domingo, 14 de maio de 2017

DIA DAS MÃES E NOVA HUMANIDADE AMERICAN DREAM

DIA DAS MÃES NOS LEMBRA QUE SÓ HAVERÁ NOVA HUMANIDADE SE HOUVER MAMÃES - TEMOS QUE RECUPERAR O SONHO 
FALAM MUITO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, FIM DO MUNDO, SOBREVIVÊNCIA, BOLSA ISTO E BOLSA AQUILO.
ESTÁ NA HORA DE PENSAR EM ALGO DEFINITIVO, NÃO ACHAM?
ESTA HUMANIDADE ESTÁ EM EXTINÇÃO. JÁ PODEMOS IR PROGRAMANDO A NOVA?
Uns tais de “bilionários” vivem falando em obra social. Geralmente, como Bill Gates, e sua Micro(maxi)soft, “ameaçam” (mas é de mentirinha) esses bilionários aplicar bilhões em alguma coisa que resolva. Por exemplo, a tal de Fundação Bill & Melinda Gates disse que daria um bilhão e meio de dólares para um Fundo que se dispõe a financiar algum projeto novo em Energias Limpas... Conversa pra bobo, viu? Já está em seu site que não atendem requerimentos não solicitados por eles antes... SÓ serão padrinhos de afiliados dando lucros a eles, né?
Venho propondo há alguns anos que seja feita uma Associação das Mamães para organizar a Nova Humanidade. O primeiro assunto dessa Associação é passar às mamães, futuras, recentes, passadas, desistidas e renunciadas e a seus patrocinadores (seus filhos e filhas todos, né?) toda a informação correta sobre como cuidar de novos seres humanos do modo mais eficiente possível.
Já existem informações suficientes para escolher de modo científico a saúde e o grau de capacidade máximo da mente humana, com seu condicionamento prévio para saúde com ética e segurança, com livre organização da finança pessoal para nunca depender de benesses e imposições mafiosas. Esses conhecimentos serão constantemente catalogados e revisados para que a Saúde e a Longevidade, segurança e participação da melhora da qualidade de vida cresçam sempre.
Já dei a pista para lançar um verdadeiro Cartão realmente só de crédito, para essa Associação, de tal modo que o Dia de Presentes para as Mamães seja TODOS OS DIAS. Como todos tiveram mamãe, a lógica é evidente – além de todos estarem na mira do dever para colaborar, todos terão a quem recorrer quando sua vida estiver mal, somente se houver na mão das mamães um Cartão sempre Credor.
Utopia?
Nunca mais me repitam essa palavra maldita! UTOPIA! Antes leiam a barbárie que Thomas Morus escreveu ensinando guerras pra escravizar... 
Espiritual? Bíblico? Religioso? Nunca me coloquem essas mafiosidades como modelos de comportamento para a Nova Humanidade! São blasfêmias puras! Moisés consagrou a escravidão (incluindo no ano do jubileu uma escravidão consentida), mesmo entre os irmãos! A Igreja possuiu em suas consagrações a mesma norma... Guerra justa? Necessidade?
Estado protetor, com leis e ajudas? Mande isso pro inferno! Antes analise essa Senzala de fronteira a fronteira e até além... Para entender o que estou condenando. Pense antes no Sonho Americano de estado mínimo obediente ao que quer o cidadão livre! Esse é o Sonho realizável nesta Nova Humanidade.
VAMOS AO ASSUNTO PRÁTICO. QUE CARTÃO SEMPRE CREDOR VAMOS DAR ÀS MAMÃES? Tenho falado bastante. Agora é hora de explicar.
JÁ HÁ UM COMEÇO. TODOS CONHECEM ESSES CARTÕES DE DESCONTOS E CONTAGEM DE BÔNUS QUE AS EMPRESAS DE MAIS ESTABILIDADE JÁ EMITEM.
VAMOS TORNAR ESSES CRÉDITOS EFETIVOS. É SÓ UNIFICAR ESSES CARTÕES COMO SUB-CONTA BANCARIA DE CRÉDITOS EM CADA EMPRESA que concedeu “Antes”. E CADA EMPRESA CENTRALIZA COMO DOMICÍLIO OS CARTÕES QUE OUTRAS EMPRESAS DÃO A ESSA MESMA PESSOA ganhando média em Bancos, DE MODO QUE AGORA HAVERÁ UM REGISTRO EM BANCO, MAS NEM O BANCO NEM A EMPRESA PODEM EFETUAR DÉBITOS QUE NÃO TENHAM SIDO EXPRESSAMENTE COMANDADOS PELO TITULAR DO CARTÃO. Será proibido penhorar esses saldos, taxar impostos, cobrar comissões pelas operações.
Assim, cada portador do cartão terá a partir de algum momento um pagamento a mandar fazer nesse cartão, de serviços, de rendimento de aplicações, de participações em empresas, e mais esses bônus de consumo. Por exemplo, será feito por Acordo entre Empresas a definição de um valor de Obra Social prevenindo o desemprego crescente por causa da automação, como percentagem de seu faturamento que será mandado para os cartões, diariamente sendo rateado automaticamente pelos Cartões existentes.
Outro exemplo – Por lógica de mercado financeiro, por todos os valores que dormem na subconta em Banco, essas empresas devem pagar o juro mínimo da região, por usarem em seu giro esse valor e isto se credita diária ou semanalmente ao Cartão. Isto estimulará os titulares do Cartão a deixar todos seus saldos para usar mais adiante, crescendo com a renda.
Outro exemplo – todas as pessoas devem frequentar escola a vida toda e ali, ouvidas as aulas, terão que relatar o que entenderam e isto conta um bônus variado conforme cada escola dentro de seu orçamento. As publicações que acabarão escolhendo trabalhos melhores para publicar, também creditam bônus aos autores. Os melhores estudiosos farão treinamento para expor o que estudaram e também ganharão por seu trabalho.
Essa escola começa pela creche, onde as mães também assistem aulas e se revezam nos empregos da creche, da assistência de saúde pré-natal e da escola que vem a seguir. A iniciativa estará aberta para uns terem horta em casa para fornecer à creche e à sopa escolar ganhando o seu valor. Alguns podem recolher os restos orgânicos e fabricar terra vegetal pra vender para jardins, para produtores de legumes, etc. As lojas oferecem novos eletrodomésticos, móveis, etc, recebendo como entrada o objeto anterior usado para reciclagens já encadeadas.
Todos esses, e muitos outros valores correrão sem parar na direção dos Cartões respectivos. E é do interesse de todas as empresas de produção, de comércio, de serviços, ensino, publicidade, pesquisa, e tudo que possamos imaginar, que esse giro seja cada vez maior, pois os automatismos irão substituindo as pessoas, até na produção e execução das aulas escolares. E será necessário haver valor para comprar os produtos e serviços nas mãos de quem consome.
O fluxo ficará muito firme, de tal modo que, se a pessoa precisar em áreas de alimentação, saúde, residência, material de estudo, e outros semelhantes, aparecerá um crédito de Antecipação de Créditos Futuros que manterá o cartão sempre com saldo.
Novas contas estarão sendo criadas todos os dias. O pai das crianças pode incluir em sua rotina uma transferência de valor para a conta que pode ser atribuida ao recém-nascido, e por isso já terá também a sua. No caso de falecimento, previamente já haverá a destinação do seu saldo para outra conta sem direito de governos ou instituições cobrar nada, nem expropriar, ese realmente não houver destinação entra no rateio geral por todos os cartões.   
Mais firmeza haverá, se das rendas transferidas, uma pequena parcela seja reservada em Fundo de Seguro empresarial, a fim de garantir os valores dos cartões em caso de colapso da Empresa por motivos como a entrada de melhor produto que a torna obsoleta e deve ser extinta ou reciclada.
Quanto aos impostos, por acordo entre as empresas, a despesa pública bem fiscalizada e cortada sempre que se mostrar excessiva, será dividida proporcionalmente ao poder econômico das empresas, a guia enviada ex-officio com antecedência e incluída em seus custos, de modo que desaparece como “despesa de condomínio” e será sempre fiscalizada para que traga mais benefício do que é o valor que está sendo recolhido, visto que tais serviços terão sempre um ganho de escala.

Os psicopatas que hoje dirigem todas as instituições e Bancos, serão destituídos e os projetos de Inteligência Artificial serão obrigados a incluir um controle que assegure ao ser humano a continuidade em seu aperfeiçoamento, saúde, equilíbrio mental, e longevidade, em que está sendo impedido.

As elucubrações anteriores podem ser lidas em

adendo -NOVA CARREIRA DO SECULO 21
Obrigado ao Aderval Pires por retransmitir esta mensagem que incluo no programa que apresento
O que eu pergunto é se tem algum trabalho, insistiu o funcionário.
– Claro que tenho um trabalho, exclamou Ana. Sou mãe, disse.
– Nós não consideramos mãe um trabalho. Vou colocar dona de casa, disse o funcionário friamente.
Não voltei a lembrar-me desta história até o dia em que me encontrei em situação idêntica. A pessoa que me atendeu era obviamente uma funcionária de carreira, segura, eficiente, dona de um título sonante.
– Qual é a sua ocupação, perguntou.
Não sei o que me fez dizer isto. As palavras simplesmente saltaram-me da boca para fora:
– Sou Doutora em desenvolvimento infantil e em relações humanas, falei à funcionária.
A funcionária fez uma pausa, a caneta de tinta permanente a apontar pra o ar, e olhou-me como quem diz que não ouviu bem. Eu repeti pausadamente, enfatizando as palavras mais significativas.
Então reparei, maravilhada, como ela ia escrevendo, com tinta preta, no questionário oficial.
– Posso perguntar disse-me ela com novo interesse: o que faz exatamente?
Calmamente, sem qualquer traço de agitação na voz, ouvi-me responder:
– Desenvolvo um programa de longo prazo (qualquer mãe faz isso, em laboratório e no campo experimental (normalmente eu teria dito dentro e fora de casa). Sou responsável por uma equipe (minha família), e já recebi quatro projetos (todas meninas). Trabalho em regime de dedicação exclusiva (alguma mulher discorda?). O grau de exigência é a nível de 14 horas por dia (para não dizer 24).
Houve um crescente tom de respeito na voz da funcionária, que acabou de preencher o formulário, se levantou, e pessoalmente abriu-me a porta. Quando cheguei em casa, com o título da minha carreira erguido, fui recebida pela minha equipe: uma com 13 anos, outra com 7 e outra com 5. Do andar de cima, pude ouvir meu novo experimento – um bebê de seis meses – testando uma nova tonalidade de voz. Senti-me triunfante!
Maternidade… Que carreira gloriosa!Assim, as avós deviam ser chamadas doutora-sênior em desenvolvimento infantil e em relações humanas, as bisavós doutora-executiva-sênior em desenvolvimento infantil e em relações humanas e as tias doutora-assistente.
Uma homenagem carinhosa a todas as mulheres, mães, esposas, amigas, companheiras, doutoras na arte de fazer a vida melhor! "




Nenhum comentário: