segunda-feira, 28 de setembro de 2020

PAULO GUEDES PRIVATIZA SEU MINISTÉRIO E SE DEMITE

A PIADA DO DIA É PAULO GUEDES COLOCAR SEU MINISTÉRIO PARA PRIVATIZAR URGENTE.

JÁ QUE ESTÁ NA PAUTA VENDER EMPRESAS ESTATAIS, QUE TAL TERCEIRIZAR O MINISTÉRIO DA ECONOMIA? Guedes transferiu aos que criticam a nova CPMF a responsabilidade por indicar outra maneira de bancar a desoneração da folha de pagamentos. AQUI VAI.

Esse português viajante, como bom lisboeta, gosta de contar piadas.

E as diz com modos de seriedade que tornam a piada mais picante. Pede que eu divirta os leitores do BLOG e diga que o próprio Paulo Guedes, que já desafiou aquele que criticam seu imposto a apresentarem alguma solução para desonerar a folha de pagamento das empresas, acaba inteligentemente incluindo o Ministério da Economia com todas as suas entidades em um pacote de Privatização. E a licitação deve dizer que a empresa arrematadora será aquela que assumir todas as despesas públicas federais, estaduais e municipais, com suas fiscalizações e se comprometer a fazer as guias dos tributos para as empresas pagarem tudo, e convencer como pagadoras a cobrirem não somente toda despesa dos poderes públicos, e mais o custo da emissão dessas guias.

Perguntei a ele que faria ele com os funcionários das tantas entidades suprimidas dos Tesouros e se o desafio de Guedes sendo aceito por ser mais barato, não precisaria de tanques e tropas das FFAA pra cumprir a licitação.

Respondeu que ninguém iria protestar nas ruas, se, por haver mais comodidade da Empresa, ela mandasse isenção de impostos a todo mundo e colocasse na cobrança somente quem fatura tão bem que pode transferir aos preços esses custos ...

POIS É, FIZ OS CÁLCULOS DE COMO colocar em PRÁTICA ESSA PIADA. E, ALÉM DE ACONTECER QUE TODOS OS ESBULHADOS FICANDO ISENTOS, TERIAM MAIS DINHEIRO PRA COMPRAR CRESCENDO O FATURAMENTO DAS EMPRESAS QUE CONTRATARIAM QUASE TODOS OS DESEMPREGADOS E TENDO MENOR DESPESA DE IMPOSTOS VÃO ABAIXAR OS PREÇOS DE TUDO POR EFEITO ESPIRAL

Após esses cálculos, ele volta dando risada - Quer dizer que a piada que inventei NÃO é piada? Se Guedes soubesse matemática procuraria vender o próprio ministério, pois Guedes está aí só pra dar dinheiro aos Banqueiros da grande Máfia. FINAL! PENSE QUE O GOVERNO CHAMA MÁRIO SANCHEZ PARA MOSTRAR ESSES CÁLCULOS.

Noticia

General Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo, ... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/09/24/guedes-e-retirado-de- coletiva.htm? cmpid = copiaecola

É ABSOLUTAMENTE SEGURO QUE FICA MAIS BARATO PARA O GOVERNO CONTRATAR EMPRESA QUE FAZ A EMISSÃO DE GUIA DOS IMPOSTOS SEM DESPESAS DO PODER PÚBLICO, REGISTRA AS MOVIMENTAÇÕES DOS CONTRIBUINTES, FISCALIZA E COBRA OS ERROS, SEGUINDO OS DISPOSITIVOS DA CONSTITUIÇÃO. É ASSUNTO EXCLUSIVO DO PODER EXECUTIVO, SEM TER QUE SUBMETER A CONGRESSO OU STF.

http://mariosanchezs.blogspot.com/2020/09/cpmf-de-novo-ou-extinguir-as-mafias-que.html

Nenhum comentário: