quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

IMPEACHMENT DE TRUMP DEVE SER POR NEGAR-SE A PAGAR A CHANTAGEM CLIMÁTICA...

VIVA DONALD TRUMP E OS QUE NEGAM PAGAR A EXTORSÃO DA MÁFIA SOBRE MUDANÇAS CLIMATICAS!
PUBLICO ESTA MATÉRIA de hoje QUE CONFIRMA O QUE JÁ DIGO NESTE BLOG POR MAIS DE DEZ ANOS
DIZ ESTE EX-PROFESSOR DO MIT: O CO2 é bombeado nas estufas para acelerar o crescimento das plantas.
Alguns absurdos são por demais evidentes, como a balela propagada pela revista Nation segundo a qual o CO2, embora não tenha sido percebido, é altamente venenoso!
Pelo contrário, ele é essencial para a vida de nosso planeta!
Sobre efeito estufa:
O planeta Marte tem muito mais CO2 que a Terra: sua atmosfera é composta em 95,32% por CO2, mas não aqueceu globalmente. Pelo contrário, é muito mais frio que a Terra [importantes oscilações em torno de -50ºC].
Dediquei muito tempo ao estudo do caso das perturbações do CO2 na atmosfera do planeta, disse o prof. Lindzen, e acabei achando que supor que esse gás possa mudar o clima é algo muito próximo de acreditar na magia.
Sobre os tais 97% de cientistas... catastrofistas dizem que é preciso acreditar na ‘ciência’. Se for assim, tal ‘ciência’ teria virado uma ‘crença’ e deixado de ser um sistema de conhecimento.
O ARTIGO
Terça-feira, 17 de dezembro de 2019
Conferência do prof. Richard S Lindzen - acreditar que o CO2 controla o clima está muito perto de acreditar em magia
Richard S. Lindzen professor Alfred P. Sloan de Ciências Atmosféricas ensinou no Massachusetts Institute of Technology – MIT até 2014.
Em abril de 2017 ele publicou o texto de sua conferencia pública sobre as mudanças no clima, disponível no site Merion West.
Nela, logo de início manifesta seu espanto com os alarmismos espalhados com muita desonestidade a respeito de mudanças climáticas, enganando o público não especializado.
No link citado vocês podem ler as argumentações.
COMENTARIOS? Não são necessários.

Nenhum comentário: