CLONAGEM DE ÓRGÃOS É A SOLUÇÃO? Seguro de vida realmente de vida?

O governo japonês deu sinal verde, em março deste ano, para que o cientista Hiromitsu Nakauchi, que lidera grupos de pesquisa nas universidades de Tóquio (Japão) e Stanford (EUA), possa desenvolver órgãos humanos em animais a partir de células-tronco humanas.

Estou contestando: MAS ISTO ainda É UMA FICÇÃO
Esse método que vai custar um redondo fracasso, esbarra em duas barreiras de rejeição – implantar e crescer órgãos em biologias distantes trará a destruição dos tecidos implantados; e se ajustar para não rejeitar, esse ajuste será rejeitado ao trazer ao transplantado, de imediato ou a longo prazo.
PODEMOS IMAGINAR COMO SERÁ?
Amanhã os seguros de vida terão como conteúdo a garantia de recolher todos os restos do que perdeu a vida e levar ao sistema de ativar o DNA e ir reativando os órgãos com células tronco até acordar o segurado como quem sai de uma UTI para convalescer de um acidente. Até mapear uma clonagem com DNA dos pais e copiar memória para implantar no cérebro devemos poder fazer se não sobrou nada! Por que não?
O que podemos planejar com os dados conhecidos, algum dia, alguém pode completar. Talvez comecemos a introduzir melhoras genéticas personalizadas de modo a alongar nossas vidas juntamente com melhores noções de ética no convívio humano.
Já possuímos bastantes informações científicas para que isto seja possível.
Basta que os governos mais ricos juntem suas verbas com fundos particulares interessados em tornar realidade nossa defesa contra o absurdo rio da morte do qual podemos nos defender, mas um momento de descuido permite que a grande Ameba coletiva do bioma devorador rompa nosso equilíbrio biológico.
Em paralelo, o esforço da ciência tem que ser direcionado para todas as técnicas de aumentar nossa imunidade para impedir que os patógenos nos dominem.
Vamos acrescentar mais algo:
AS COISAS QUE PRECISAMOS FAZER.  Conheça o homem mais poderoso do Vale do Silício
Masayoshi Son, fundador do SoftBank, acredita que a inteligência artificial é a tecnologia que vai moldar o futuro
03/08/2019 - 08H01 - POR ÉPOCA NEGÓCIOS ONLINE
ISTO É UMA NOTÍCIA, NO MÍNIMO CONTRADITÓRIA PRA NÃO DIZER ESTAPAFÚRDIA.
PRIMEIRA NOTICIA – FALA EM INVESTIR EM TECNOLOGIA SUPOSTAMENTE DE FUTURO ESTÁVEL, QUANDO TUDO SEGUE A LEI DA INDETERMINAÇÃO.
E NA SEGUNDA PROMESSA FALA EM 300 ANOS QUANDO NINGUÉM AINDA SE DEDICOU A ALONGAR A VIDA DE MODO QUE ELE PUDESSE CONFERIR QUE ESTAVA ERRADO E O QUE TEVE QUE MUDAR QUANDO ELE CHEGAR A TREZENTOS ANOS.
E É EVIDENTE QUE A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL TERÁ QUE SER FERRAMENTA DO HOMEM, OU CAIRÁ NO VAZIO DE NÃO TER AO QUE SE APLICAR.
Diz ele: "Eu tenho um plano de 300 anos". É assim que Masayoshi Son explica seus investimentos. A declaração é ambiciosa, mas pode não ser muito distante da realidade. Fundador do SoftBank e do Vision Fund, Son é uma das pessoas mais poderosas do Vale do Silício — e nos últimos anos vem despejando montanhas de dinheiro em startups promissoras. Com tanta influência, pode-se dizer que suas decisões têm o poder de, de fato, moldar o futuro da tecnologia e da sociedade por décadas. 
Continuemos:
Não é somente sonho dos biólogos acreditarmos em longevidade total contra a fatalidade infalível da morte.
Einstein expressou sua estranheza contra esse jogo de dados viciados que a morte joga conosco com absoluta vitória sobre a vida. Ele disse: “Deus não joga dados com o homem”. E nosso GEA concluiu com absoluta segurança – “se Deus não joga dados conosco e estamos sendo destruídos sem apelação em um jogo de azar sem jamais a sorte nos favorecer”, “alguém” muito diabólico está jogando na roleta da morte com dados marcados...
Vejam uma sequência desses estudos nos links citados neste BLOG em:

VEJAM Livros em NOSSO SITE www.mariosanchez.com.br

Até o momento acho muito mais viável usar material estimulante de regeneração tirado de produtos animais, para clonar ou consertar órgãos humanos dentro do próprio homem a recuperar, pois podemos acrescentar outros estimulantes como magnetos e instrumentos com impulsos eletrônicos para acelerar. E aí, nossa longevidade começará a expandir sem perigos de rejeição que os transplantes sempre trazem. Exemplo é a geleia real de abelhas que estimula nossas defesas onde nenhum antibiótico consegue.
Nosso livro “As Múmias contam o Segredo dos Transplantes” traz como ficção sugestões de autotransplante.
No livro “Mel Mil Usos” já acenamos com uso da Geleia Real de Abelhas para clonar nossas células defensivas contra todas as doenças que podem degenerar órgãos que querem depois transplantar.
Em “Curso Avançado de Alimentação Natural” Vol. III falamos em Cura e Regeneração com alimentos naturais. No Vol. I expomos os Fundamentos Científicos e Filosóficos, citando os melhores autores de Fisiologia, Bioquímica, incluindo ao fim o nobeliado Susumu Tonegawa.
O Ativador Vital Magnético serve para voltar órgãos ao normal ativando células afetadas. Saiba mais detalhes no Manual do Ativador Vital Magnético.
E no livro “Recupere e Conserve seus Olhos” incluímos o mapeamento da planta dos pés indicando as áreas a massagear para ativar órgãos específicos.
Fundamentos de física estão no livro em edição bilíngue “Einstein, o Campo unificado e a Energia Livre”.
Temos uma infinidade de alternativas viáveis, com resultados já confirmados de cura e regeneração através dessas práticas. Essa é a solução!
Leia, estude, se informe, cure-se e se regenere!


Nenhum comentário: