segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

ALIADOS DO GOVERNO BOLSONARO? OU INIMIGOS?

OS GRANDES ERROS DOS "ALIADOS" DO GOVERNO BOLSONARO
LUCIANO HANG PERDE TEMPO CHUTANDO UM CACHORRO MORTO JÁ FEDENDO.
AS ALTAS PATENTES MILITARES AINDA NÃO VIRAM QUE OS PUTRALHAS ENVOLVERAM AS FFAA COMO SENDO TAMBÉM DA CLASSE DOS FUNCIONARIOS PÚBLICOS QUE FAZEM O GRANDE PECULATO DE TODA A EXPROPRIAÇÃO TRIBUTÁRIA.
OLAVO DE CARVALHO AINDA FALA DE DIVISÃO ENTRE ESQUERDAS E DIREITAS E ASSIM APOIA A POLITICA DOS BANQUEIROS DE JOGAR OS DOIS EM BRIGA PRA LEVAR TODO O DINHEIRO COM UM E DEPOIS COM O OUTRO.
PERGUNTO SE O OLAVO SABE QUE DESARMAR O INIMIGO É TIRAR-LHE O DOMINIO DO TESOURO NACIONAL, QUE OS PICOPATAS MAFIOSOS DAS SUPOSTAS ESQUERDAS APARELHARAM E NÃO SAIRAM MAIS. OU SÃO CONIVENTES OLAVO E GUEDES PRA NÃO FALAR DISSO?
OS MAIS BURROS SOMOS TODOS NÓS QUE PAGAMOS A CONTA.
OS SUPOSTOS ECONOMISTAS DO PAÍS NEM CONTABILIDADE SÃO CAPAZES DE ANALISAR.
MAS O MAIS PÚTRIDO ESQUERDALHISTA ESTÁ DENTRO, SUPOSTAMENTE GOVERNANDO A ECONOMIA! 
ASSIM PAULO GUEDES É MAIS TRAIÇOEIRO DO QUE TODOS OS MENSALÕES (MILHÕES) JUNTOS AOS DESVIOS PARA OS CAMARADAS DOS OUTROS PAÍSES INCLUINDO PETROLÃO (BILHÕES), E FICA ACOBERTANDO SEIS TRILHÕES NA FAZENDA NACIONAL. 
ESSES SUPOSTOS ALIADOS PODIAM FAZER UMA FORCINHA PRA QUE FOSSE DEVOLVIDO AO POVO CONFORME MEUS BONS CONSELHEIROS EMIGRADOS ME MOSTRARAM E EU PUBLIQUEI:
VEJAM O QUE CONTAMOS:
DEPOIS VEJAM ESTA TOLICE:
Olavo: Governo jamais terá vontade ou coragem de me proteger
Escritor e influenciador bolsonarista diz que governo faz coisas boas, mas não tem ideia de como desarmar seus inimigos
Matheus Lara - 30 DEZ  2019      09h02atualizado às 10h04
O escritor, influenciador e "guru" bolsonarista Olavo de Carvalho disse nesta segunda, 30, que o governo de Jair Bolsonaro e seus apoiadores não fazem ideia de como "desarmar inimigos" e reclamou de ataques que alega estar sofrendo.
Ele atacou o "pragmatismo" na direita brasileira, e fez uma comparação com a ditadura militar: "Foi esse mesmo erro que levou o regime militar (com esse nome ou qualquer outro) à derrota e à humilhação. No meio de tantas medidas econômicas úteis e tantas obras públicas notáveis, não teve o tempo nem a coragem de fazer um filmezinho anticomunista sequer. Foi um governo pragmático"
Olavo também reclamou que não tem mais condição de se defender do que chama de "assédio judicial e midiático" que ele vê montado contra si. "O governo Bolsonaro e as forças que o apoiam jamais terão a vontade ou a coragem de me proteger", escreveu.
Para Olavo, apesar de o governo Bolsonaro estar fazendo "muita coisa boa", lhe falta "por completo", destaca, "a noção primeira e mais fundamental do poder político: desarmar os inimigos. Disto ele (governo) não tem a menor ideia". 
PERGUNTO SE O OLAVO SABE QUE DESARMAR O INIMIGO É TIRAR-LHE O DOMÍNIO DO TESOURO NACIONAL, QUE OS PSICOPATAS MAFIOSOS DAS SUPOSTAS ESQUERDAS APARELHARAM E NÃO SAÍRAM MAIS.
"No mundo, as duas pontas do cabo-de-guerra ideológico são o esquerdismo e o direitismo, cada um puxando para um lado. No Brasil, são o esquerdismo e o pragmatismo. O primeiro puxa para a esquerda e o segundo se orgulha de jamais puxar para a direita", escreveu.
Ele criticou a falta de críticas e ataques à esquerda no País: "Durante quatro décadas de hegemonia, a esquerda baniu o anticomunismo da vida pública. Agora é a direita que, a pretexto de "pragmatismo", prolonga e reforça esse banimento, obedecendo servilmente a uma ordem que ela já nem lembra mais de onde veio."

Nenhum comentário: