PIX TEM EFEITO ESPIRAL NEGATIVO?
PIX? UM OUTRO CONFINAMENTO COM MÁSCARA E TRÊS ALGEMAS?
QUEM ME PERGUNTA ISSO, MANDOU A NOTICIA PEDINDO PRA OBSERVAR COMO É CRETINO O ARROCHO QUE OS BANQUEIROS DARÃO NO POVO PARA PERMITIR O USO DO DINHEIRO INSTANTÂNEO COM TRÊS DADOS PARA OS ROTHSCHILD VASCULHAREM VOCÊ.
Com data de lançamento prevista para 16 de novembro deste ano, o sistema deve realizar transações financeiras em até 10 segundos.
...
tanto bancos como aplicativos de carteira digital oferecerão um "pré-cadastro" no Pix para seus clientes, que podem aceitar ou não a proposta.
... ele não é apenas um meio de pagamento - podendo substituir o boleto, cartão de débito e crédito -, mas também é uma nova forma de transferência, funcionando como alternativa à tradicional Transferência Eletrônica Disponível (TED) e ao Documento de Ordem de Crédito (DOC).
... a proposta será feita através da instituição financeira de preferência. O cliente deve solicitar a vinculação de sua conta corrente com o Pix , e o banco ou aplicativo de carteira digital deve realizar o processo de vinculação.
... o cliente deve solicitar ao banco que vincule um de seus apelidos.
... três apelidos que podem ser cadastrados no Pix: o Cadastro de Pessoa Física (CPF); o e-mail; e o telefone celular. O cliente deve solicitar a sua instituição financeira que vincule um desses três apelidos à conta que possui. No entanto, não será necessário vincular CPF, e-mail e telefone celular em apenas uma conta corrente. O usuário pode usar os três apelidos para três contas diferentes, caso queira.
... são importantes, pois permitem que o Banco Central, na hora de processar uma movimentação financeira, identifique a pessoa e sua conta corrente.
... a perspectiva é que, até o lançamento do Pix, deve haver uma "corrida" das instituições financeiras para vincular os apelidos de seus clientes a suas contas correntes.
O Pix, dentro dos aplicativos de bancos e carteiras digitais, vai ser mais uma forma de transferências, uma alternativa à TED e ao DOC.
... Quick Response Code, ou simplesmente QR Code, será uma outra ferramenta utilizada pelo Pix para a realização de transferências e pagamentos. Uma pessoa física ou jurídica pode gerar códigos para determinado valor. O pagador, por sua vez, deve escanear a imagem em seu smartphone, sem necessidade de abrir o aplicativo de sua instituição financeira, e confirmar o pagamento.
(Está complicando muito! Parece apenas mais uma desculpa para apertar mais a Senzala)
ATÉ SUA IMPLEMENTAÇÃO, VEREMOS COMO SEREMOS "PIXADOS".
Nenhum comentário:
Postar um comentário