terça-feira, 3 de dezembro de 2019

MENSAGEM DO NOT REPLAY PRA QUEM MANDA OUVIR SEM SER OUVIDO

VIVEMOS A ALUCINAÇÃO DE TER ESCRAVOS. VENDER PEDE FIDELIDADE, bancos são os mais burros conhecendo só o modo de crescer suas  reservas pra nunca usar, GOVERNANTES NÃO CONHECEM LIMITES DO DIREITO DE IMPOR TRIBUTOS QUANDO O CERTO É COBRAR ZERO E ADMINISTRAR BEM O CONDOMÍNIO DA NAÇÃO PRA MANDAR CHEQUE DE RENDIMENTOS AOS CONDÔMINOS MÊS A MÊS PARA QUE ESTUDEM, APRENDAM, USEM BEM SUA SAÚDE, MULTIPLIQUEM A RIQUEZA E CONSUMAM SEMPRE.
SOMOS UMA FICÇÃO. SE ESTAMOS MAL, PASSE A BORRACHA NO ERRO E ESCREVA DE NOVO, MAS CERTO!  
Uma das coisas mais idiotas dessa escravização é o dinheiro. Precisamos de moeda para fazer as trocas. Mas, não precisamos dos Bancos serem os donos da moeda e assim escravizar-nos por esse meio... Mas, Santa Ignorância! Não lhes aproveita nada transformar todas essas riquezas em papéis ou em ouro, que nunca vão usar...Só sentem o prazer do Psicopata de manipular as pessoas e prejudicar, fazendo o atraso de tudo... Mais idiota, impossível! 
Um dia desses vamos extinguir esse modelo de senzala sem sentido. Está pra já! Teremos os robôs fazendo tudo. Principalmente produzindo objetos, veículos, casas, roupas, calçados, comidas, turismo... Pra quê? Se não preservarem consumidores saudáveis, longevos, pacifistas, em segurança e bem informados, e com rendas para consumir de tudo... Pra que vão produzir? Dá uma caganheira consumirem tudo...
REPETIMOS NOTA DE - 8 de março de 2018 19:35 

Nenhum comentário: