terça-feira, 8 de setembro de 2020

PRESIDENTE REAFIRMA O COMPROMISSO: PRESERVAR CONSTITUIÇÃO, SOBERANIA, DEMOCRACIA, LIBERDADE.

CONSULTA CONSTITUCIONAL PARA REFORMA TRIBUTÁRIA

TODO PODER EMANA DO POVO E SERÁ EXERCIDO PELO POVO E PARA O POVO

NESTE SETE DE SETEMBRO O PRESIDENTE REAFIRMA O COMPROMISSO:

PRESERVAR CONSTITUIÇÃO, SOBERANIA, DEMOCRACIA, LIBERDADE .

DEMOCRACIA É INFORMAÇÃO VERDADEIRA, DIREITO DE IR E VIR E PROSPERAR COM MÉRITOS PRÓPRIOS E PROPRIEDADE PESSOAL E FAMILIAR SEM SER EXPROPRIADOS.

A SOBERANIA É NÃO ACEITAR IMPOSTURAS VINDAS DE FORA COMO ESSA INTROMISSÃO POR PERIGOS DE UM VÍRUS  QUE TEMOS O DIREITO DE DECIDIR COMO O ENFRENTAMOS.

LIBERDADE É TAMBÉM LEGÍTIMA DEFESA DA NAÇÃO CONTRA AS QUADRILHAS E MÁFIAS QUE ESTÃO EXERCENDO SUA LIBERDADE DE TIRAR NOSSA LIBERDADE.

A NOTICIA

Agência Brasi - l07/09/20 - 20h03 - Atualizado em 09/07/20 - 21h11

https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2020-09/bolsonaro-destaca-compromisso-com-democracia-e-constituicao

O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento à nação na noite de hoje (7), dia da Independência da República, e reafirmou o compromisso com a Constituição e com a preservação “da soberania, democracia e liberdade, valores dos quais nosso país jamais abrirá mão ”.

O presidente falou ainda que sóbrio e liberdade são valores do país

“A independência do Brasil merece ser comemorada hoje, dos nossos lares e em nossos corações. A independência nos deu a liberdade para decidir nossos destinos e possuir para escolher a democracia. Formamos um povo que acredita poder fazer melhor. Somos uma nação temente a Deus que respeita a família e que ama a sua pátria. Orgulho de ser brasileiro ”, disse o presidente.

Ainda no pronunciamento, Bolsonaro afirmou que, desde a independência, o Brasil dizia ao mundo que não seria submisso a qualquer outra nação e os brasileiros não iriam abdicar da liberdade. O presidente ressaltou a participação da Força Expedicionária Brasileira (FEB) na luta contra o nazismo e o fascismo e também destacou a miscigenação dos brasileiros.

“A identidade nacional começou a ser desenho com uma miscigenação entre índios, brancos e negros. Posteriormente, ondas de imigrantes se sucederam trazendo esperanças que em suas terras perdidas. Religiões, crenças, comportamento e visões eram assimilados e respeitados. O Brasil independente o senso de tolerância, os diferentes tornavam-se iguais. O legado dessa mistura é um conjunto de preciosidades culturais, étnicas e religiosas, que foram integradas aos costumes nacionais e orgulhosamente assumidas como brasileiros. ”

Edição: Juliana Andrade

NOSSA PROPOSTA

CONSULTA CONSTITUCIONAL PARA REFORMA TRIBUTÁRIA

(TODO PODER EMANA DO POVO E SERÁ EXERCIDO PELO POVO E PARA O POVO)

SUSPENDER A DISCUSSÃO DOS REMENDOS NA CONFUSA DITADURA DE MILHÕES DE DISPOSITIVOS EXTORQUINDO TRIBUTOS.

OS CONTRIBUINTES DEVEM SER CONSULTADOS SOBRE APLICAR A CONSTITUIÇÃO QUE PROPÕE IMPOSTOS PROPORCIONAIS AO PODER ECONÔMICO, PROÍBE  TRIBUTOS SOBRE TRIBUTOS E NÃO ADMITE EXPROPRIAR POR EFEITO DE TRIBUTOS .

OU CONTINUAR COM ESSA NECESSIDADE DE AUMENTAR SEMPER A ARRECADAÇÃO.

NO MEU ENTENDIMENTO COMEÇAMOS EXTINGUINDO OS IMPOSTOS MENORES E QUE GASTAM MAIS PRA COBRAR DO QUE ARRECADAM.

https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/06/tributos-custam-mais-do-que-arrecadam.html

ACEITO ASSESSORAR ESSA CONSULTA E SUA SEQUÊNCIA ATÉ TERMOS O QUE CHAMO DE IMPOSTO ZERO. Essa consulta e as guias ex-oficio depois não custarão nada ao Tesouro.

Nenhum comentário: